Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TioPatinhas

Fesja, Enzo, Bernardo.

Miguel Gouveia

O Bernardo precisa dum bocado da sorte que o Oblak teve, já que parece que coragem para o treinador o pôr de livre vontade não deve haver muita. Quando ele tiver a sorte de jogar na equipa principal vai provar o seu valor e o efeito nos media será logo sentido. Bem sabemos como qualquer gajo que faz 1 jogo bom é logo elevado a Deus... que servisse para o pessoal no geral conhecer o Bernardo e houvesse aquela pressãozinha para ele tar na principal. O Benfiquista comum não faz ideia de quem é o Bernardo, muito menos do talento que tem.

Com os minutos que o Cavaleiro teve, acredito que mostraria muito mais.

klik

Não acredito sequer que tenha sido o Jesus a escolher o Oblak... ou melhor, a dar primazia.

Acredito mais que tenha sido uma espécie de imposição de cima, como uma novo rumo e cortar com algumas coisas do passado.

possivelmente esgotaram o stock de imposição..

Palmeirinha

Confesso q nao conheço mt do Bernardo, vi algumas coisas na equipa B de uma forma mt avulsa, mas já percebi q o potencial e qualidade estão lá.
Para quem conhece melhor que eu fica a questão. Num meio campo a 3, ele ficará no triangulo do meio campo ou no triangulo do ataque?
Abraço

BlankFile

Citação de: Palmeirinha em 13 de Janeiro de 2014, 19:44
Confesso q nao conheço mt do Bernardo, vi algumas coisas na equipa B de uma forma mt avulsa, mas já percebi q o potencial e qualidade estão lá.
Para quem conhece melhor que eu fica a questão. Num meio campo a 3, ele ficará no triangulo do meio campo ou no triangulo do ataque?
Abraço

No topo do triângulo do meio campo, na posição 10.

pmrpa

Por enquanto será assim:

Bernardo Silva

André Gomes          Ruben Pinto

O0

Palmeirinha

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 19:48
Abraço

No topo do triângulo do meio campo, na posição 10.
Quando fiz a pergunta estava a pensar no triangulo do meio campo ao contrário, mas obrigado pela resposta ;)

Zlatan

Bernardo, tens um ano para decidir que fato vais levar à próxima gala da FIFA. Um ano. Vê lá o que vais escolher.

klik

Para quem conhece melhor que eu fica a questão. Num meio campo a 3, ele ficará no triangulo do meio campo ou no triângulo do ataque?
Abraço

pode jogar como um dos interiores

Kurt Cobain 10

hoje estava a ver o wilshere a jogar e digo para o meu irmao,o Bernardo silva podia ser o nosso "wilshere" axo k ele podia fazer o mesmo papel no Benfica nao axam?

Thorondor

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Janeiro de 2014, 17:11
O Bernardo precisa dum bocado da sorte que o Oblak teve, já que parece que coragem para o treinador o pôr de livre vontade não deve haver muita. Quando ele tiver a sorte de jogar na equipa principal vai provar o seu valor e o efeito nos media será logo sentido. Bem sabemos como qualquer gajo que faz 1 jogo bom é logo elevado a Deus... que servisse para o pessoal no geral conhecer o Bernardo e houvesse aquela pressãozinha para ele tar na principal. O Benfiquista comum não faz ideia de quem é o Bernardo, muito menos do talento que tem.

na mouche... o Cavaleiro não me convence...

Palmeirinha

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2014, 09:02
Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Janeiro de 2014, 17:11

na mouche... o Cavaleiro não me convence...
O Ivan por agora é um mini-varela sem caparro. Veremos no futuro, pq a transição p futebol a sério não é p tds

iSLBenfica

O Bernardo, tal como o Oblak, assim que tiver uma boa oportunidade na equipa principal, nunca mais de lá sai.

LA Lakers

Espero que amanhã esteja nos convocados, mesmo que no banco!