Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cacetadas

Nada mau para o DE do JJ

Dandy

Está feito um verdadeiro coninhas.

Para além de anão, prefere ir para a Arábia a representa o Glorioso.

Com Benfiquistas destes ... quem precisa de rivais? ...

humbug_1904

Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 18:25
Citação de: Godescalco em 22 de Junho de 2023, 15:50Além de toda esta conversa surreal de ser moralmente imperioso rejeitar 80M por ano por causa da Arábia Saudita, existe também a bizarria de se sentirem órfãos do Bernardo Silva.

Como se o regresso do Bernardo Silva fosse fundamental para o Benfica. Seria interessante, se viesse ainda com idade para render desportivamente uns bons anos de futebol, mas nunca seria essencial. O Benfica está acima de todo e qualquer jogador. Se vier, veio. Se não vier, não veio.

A vida e o clube seguem.
Não deixa de ser irónico que se critique a outrora idolatria em relação ao Rui Costa e se ponha o BS num pedestal que (ainda) não merece.

Eu até compreendo, visto que o Bernardo Silva não esteve 13 anos aliado ao Vieira, a ser conivente com tudo o que se passava, pelo contrário, até foi voz de luta contra ele.

Agora se merecia ser idolatrado? Não, claro que não, até porque foram só palavras de vontade de regressar e depois vamos a ver e as ações são estas que se têm noticiado

Os benfiquistas deviam aprender em idolatrar o clube e só o clube

Edgar_SLB

Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 18:49Está feito um verdadeiro coninhas.

Fdx... haja noção. Não sei se vai. Se for deve ir receber 50M ou mais por época. Faz em 1 ou 2 épocas mais do que fez em toda a carreira. Depois volta para o Benfica com idade e vontade para contribuir para o nosso amor.

humbug_1904

Citação de: Edgar_SLB em 22 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2023, 18:49Está feito um verdadeiro coninhas.

Fdx... haja noção. Não sei se vai. Se for deve ir receber 50M ou mais por época. Faz em 1 ou 2 épocas mais do que fez em toda a carreira. Depois volta para o Benfica com idade e vontade para contribuir para o nosso amor.

Nota-se, está com uma vontade do caralho

Espártaco

Citação de: humbug_1904 em 22 de Junho de 2023, 18:54
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2023, 18:25
Citação de: Godescalco em 22 de Junho de 2023, 15:50Além de toda esta conversa surreal de ser moralmente imperioso rejeitar 80M por ano por causa da Arábia Saudita, existe também a bizarria de se sentirem órfãos do Bernardo Silva.

Como se o regresso do Bernardo Silva fosse fundamental para o Benfica. Seria interessante, se viesse ainda com idade para render desportivamente uns bons anos de futebol, mas nunca seria essencial. O Benfica está acima de todo e qualquer jogador. Se vier, veio. Se não vier, não veio.

A vida e o clube seguem.
Não deixa de ser irónico que se critique a outrora idolatria em relação ao Rui Costa e se ponha o BS num pedestal que (ainda) não merece.

Eu até compreendo, visto que o Bernardo Silva não esteve 13 anos aliado ao Vieira, a ser conivente com tudo o que se passava, pelo contrário, até foi voz de luta contra ele.

Agora se merecia ser idolatrado? Não, claro que não, até porque foram só palavras de vontade de regressar e depois vamos a ver e as ações são estas que se têm noticiado

Os benfiquistas deviam aprender em idolatrar o clube e só o clube

Estava a falar do Rui Costa jogador, obviamente.

De resto, subscrevo inteiramente principalmente a última frase.

mojo_j0jo

Acho que faz bem ir até lá ganhar umas coroas.

Depois não queira é vir para cá já podre e com baixo ritmo competitivo.

Rørikus

Valha-me deus.

Diogo Brito

Os árabes estão a tentar descentralizar o futebol da Europa. Algo que os americanos também vão tentanto a conta gotas.

Sé é verdade que muitos poucos europeus, norte-americanos, e sul-americanos, vão ver aquela merda de campeonato, também é verdade que os adeptos de futebol das pipocas, como os asiáticos... podem aderir. Só China e Índia têm uns 35% da população Mundial.

Da minha parte não irei ver um único jogo.

titancooler

Ao menos este esperou até aos 28 para pendurar as botas , o Felix ja lá está dos 23.

cernache1

Citação de: Diogo Brito em 22 de Junho de 2023, 10:05
Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2023, 22:19Vocês são una conas, desculpem dizer.

Alguem aqui recusaria 80 milhões por ano durante 3 anos?

80 milhões?

Durmam uma soneca mas é...

Tens razão.

Eu se neste momento tivesse já uns 50 ou 60 milhões na conta e andasse de Mini Cooper, iria aceitar a proposta.

Não me fosse faltar dinheiro para viver na reforma. Nunca se sabe.

Qual é mesmo a diferença para ele, acabar a carreira com 100 ou 250 milhões?

Vai comorar uma frota de airbus com esse dinheiro? Vai criar a concorrente da Space X?

Ele é que sabe. Felizmente o dinheiro ainda não cria Lendas no Desporto. Quando isso acontencer, estaremos (ainda) mais próximos do abismo.

X 2.

Cob92

Citação de: titancooler em 22 de Junho de 2023, 20:01Ao menos este esperou até aos 28 para pendurar as botas , o Felix ja lá está dos 23.

O pepe dopado de 40 anos è que é bom.

Nuno_SLB

Só o jato do Aveiro custou 60 milhões. Dinheiro nunca é demais...  :tomates:

Rørikus

Citação de: Diogo Brito em 22 de Junho de 2023, 10:05
Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2023, 22:19Vocês são una conas, desculpem dizer.

Alguem aqui recusaria 80 milhões por ano durante 3 anos?

80 milhões?

Durmam uma soneca mas é...

Tens razão.

Eu se neste momento tivesse já uns 50 ou 60 milhões na conta e andasse de Mini Cooper, iria aceitar a proposta.

Não me fosse faltar dinheiro para viver na reforma. Nunca se sabe.

Qual é mesmo a diferença para ele, acabar a carreira com 100 ou 250 milhões?

Vai comorar uma frota de airbus com esse dinheiro? Vai criar a concorrente da Space X?

Ele é que sabe. Felizmente o dinheiro ainda não cria Lendas no Desporto. Quando isso acontencer, estaremos (ainda) mais próximos do abismo.

Não aceitarias certo? Não aceitarias meter mais milhões na tua conta se pudesses?

Fearless

Vocês são loucos. Sair para um contrato de 87 milhões ao ano durante 3 anos significa que daqui a 3 anos voltará ao Benfica com 31 anos sem euros para pedir. Por mim ia já!