Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Setembro de 2019, 23:21
Do meio campo para a frente podíamos ter Florentino,Sanches,Bernardo,Gedson,Guedes e Félix.

So no FM

mcfmp

Que jogador do caralho ! 😎

Diogo Brito

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2019, 13:57
Do meio campo para a frente podíamos ter Florentino,Sanches,Bernardo,Gedson,Guedes e Félix.

So no FM
Por acaso no ultimo FM só me faltou mesmo o Guedes. Fui campeão europeu com Tino, Renato e Gedson no meio. Felix na esquerda, Jota na direita e Belloti na frente. No ano seguinte comprei o Bernardo.

El Flaco

Citação de: Diogo Brito em 11 de Setembro de 2019, 20:36

So no FM
Por acaso no ultimo FM só me faltou mesmo o Guedes. Fui campeão europeu com Tino, Renato e Gedson no meio. Felix na esquerda, Jota na direita e Belloti na frente. No ano seguinte comprei o Bernardo.
Dá para fazer o 11 e o banco, tudo made in Seixal.

Oblak; Cancelo, Rúben, Ferro, Nuno Tavares; Tino, Renato, Bernardo, Jota; Félix, Guedes.

Ederson, Lindelof, Tomás Tavares, Gedson, Dantas, Horta, Úmaro.

Mais impressionante do que a produção, só mesmo a ridícula taxa de aproveitamento.

Lopes1986

Citação de: El Flaco em 12 de Setembro de 2019, 01:07

So no FM

Oblak; Cancelo, Rúben, Ferro, Nuno Tavares; Tino, Renato, Bernardo, Jota; Félix, Guedes.

Mais impressionante do que a produção, só mesmo a ridícula taxa de aproveitamento.

Ainda podias ai meter o Nelson Semedo e o André Gomes.

Diogo Brito

Citação de: Lopes1986 em 12 de Setembro de 2019, 09:31
Citação de: El Flaco em 12 de Setembro de 2019, 01:07

So no FM

Ainda podias ai meter o Nelson Semedo e o André Gomes.
Umaro, Tiago Dantas, Pedro Alvaro tambem dão bons jogadores. Kevin Csoboth também fica bom se lhe deres minutos desde muito cedo.

Basicamente o Benfica do FM19 deve ser a equipa em que é mais fácil ganhar tudo durante muitos anos com menos contratações...

Flavius

BERNARDO SILVA NÃO ESQUECE O BENFICA: «FORAM 12 ANOS, BONS TEMPOS»

Bernardo Silva deixou o Benfica em 2014, para representar o Mónaco, mas não esquece o clube onde cresceu para o futebol. Pelo contrário.

«Sempre fui e ainda sou adepto do Benfica. Comecei a jogar pelo Benfica aos sete anos e mudei-me para o Mónaco com 19. Foram 12 anos a jogar pelo Benfica, quando era mais novo o meu sonho foi sempre ser jogador do Benfica», realça o extremo, agora com 25 anos, numa sessão de perguntas e respostas promovida pelo Manchester City.

A aposta do Benfica na formação, no jogador 'made in Seixal', tem vindo a dar frutos. Bernardo Silva é disso bom exemplo.

«Sempre tive mentalidade vencedora, sempre gostei de ganhar. A forma como o clube prepara os jogadores é muito boa», elogia.

De águia ao peito, cresceu a deliciar-se com o talento de Rui Costa, outro símbolo do clube.

«Jogava mais ou menos na minha posição, era a minha referência», partilha Bernardo. Mas há mais nomes que não esquece.

«Há muitas pessoas que te ajudam e das quais guardas boas memórias. Lembro-me de Chalana, um dos melhores jogadores portugueses de sempre. Quando tinha 14/15 anos ele ajudou-me muito», realça, concluindo, nostálgico: «Quando era novo costumava ser capitão, foram bons tempos.»

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/805898

Flavius

«NÃO TENHO PROBLEMAS COM JESUS MAS TAMBÉM NÃO SOMOS AMIGOS»

Sem espaço no plantel principal do Benfica, Bernardo Silva fez as malas e, ainda em tenra idade, abraçou a primeira experiência no estrangeiro, em 2014/2015, ao serviço do Mónaco. Na altura, no banco das águias sentava-se Jorge Jesus. O extremo diz não guardar ressentimento.

«Ele acreditava que eu não tinha qualidade suficiente para jogar no Benfica naquela altura. Tive de seguir outro caminho. Não tenho problemas com ele, de todo, mas também não somos amigos. Quando saí queria mostrar que estavam errados, foi algo que me motivou mas não mais do que isso», sublinhou o jogador, de 25 anos, em entrevista ao Daily Mail.

«Penso que as pessoas reconhecem o bom trabalho que fiz no Mónaco, no City e na Seleção», salientou.

Vazio por preencher

Bernardo Silva fez toda a formação no Benfica. Foram vários anos a jogar de águia ao peito. Faltou terminar o percurso na equipa principal. Talvez um dia...

«Gostaria de regressar ao Benfica. Há um vazio por preencher. Era uma criança com o sonho de jogar pelo seu clube, foi difícil não o poder concretizar. Tive de tomar decisões e não me arrependo», afiança.

Fil1985

Acabou de assinar um Hattrick..e ainda não acabou!

pguerreiro

Star

E não joga na sua posição natural de defesa esquerdo, senão ainda melhor seria.

Chairman

força Benfica

brazio

Excelente. É exatamente o que Bernardo precisa para um maior reconhecimento golo.

JPE

Epoca após epoca sempre a subir de nivel e numa forma invejavel.