Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Darkboy

Não mexer muito, não vá estragar. Este sim, tem tudo para ser o grande produto da formação nos últimos anos.

Benfica-Forever

bootscity

que toque de bola.. Sempre que recebe a bola fico à espera que saia magia

mirons

Que belo jogador. Se não aproveitarmos este e o Cancelo, mais vale deixar de ter escalões de formação...

tanktobank

Red skin

joncm

Mr_RIBEIRO

Citação de: Rikhart em 26 de Julho de 2013, 19:47
Fds que génio. Parece um clone autentico do moutinho, mas melhor. Já agora, sou de opinião que o dinheiro pelo farina foi estar a pagar para tapar este miudo, não achei nada boa decisão.
O miudo vai ter este ano a primeira época de senior! Não me parece que vá ser o fariña no meio de tanta opção para aquela zona do terreno, que o venha tapar até porque nem jogarão exactamente na mesma posição.

Far(away)

Luisao4

Rikhart

Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Julho de 2013, 21:58
Citação de: Rikhart em 26 de Julho de 2013, 19:47
Fds que génio. Parece um clone autentico do moutinho, mas melhor. Já agora, sou de opinião que o dinheiro pelo farina foi estar a pagar para tapar este miudo, não achei nada boa decisão.
O miudo vai ter este ano a primeira época de senior! Não me parece que vá ser o fariña no meio de tanta opção para aquela zona do terreno, que o venha tapar até porque nem jogarão exactamente na mesma posição.

Em jogadores destes tem de se apostar,  e desde cedo. O farina basicamente joga precisamente nos mesmos espaços, portanto eu pessoalmente acho que foi dinheiro gasto de forma errada, mesmo sabendo que alguem vai meter o seu ao bolso com mais uma transferencia.

iSLBenfica

Pedro Nunes 28

Como se dizia há que rodar na equipa "B", depois ser emprestado mais 4 anos e só depois fazer parte da equipa.....primeiro há que dar oportunidades aos Ola's que vão chegando e aos craques como Djuricic que ia partir isto tudo !