Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rørikus

O pessoal aqui parece que perdeu a namorada....

subLiminar

Citação de: Androico em 22 de Junho de 2023, 17:06
Citação de: subLiminar em 22 de Junho de 2023, 16:54A confirmar-se a notícia é uma brutal desilusāo, mas nāo o censuro. As próximas gerações da família ficam asseguradas a nivel patrimonial.

Dito isto, o dinheiro na Arábia Saudita é sujo, como o é na Premier League e no Tugāo.

O Futebol é uma máquina brutal de lavagem de dinheiro. É lidar!
Como ninguém pensa nos trinetos quando toma decisões profissionais, o certo é que já estavam asseguradas.

Dinheiro já ele ganhava muito, só que continuava no melhor campeonato do mundo e num dos melhores clubes. Optar por esta decisão quanto tem 28 anos, não o torna muito diferente do Óscar, que trocou o Chelsea pelo futebol chinês e hoje ninguém se recorda dele na Europa. Ou seja, trocou o prestígio de uma carreira ao alto nível por somar mais uns milhões à sua conta.

O Óscar saiu com 24 ou 25 anos e nem uma Champions ganhou.

O Bernardo Silva ganhou a Champions com 28 anos e com sorte ainda leva a bola de ouro. É óbvio que nāo é tāo ambicioso desportivamente como foram o Cristiano Ronaldo e o Messi.

Como já disse, fico triste e desiludido mas nāo o censuro.

The Eagle 10

Com todo o respeito mas só um grande urso é que não aceitava uma proposta de 100 milhões net por ano, é muito tentador por muito que goste do Benfica, é uma oportunidade única na vida dele, é ridiculo que Sauditas estão fazer? É sem dúvida nenhuma mas a culpa não é do Bernardo Silva, é de quem permite isto, a Fifa.

FKS

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Junho de 2023, 17:23Com todo o respeito mas só um grande urso é que não aceitava uma proposta de 100 milhões net por ano, é muito tentador por muito que goste do Benfica, é uma oportunidade única na vida dele, é ridiculo que Sauditas estão fazer? É sem dúvida nenhuma mas a culpa não é do Bernardo Silva, é de quem permite isto, a Fifa.

Vá lá que a culpa ainda não é dos Benfiquistas..

Foi por pouco.

alves6

Citação de: Net0 em 22 de Junho de 2023, 14:44
Citação de: Grizzli em 22 de Junho de 2023, 12:37
Citação de: Net0 em 22 de Junho de 2023, 11:31Não quero a acreditar que se vai meter nas Arábias, atrás do dinheiro, quando tem o Barcelona e o PSG interessados na sua contratação.
Tem 80 milhoes de razoes para se meter. Nao o critico.

Eu acho uma piada do caralho ver esta conversa num pais onde os ordenados sao miseraveis e anda se sempre a contar trocos.
Este forum e outra realidade

Não me digas que a maior parte do país também ganha 7,8 milhões de libras por ano como ele? Ele milionário já é, não precisa de mais dinheiro para viver melhor do que já vive... chega a uma altura que mais dinheiro pouco interessa, pois já tens o suficiente para gastar à grande o resto da vida. É incomparável para o cidadão comum, quanto muito podes fazer o exercício de estares feliz num local de trabalho em que já ganhas bastante bem e teres um convite para outro em que o ordenado é superior, mas que provavelmente não irás gostar tanto como o atual.
Essa referência que fazes não é verdade. Para a nossa realidade podemos achar que fazes o mesmo com 20 milhões ou com 500, para a realidade de um multimilionario não é assim. Há sempre onde gastar 100, 200 ou 500 milhoes. O que não faltam casos é de pessoas e desportistas a ficar sem nada quando ao longo de vários anos juntaram 10 ou 20 milhoes. O mundo consumista não tem limites, escuso de dizer que há imóveis, barcos, carros e relógios de 1,2 ou 100 milhoes. Como é óbvio qualquer humano que posso ter 200 milhões ao fim de 3 anos de trabalho não vai querer ter 10 por muito dinheiro que sejam 10 milhoes!

The Eagle 10

Citação de: FKS em 22 de Junho de 2023, 17:33
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Junho de 2023, 17:23Com todo o respeito mas só um grande urso é que não aceitava uma proposta de 100 milhões net por ano, é muito tentador por muito que goste do Benfica, é uma oportunidade única na vida dele, é ridiculo que Sauditas estão fazer? É sem dúvida nenhuma mas a culpa não é do Bernardo Silva, é de quem permite isto, a Fifa.

