Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:22
Citação de: Far(away) em 25 de Julho de 2013, 22:20
O Benfica foi campeão com Quim, Miguel, Ricardo Rocha, Manuel Fernandes, Simão e Nuno Gomes na equipa base.

Nos últimos três anos jogando quase sempre com nove ou 10 estrangeiros, ficamos a ver navios.

A questão é outra. É saber reforçar a equipa sem olhar a negociatas. E saber colmatar as lacunas do plantel.

Vai lá vai. E o melhor futebol dos últimos 20 anos, foi com quem?

O melhor futebol dos últimos 20 anos aconteceu durante uma época, onde fomos campeões.

Depois disso, falarmos em melhor futebol dos últimos 20 anos, é atirar areia para os olhos.

Fyssas

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:22
Citação de: Far(away) em 25 de Julho de 2013, 22:20
O Benfica foi campeão com Quim, Miguel, Ricardo Rocha, Manuel Fernandes, Simão e Nuno Gomes na equipa base.

Nos últimos três anos jogando quase sempre com nove ou 10 estrangeiros, ficamos a ver navios.

A questão é outra. É saber reforçar a equipa sem olhar a negociatas. E saber colmatar as lacunas do plantel.

Vai lá vai. E o melhor futebol dos últimos 20 anos, foi com quem?

Menezes em vez de Rosa. É um exemplo simples, não te apetece explicar?
É chato discutir coisas quando se te provam errado simplesmente ignoras.

E o melhor futebol dos últimos 20 anos não durou 4 épocas.

Theroux

Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:22
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:21
Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2013, 22:15
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:14
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:12
Nao me digam que acham que um Benfica ou Sporting conseguem ser campeoes com  7/8 jogadores portugueses a titulares sempre?

:rir:

Ter esta discussão no tópico de um jogador que tem 0 jogos profissionais é surreal. O Messi que é o Messi passou pela equipa C e B do Barcelona...
E com 16 anos estreava-se na equipa principal.
Mas claro, é o Barcelona. Clube sério, que luta para ganhar tudo. Não um clube que funciona para venda e compra de jogadores.

O Keirrison riu-se.

O maior goleador no Brasil antes de ser contratado? É esse o teu argumento?

Outra vítima que não teve oportunidades.

GiiB_10

Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:22
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:21
Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2013, 22:15
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:14
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:12
Nao me digam que acham que um Benfica ou Sporting conseguem ser campeoes com  7/8 jogadores portugueses a titulares sempre?

:rir:

Ter esta discussão no tópico de um jogador que tem 0 jogos profissionais é surreal. O Messi que é o Messi passou pela equipa C e B do Barcelona...
E com 16 anos estreava-se na equipa principal.
Mas claro, é o Barcelona. Clube sério, que luta para ganhar tudo. Não um clube que funciona para venda e compra de jogadores.

O Keirrison riu-se.

O maior goleador no Brasil antes de ser contratado? É esse o teu argumento?
É. Super poderoso.

Imagino o que ele tem a dizer do Éder Luiz, Kardec, Fernandez, Andrés Diaz, Roberto, Emerson, Menezes, e mais uns cento e tal.

pec

Eu já não percebo bem o que se está a discutir ou não.

A meu ver o Benfica contrata jogadores em demais e talvez pudesse utilizar mais jogadores da formação para serem opções de plantel mesmo não sendo titulares.

É óbvio que quando se contrata tantos jogadores se torna mais difícil para os jogadores da formação terem uma oportunidade, também gostava que a tal aposta na formação fosse um processo mais natural em vez de servir de propaganda para agradar os adeptos, já que toda a gente gosta dos jogadores formados do clube, isto acontece em todo o Mundo, dá um orgulho especial.

Theroux

Epá, este tópico é sobre o Bernardo.

A única coisa que digo é que, sei lá, primeiro tem que se destacar na B antes de jogar com os grandes. Tão simples como isto.

Fyssas

Fyssas

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:26

A única coisa que digo é que, sei lá, primeiro tem que se destacar na B antes de jogar com os grandes. Tão simples como isto.

Não disseste só isso. Disseste muito mais, mas nisso sabes que claramente estás errado.
Mas se queres apenas por ai então peço-te que me digas porque é que o Bernardo não teve hipóteses na B nesta última época.

Far(away)

O Bernardo se for bem acompanhado, se tiver reais chances, será um grande jogador. Porque, pelo que sei, cabecinha e mentalidade competitiva tem ele. Para além do talento aos potes.

Luisao4

Sempre sempre que se fala em formação vêm com o Barça, como se o Benfica ou ou seus júniores tivessem as mesmas condições que têm lá.

Theroux

Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:27
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:26

Não disseste só isso. Disseste muito mais, mas nisso sabes que claramente estás errado.
Mas se queres apenas por ai então peço-te que me digas porque é que o Bernardo não teve hipóteses na B nesta última época.

Pois, é a minha opinião. Se és dono da verdade parabéns.

Não sei, pois não sou o Norton nem trabalho no CFC. Se souberes diz.

iKatz

A fabulosa aposta do André Carvalhas, Rui Nereu, Romeu Ribeiro, Joao Coimbra, Miguel Vitor realmente deu muito resultado para falarem.

Um está no Estoril, outro no freamunde, outro o ano passado foi dispensado da Equipa B do maritimo, e outro anda no PAOK.

Sim comparar o futebol de 2004 com agora tá bem

Theroux

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:29
A fabulosa aposta do André Carvalhas, Rui Nereu, Romeu Ribeiro, Joao Coimbra, Miguel Vitor realmente deu muito resultado para falarem.

Um está no Estoril, outro no freamunde, outro o ano passado foi dispensado da Equipa B do maritimo, e outro anda no PAOK.

Não é preciso ir tão longe. O David Simão está no Arouca. O Miguel Rosa vai para um clube que acabou de subir.

Pedro Nunes 28

Citação de: brunovet em 25 de Julho de 2013, 22:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: brunovet em 25 de Julho de 2013, 22:02
bernardo tecnicamente é jogador champions. fisicamente e a nível senior não passa da segunda liga. Fazendo a média é jogador no maximo para um braga. Espero me enganar  :smokin:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O Messi que o diga !
ridiculo da tua parte comparares com o messi. fisicamente o messi é superior a quase metade do plantel senior do benfica. Sim quando me refiro a fisicamente não é pela altura nem conformação física de um jogador pois então andre gomes seria top. fisicamente andre gomes e bernardo silva são fracos.
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2013, 22:04
Citação de: brunovet em 25 de Julho de 2013, 22:02
bernardo tecnicamente é jogador champions. fisicamente e a nível senior não passa da segunda liga. Fazendo a média é jogador no maximo para um braga. Espero me enganar  :smokin:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: O Messi que o diga !
Então explica lá o que quiseste dizer com fisicamente a nivel senior não passa da 2ª liga....estou curioso. É que para que saibas considero a afirmação completamente absurda !

GiiB_10

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:29

É essa a tua argumentação?
Não pediste exemplos? Tiveste-os.

Que frutos tem dado a aposta em 20 estrangeiros por época? Zero títulos.