Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Espártaco

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 08:542 anos? Mesmo a tempo de ser bandeira na reeleição de Rui Costa em 2029...

E já se sabe o que acontecerá caso jogue contra o Benfica.

mitro11

Citação de: pablo-aimar em Hoje às 09:55
Citação de: mitro11 em Hoje às 09:49
Citação de: pablo-aimar em Hoje às 09:39sonhava no barcelona, disse sim ao atleti e acabou no real 😂😂😂 não se dão mesmo ao respeito. Está tudo bem mas alguém acredita que ele não vem para o Benfica porque é o Rui Costa, esta ou aquela razão? Já deu para ver que critério e coerência é coisa que não teve na escolha do próximo projeto.

Podes acreditar porque é mesmo verdade, o Bernardo não vem porque o Rui Costa ganhou as eleições
vou me rir quando ele vier daqui a dois anos e ajudar a reeleição do banana. ou é isso ou Arábia. um gajo que passa do guardiola para mourinho e antes tinha dito sim ao atleti está mesmo preocupado com o Benfica. continua-se a cair no erro de idolatrar personalidades e depois estamos como estamos, reféns de decisões de otamendis e di marias para sairem ou não mesmo já depois de sabermos que são mais problema do que solução.

Mas onde é que eu estou a idolatrar o Bernardo ? Só te estou a dizer que o Bernardo não vem para o Benfica porque o o Noronha perdeu as eleições, ele jamais virá com Rui Costa, esta é a verdade, agora tu acreditas naquilo que quiseres

Hyliachu

Citação de: mitro11 em Hoje às 12:19
Citação de: pablo-aimar em Hoje às 09:39sonhava no barcelona, disse sim ao atleti e acabou no real 😂😂😂 não se dão mesmo ao respeito. Está tudo bem mas alguém acredita que ele não vem para o Benfica porque é o Rui Costa, esta ou aquela razão? Já deu para ver que critério e coerência é coisa que não teve na escolha do próximo projeto.

Podes acreditar porque é mesmo verdade, o Bernardo não vem porque o Rui Costa ganhou as eleições
vou me rir quando ele vier daqui a dois anos e ajudar a reeleição do banana. ou é isso ou Arábia. um gajo que passa do guardiola para mourinho e antes tinha dito sim ao atleti está mesmo preocupado com o Benfica. continua-se a cair no erro de idolatrar personalidades e depois estamos como estamos, reféns de decisões de otamendis e di marias para sairem ou não mesmo já depois de sabermos que são mais problema do que solução.

Mas onde é que eu estou a idolatrar o Bernardo ? Só te estou a dizer que o Bernardo não vem para o Benfica porque o o Noronha perdeu as eleições, ele jamais virá com Rui Costa, esta é a verdade, agora tu acreditas naquilo que quiseres

Estava tanto contra o Rui Costa que ficou bem caladinho durante as eleições. Deixem o rapaz fazer a sua carreira, longe, e sem desculpas pelo não regresso.

ruicouto10

Por ser BENFIQUSITA tem de se vir meter no ESGOTO que o banana e os fieis seguidores estão a criar?!?!

o proprio banana dps de sair daqui como saiu.. de andar anos a fio a prometer voltar... foi para o ac milan.. renovou pelo ac milan.. e chegou com 35 anos.... mas esse já é o MAIOR!!!

cambada de seguidores anormais que sois pah!!!

KKK24

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 12:25Por ser BENFIQUSITA tem de se vir meter no ESGOTO que o banana e os fieis seguidores estão a criar?!?!

o proprio banana dps de sair daqui como saiu.. de andar anos a fio a prometer voltar... foi para o ac milan.. renovou pelo ac milan.. e chegou com 35 anos.... mas esse já é o MAIOR!!!

Então só tinha de estar calado. Ninguém lhe pediu para andar a dizer que voltava

ruicouto10

Citação de: KKK24 em Hoje às 12:27
Citação de: ruicouto10 em Hoje às 12:25Por ser BENFIQUSITA tem de se vir meter no ESGOTO que o banana e os fieis seguidores estão a criar?!?!

Então só tinha de estar calado. Ninguém lhe pediu para andar a dizer que voltava

mas disse quando voltava?

Dark_nc

Citação de: mitro11 em Hoje às 12:19

Achas mesmo que ele vinha com o Noronha com estes tubarões todos atrás dele?

Hyliachu

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 12:29
Citação de: KKK24 em Hoje às 12:27

mas disse quando voltava?

https://observador.pt/2023/01/02/bernardo-silva-aborda-possivel-regresso-ao-benfica-se-for-para-pendurar-as-botas-prefiro-nem-ir-quero-voltar-para-ajudar/

"O meu objetivo era, aos 32 anos, no máximo, voltar ao Benfica. "

Dark_nc

Ele podia ter dito na altura das eleições que se o Noronha ganhasse ele vinha para o Benfica. Até podia não vir depois, desde que tirasse o Rui Costa da liderança 😃

slbenfica_croft

Já chega deste tema.

O Bernardo que vá à sua vida. Tem toda a legitimidade para fazer as suas escolhas. Merece respeito.

Esperemos que em breve o BENFICA tenha outra direção e que nessa altura quando provavelmente o Bernardo já queira voltar essa direção coloque os interesses do clube acima de tudo

tiago1991

Para mim foi o grande erro de Noronha

Ficou a falar sozinho

tiago1991

É tão verdade que deixou o maior candidato da oposição a falar sozinho, beneficiando assim o encosta

Continuem a papar as conversas de amor

GGG

O Bernardo parece ser bom rapaz, mas que fique longe do Benfica, pelo menos enquanto jogador e na perspectiva de voltar.

Tem todo o direito de enquanto associado e adepto ter as suas escolhas, mas acho que tem falado demais e sempre mal enquadrado, quando fala do Benfica.

Elvis the Pelvis

"Irei para onde realmente me desejam". Pois, mas desde que não seja o Benfica, o clube do "coração".

Mais um benfiquisto!

GloriosoSLB1904

Malta a censurar o Bernardo quando consistentemente se diz mal deste Benfica (com razão) pelo forum.

Haja um minimo de coerência.