Foi por pouco.
Lol entre culpar a Fifa e os nossos, tem tudo a ver de facto para dizer que foi por pouco... ;D

FKS

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Junho de 2023, 17:36
Citação de: FKS em 22 de Junho de 2023, 17:33

Foi por pouco.
Lol entre culpar a Fifa e os nossos, tem tudo haver de facto para dizer que foi por pouco... ;D

É só esperar mais umas horinhas e vêm ai aquele clássico de um iluminado qualquer.

Harlem

Sinceramente estou-me a cagar, se um dia decidir passar de palavras a acoes logo se dara a avaliacao das condicoes para vir jogar para ca. Ate la, boa sorte para onde decidir ir.

fdpdc666

Marco Júnio Bruto

Citação de: alves6 em 22 de Junho de 2023, 17:34
Citação de: Net0 em 22 de Junho de 2023, 11:31Não quero a acreditar que se vai meter nas Arábias, atrás do dinheiro, quando tem o Barcelona e o PSG interessados na sua contratação.

Eu acho uma piada do caralho ver esta conversa num pais onde os ordenados sao miseraveis e anda se sempre a contar trocos.

Não me digas que a maior parte do país também ganha 7,8 milhões de libras por ano como ele? Ele milionário já é, não precisa de mais dinheiro para viver melhor do que já vive... chega a uma altura que mais dinheiro pouco interessa, pois já tens o suficiente para gastar à grande o resto da vida. É incomparável para o cidadão comum, quanto muito podes fazer o exercício de estares feliz num local de trabalho em que já ganhas bastante bem e teres um convite para outro em que o ordenado é superior, mas que provavelmente não irás gostar tanto como o atual.
Essa referência que fazes não é verdade. Para a nossa realidade podemos achar que fazes o mesmo com 20 milhões ou com 500, para a realidade de um multimilionario não é assim. Há sempre onde gastar 100, 200 ou 500 milhoes. O que não faltam casos é de pessoas e desportistas a ficar sem nada quando ao longo de vários anos juntaram 10 ou 20 milhoes. O mundo consumista não tem limites, escuso de dizer que há imóveis, barcos, carros e relógios de 1,2 ou 100 milhoes. Como é óbvio qualquer humano que posso ter 200 milhões ao fim de 3 anos de trabalho não vai querer ter 10 por muito dinheiro que sejam 10 milhoes!

«Qualquer ser humano»? Essa é boa. Somos todos iguais? Era só o que faltava. Nem todas as pessoas têm no dinheiro o valor supremo das suas vidas. Por essa lógica, toda a gente abdicava dos seus princípios a troco de dinheiro. Não é assim, nunca foi.

Net0

Citação de: Marco Júnio Bruto em 22 de Junho de 2023, 18:07
Citação de: alves6 em 22 de Junho de 2023, 17:34

«Qualquer ser humano»? Essa é boa. Somos todos iguais? Era só o que faltava. Nem todas as pessoas têm no dinheiro o valor supremo das suas vidas. Por essa lógica, toda a gente abdicava dos seus princípios a troco de dinheiro. Não é assim, nunca foi.

Exatamente, felizmente que nem toda a gente coloca o dinheiro como a coisa mais importante da vida, especialmente quando esse alguém já tem tanto como o Bernardo Silva ou o Ronaldo.

OndaVermelha

Vai assegurar o futuro dele e das proximas gerações para depois voltar ao alto nível pelo glorioso.

Espártaco

Citação de: paalexg em 22 de Junho de 2023, 17:03
Citação de: Nuno_SLB em 22 de Junho de 2023, 14:21O Bernardo nem com dois anos no deserto cheira perto destes:

Nenhum deles chega perto do lamecense Gaius Appuleius Diocles.

Gaio Apuleio Diocles, o rei das quadrigas.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 22 de Junho de 2023, 15:50Além de toda esta conversa surreal de ser moralmente imperioso rejeitar 80M por ano por causa da Arábia Saudita, existe também a bizarria de se sentirem órfãos do Bernardo Silva.

Como se o regresso do Bernardo Silva fosse fundamental para o Benfica. Seria interessante, se viesse ainda com idade para render desportivamente uns bons anos de futebol, mas nunca seria essencial. O Benfica está acima de todo e qualquer jogador. Se vier, veio. Se não vier, não veio.

A vida e o clube seguem.
Não deixa de ser irónico que se critique a outrora idolatria em relação ao Rui Costa e se ponha o BS num pedestal que (ainda) não merece.

Espártaco

O PSG está interessado no BS?

Mais um duelo Catar vs Arábia Saudita e a ser desempatado pelos EAU. ;D