Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Gonçalo_SLB

Entrou bem no jogo.
A maneira como domina e controla a bola é qualquer coisa de extraordinário!

Devia ter jogado mais tempo!

CesarDuarte91

Citação de: Mastercard em 26 de Janeiro de 2014, 14:52
Tanto ele como o Cancelo já têm clubes estrangeiros a oferecer milhões e milhões, isso eu posso garantir. São duas jóias que o Benfica tem que aproveitar e saber gerir, nada de alienar percentagens dos passes destes dois meninos, o Bernardo sobretudo até é homem para fazer a carreira toda aqui se a direção se souber comportar.

Fonte? Quem e quantos milhões?

Mastercard

Citação de: CesarDuarte91 em 26 de Janeiro de 2014, 15:02
Citação de: Mastercard em 26 de Janeiro de 2014, 14:52
Tanto ele como o Cancelo já têm clubes estrangeiros a oferecer milhões e milhões, isso eu posso garantir. São duas jóias que o Benfica tem que aproveitar e saber gerir, nada de alienar percentagens dos passes destes dois meninos, o Bernardo sobretudo até é homem para fazer a carreira toda aqui se a direção se souber comportar.

Fonte? Quem e quantos milhões?

Obviamente que não vou mencionar fontes, era o que mais faltava, acredita quem quiser....o clube era latino.

Mas não se preocupem que nenhum deles vai sair.

Rikhart

É obvio que o Bernardo, pelo europeu fantástico que fez, e algumas exibições já nos sub-21, já está no radar dos melhores clubes...

brankinho_gaspar

LA Lakers

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2014, 15:31
Citação de: Minerva em 26 de Janeiro de 2014, 14:00
Dão-se bem.

E ainda bem.

Gostava que o Mané fosse nosso, mas por outro lado ainda bem que não é. Ao menos tem oportunidades!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Janeiro de 2014, 15:22

O rei do tópico da NBA a traduzir expressões tipicamente inglesas para português. É o mundo ao contrário.   ;D

ICraPBullets

brankinho_gaspar

Monstro, é o Bernardo que anda a publicar essas montagens, eu só a meti aqui  :rir:

Darkboy

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Janeiro de 2014, 15:52
Monstro, é o Bernardo que anda a publicar essas montagens, eu só a meti aqui  :rir:
Não o Bernardo, uma página de fãs. O0 Ainda pensam que o miúdo tem a mania.

brankinho_gaspar

Pois é, só agora reparei.

De qualquer forma, acho imensa piada  ;D

saivet