Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Burik

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2026, 22:31mais vítima que culpado no modelo da seleção

Devia alternar no meio campo com o Bruno Fernandes ou joga um ou o outro, agora jogar numa ponta do campo não faz sentido nenhum.

Nuno_SLB

ajnogueira

axiomas

Hoje não digo nada. Entrou para trinco :rir:

RedVC

Se JJ assumir o cargo, tenho dúvidas que Bernardo Silva se sinta motivado para jogar na seleção. Ou até se JJ o irá convocar. Água e azeite não misturam

BleedingHeart

Na seleção sempre foi zero

ccm

Citação de: RedVC em 06 de Julho de 2026, 23:10Se JJ assumir o cargo, tenho dúvidas que Bernardo Silva se sinta motivado para jogar na seleção. Ou até se JJ o irá convocar. Água e azeite não misturam

Não está motivado para jogar pelo Benfica.

Não está motivado para jogar pela seleção.

Coitado. Ainda vai ter que pedir umas pastilhas ao Futre.

Burik

Citação de: BleedingHeart em 06 de Julho de 2026, 23:46Na seleção sempre foi zero

Acaba por ser uma realidade, nem se compara com o deco ou mesmo o Ruizão.

NunoMoreira

Com o Jesus acredito que volte à titularidade, só não sei é o que ele vai fazer com o Nuno Mendes  ;D

ForçadoBloqueio

Que nem se atrevam a ir buscá-lo para o ano quando for dispensado do Real. QUE NEM SE ATREVAM, CARALHO!

Pancho Lopes 67

Citação de: NunoMoreira em 07 de Julho de 2026, 02:39Com o Jesus acredito que volte à titularidade, só não sei é o que ele vai fazer com o Nuno Mendes  ;D

Ahahahah, vinha aqui mesmo mandar a piada, é agora que vai bombar a lateral-esquerdo com o JJ...

Sequel

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2026, 02:46Que nem se atrevam a ir buscá-lo para o ano quando for dispensado do Real. QUE NEM SE ATREVAM, CARALHO!

Acontecerá. Não para o ano, mas daqui a 2.

Cob92

Um jogador de posse mas que pouco ou nada acrescenta quando o coletivo esta um pouco perdido.

Infelizmente quase todos os nossos medios sao da mesma linha, nao ha ninguem capaz de pegar na bola no meio campo e fazer alguma coisa.

Since1904

Assim que o Cavalo Branco for confirmado como Selecionador que tenha o bom senso de renunciar à Selecção.

Diavolo Rosso

Citação de: Cob92 em 07 de Julho de 2026, 07:47Um jogador de posse mas que pouco ou nada acrescenta quando o coletivo esta um pouco perdido.

Infelizmente quase todos os nossos medios sao da mesma linha, nao ha ninguem capaz de pegar na bola no meio campo e fazer alguma coisa.
São todos iguais porque querem, também temos cavalos de corrida e de romper metros com bola, o Mateus Fernandes e Matheus Nunes que atualmente até é mais lateral mas que ainda fará isso seguramente.