Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

flavioslb

iSLBenfica

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Janeiro de 2014, 17:55
Prepara-te que deves estar a ser vendido por 8/10 milhões.

8/10 milhões?

Que é que ele fez para merecer ter esse valor?

Um pires de tremoços, mais dois couratos. Não vale mais que isso neste momento.
E como a gente não sabe o futuro, mais vale um pires de tremoços e dois couratos que ficarmos de mãos a abanar.

Black Skulls

Bernardo lembras-te de quando foste renovar o contrato e o Vieira antes de te ires embora te deu uma palmada nas costas?

Colou-te um papel nas costas a dizer: vende-se.

46Rossi

estive agora a ver o HSV vs S04 e no Schalke jogou 1 puto de 18 anos como titular e na 2ª parte ainda entrou outro... muito novos diz-se por cá.

RuiCosta_10

Citação de: Black Skulls em 26 de Janeiro de 2014, 18:13
Bernardo lembras-te de quando foste renovar o contrato e o Vieira antes de te ires embora te deu uma palmada nas costas?

Colou-te um papel nas costas a dizer: vende-se.

Hahaha. Ri-me :D

:(

Moran

Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2014, 18:26
estive agora a ver o HSV vs S04 e no Schalke jogou 1 puto de 18 anos como titular e na 2ª parte ainda entrou outro... muito novos diz-se por cá.

Max Meyer ? Joga muito...

Leonzo

Trata a bola como poucos jogador do plantel profissional do Sport Lisboa e Benfica... :smokin:

bolas10

Citação de: Mastercard em 26 de Janeiro de 2014, 14:52
Tanto ele como o Cancelo já têm clubes estrangeiros a oferecer milhões e milhões, isso eu posso garantir. São duas jóias que o Benfica tem que aproveitar e saber gerir, nada de alienar percentagens dos passes destes dois meninos, o Bernardo sobretudo até é homem para fazer a carreira toda aqui se a direção se souber comportar.
Se o Benfica vender 50% do passe e o Bernardo fizer toda a carreira no Benfica, seria um grande negócio  :)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:00
Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2014, 16:57
essa pagina do Face...de Fãs do Bernardo tb exagera um pouco...
Um pouco é favor.... ;D

"Já não fazes mais cuecas hoje"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Iconic

Já deve ter sido aqui posto, mas adoro ver esta pequena maravilha.

http://www.youtube.com/watch?v=5i0wqsoFWbY

É um grande jogador, um grande homem, e este vídeo prova justifica a personalidade exibida por estes dois benfiquistas, na polémica que houve há alguns dias.

Quem não se sente não é filho de boa gente, já dizia o meu pai, e estes sentiram-se.
São benfiquistas dos pés à cabeça, e só gostava de conseguir usufruir de muitas vitórias do meu clube com eles a titulares.

Iconic

E já agora,

http://www.youtube.com/watch?v=52FzYAqOaK8&hd=1

Um senhor.

Um Senhor senhor, com 19 aninhos.
Um orgulho.

Fenómeno

Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 22:13
Já deve ter sido aqui posto, mas adoro ver esta pequena maravilha.

http://www.youtube.com/watch?v=5i0wqsoFWbY

É um grande jogador, um grande homem, e este vídeo prova justifica a personalidade exibida por estes dois benfiquistas, na polémica que houve há alguns dias.

Quem não se sente não é filho de boa gente, já dizia o meu pai, e estes sentiram-se.
São benfiquistas dos pés à cabeça, e só gostava de conseguir usufruir de muitas vitórias do meu clube com eles a titulares.
Esse video transborda Benfiquismo.

Pura paixão , fazem tudo o que pretendem por gosto e com uma grande humildade!

sbremoved_34227

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 22:01
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:00
Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2014, 16:57
essa pagina do Face...de Fãs do Bernardo tb exagera um pouco...
Um pouco é favor.... ;D

"Já não fazes mais cuecas hoje"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não está má, a "brincadeira", mas noto ali uma falha grave.

O JJ devia estar a dizer "Levem-no! Tirem-no daqui!".