Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

FP3

Espero que volte DEPOIS da escumalha sair do Benfica

_Xebola_

Fds às vezes penso que o pessoal tem um atraso mental qualquer.

Mas queriam que o rapaz dissesse o que??? Tem contrato até 2025, queriam que ele dissesse que queria vir já esta época?? E quem pagava a transferência, o vigareira??

Fds ganhem tino, só um bocadinho nem é preciso muito.

Só era um grande Benfiquista se rescindisse já o contrato e viesse já a correr, vocês vivem mesmo no mundo dos unicórnios.

Se renovar contrato por mais anos ou em 2025 roesse a corda, aí sim já poderia fazer algum sentido algumas merdas que dizem.

andre_diogo

Citação de: Coiso123 em 13 de Abril de 2020, 21:27
São todos benfiquistas mas é só de língua. Mal teve uma oportunidade para ganhar mais pirou-se daqui. Como o André Almeida ou Pizzi existem poucos.
pirou-se daqui porque so lhe deram duas opcoes: ou ia embora e capitalizava imediatamente, ou ia ser transformado em defesa esquerdo.

areal

Se vieres com 30 anos, ainda tens muito para dar.

HeijiHattori

Citação de: FP3 em 14 de Abril de 2020, 11:47
Espero que volte DEPOIS da escumalha sair do Benfica
Nao vale a pena voltar com 40 e tais anos.

So se for para treinador.

Shoky

Sim, é um Benfiquista de merda.
Por três motivos:

a) Por não ter ficado como 17ª opção para o meio campo do Benfica;
b) Por não forçar a saída imediata do Manchester City, no auge da carreira, para o Benfica dos pequeninos, que é envergonhado todas as épocas na Europa;
c) Por não vir a troco do salário mínimo, como qualquer Benfiquista que se preze;

Era expulsar o animal de sócio.

Baron_Davis

Será um dos trunfos do RGS

Aguardar serenamente

nwpt

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2020, 12:59
Sim, é um Benfiquista de merda.
Por três motivos:

a) Por não ter ficado como 17ª opção para o meio campo do Benfica;
b) Por não forçar a saída imediata do Manchester City, no auge da carreira, para o Benfica dos pequeninos, que é envergonhado todas as épocas na Europa;
c) Por não vir a troco do salário mínimo, como qualquer Benfiquista que se preze;

Era expulsar o animal de sócio.
Esta malta pensa que todos são grandes Benfiquistas como o Luís Vieira e o Domingos Soares de Oliveira...

gizmo

Citação de: areal em 14 de Abril de 2020, 12:19
Se vieres com 30 anos, ainda tens muito para dar.

Com trinta anos? lol, alguém vai dizer:
"Desafio é encontrar Bernardos, mas com a idade que tinham quando chegaram"

Slbttotosalvio

O vieira já disse que este "ingrato" nao volta.

Kurt Cobain 10

O RGS tem aqui uma oportunidade de ganhar as eleições .

Haja dinheiro  :tonge:

Yao21

Bernardo com a braçadeira a levantar a orelhuda!! Que sonho!!

melo7

Sonho de o ver com a 10 e como Presidente do Clube. Ao menos sabia que defendia o clube.

Pontix

Citação de: crimson noodle em 13 de Abril de 2020, 17:49
CitaçãoBernardo Silva voltou a expressar o grande desejo de regressar ao Benfica, para cumprir um sonho. O jogador do Manchester City falou da angustia da saída dos encarnados para o Mónaco.

«Sim, quero voltar. Definitivamente. Sempre foi o meu sonho, jogar pelo Benfica, sou fã e ia aos jogos todos. Quando tinha 19 e jogava na equipa B, não tinha oportunidades na primeira equipa, seja porque o treinador não queria ou porque achavam que não tinha qualidade. Foi uma desilusão ter de ir para o Mónaco, sair, para ter uma grande carreira. Como nunca joguei pela minha equipa, tenho esta falha no coração que preciso encher. Não agora, obviamente, mas se me quiserem lá quero voltar», disse, num direto do Bleacher Report.

Quanto à idade do regresso à Luz, Bernardo não adianta números, mas não quer regressar já perto do fim da carreira. «Não sei responder, não sei em que fase. Agora, nos próximos 2, 3, 4 anos certamente que não, estou num grande clube. Mas também não quero ir velho demais, quero ir numa boa condição física para ajudar o meu clube.»
Obviamente que quando está no auge da carreira não lhe interessa jogar do clube do coração. São todos iguais, por mais juras de amor que façam...

Foi dispensado por um treinador que não sabia como o fazer evoluir e vendido por um presidente que deixou que a opinião de um treinador em fim de contrato fosse vinculativa.

R_M_1904

Citação de: Yao21 em 14 de Abril de 2020, 16:18
Bernardo com a braçadeira a levantar a orelhuda!! Que sonho!!
Ou a levantar o orelhudo para fora do Benfica!