Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maka

Fds, que senhor, caralho!

Fenómeno

Como já tinha referido , até nos carrinhos é igual ao Aimar.

Darkboy

Moreirense 1-1 Benfica B | Segunda Liga 2013/14

Folhadal

Em certos aspectos de jogo, como o jogo sem bola, por exemplo, está a ter uma evolução surpreendente.

É um jogador cada vez mais completo, o que só o irá beneficiar na sua carreira.

Sebastião Meyer

klik

eu diria que ele apesar dos 19 anos, já é um jogador mesmo para quase 90 minutos, mesmo em jogos de maior dificuldade.

Se o jogo foi adiado, ele podia ser usado amanha(passou 72 horas).... Jesus abre os olhos. 

Shoky

A quantidade de gifalhada que já tem no 1ºpost é assustadora...
Se ficar 2 ou 3 épocas no Benfica, a bombar nos seniores...ainda passa o registo do Cardozo...:rir:

nikas

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2014, 01:34
A quantidade de gifalhada que já tem no 1ºpost é assustadora...
Se ficar 2 ou 3 épocas no Benfica, a bombar nos seniores...ainda passa o registo do Cardozo...:rir:

Também o miúdo saca com cada chocolate.

lonstrup

Este jogador tem qualidade para jogar na equipa A, acho que todos nós achamos isso.

Na verdade outros jogadores houve que também tiveram essa capacidade.

E ainda no mês passado vendemos um André Gomes, com capacidade para jogar na equipa A, ainda antes de ele se estabelecer.

Portanto, não tenham muitas ilusões relativamente a ver o Bernardo Silva a brilhar com a nossa camisola.

Benfica by GB

O rapaz é um 10 vagabundo, estilo Messi (anda por todo o lado)... mas por isso não tem lugar no 11 de Jesus onde.... não há 10 nem médio ofensivo, só box to box.

Portanto o Cabeças ou passa a medio ala (LOL) ou recua para 8 (LOL)... ou um dia sai do benfica para ser grande jogador passados dois anos.

eu optaria por um 4-2-3-1 para poder ter um 10 na equipa (seja este ou qualquer outro) mas isso sou eu que gosto desse tipo de futebol pautado por um "maestro da banda"

Hofstede1904

klik

eu cá acho que já és... ou pelo menos já devias ser reconhecido num patamar acima ao que à globalidade te reconhece, e com isto estar num nível maior de exigência( equipa A).

Mas fica sempre bem teres esse abertura de pensamento.

Thorondor

Citação de: Thorondor em 08 de Fevereiro de 2014, 20:33
Citação de: Pirex21 em 08 de Fevereiro de 2014, 19:58
Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2014, 13:30
Citação de: Pirex21 em 08 de Fevereiro de 2014, 11:22
Infelizmente, pode já estar condenado. Já me fartei de elogiar os nossos produtos da formação. Carvalhas, Rosa, Nélson... Podiam ter sido grandes, enormes. Lembro-me bem de os ver ao lado dos lagartos mais novos e eram no mínimo tão bons como os melhores deles. No mínimo, repito. Mas, lá está, não davam para as negociatas que o orelhas tanto aprecia. Por que será que quando me lembro do Bernardo me vêm à cabeça todos os outros e o desaproveitamento criminoso do seu talento? Com toda a franqueza, não me parece que o futuro do grande Bernardo seja muito melhor que o presente dos outros todos. Um crime? Ah, pois é. Mas pelo menos é um crime anunciado.

Com uma PEQUENINA diferença, esses de que falas só tiveram bom rendimento (com excepção do rosa que ainda se safou nos B) nas camadas jovens, este chega a sénior e parte isto tudo.

Pois, o problema é mesmo esse: a diferença é PEQUENINA e só deixará de o ser quando o Benfica se convencer que a formação de um jogador jovem não termina nos juniores, nem sequer na equipa B. Sem oportunidades para se afirmar na 1ª equipa vais ver onde vai parar.

E os jogadores n têm culpa nenhuma, coitadinhos... O Benfica é mau, não deixa os meninos serem titulares... Benfica mau!! tutututu... tadinhos das estrelinhas cadentes.

Ao Rosa falta-lhe qualidade, ao carvalhas falta-lhe quase tudo e ao Nelson falta-lhe uma tonelada de toneladas de humildade... Que ponham os olhos no profissionalismo do parolo do Ronaldo que trabalha até mais não.

O Bernardo ir-se-à impor naturalmente, só uma lesão o impedirá. Se é no Benfica ou não isso já n sei, porque com o jj vai ter que ser um 8, mas a qualidade e o profissionalismo que tem impossibilita que vá ser mais um carvalhas ou um rosa

Tal como eu tinha dito:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=867976

Pedro Nunes 28

Citação de: Thorondor em 13 de Fevereiro de 2014, 20:46
Citação de: Thorondor em 08 de Fevereiro de 2014, 20:33
Citação de: Pirex21 em 08 de Fevereiro de 2014, 19:58
Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2014, 13:30
Citação de: Pirex21 em 08 de Fevereiro de 2014, 11:22
Infelizmente, pode já estar condenado. Já me fartei de elogiar os nossos produtos da formação. Carvalhas, Rosa, Nélson... Podiam ter sido grandes, enormes. Lembro-me bem de os ver ao lado dos lagartos mais novos e eram no mínimo tão bons como os melhores deles. No mínimo, repito. Mas, lá está, não davam para as negociatas que o orelhas tanto aprecia. Por que será que quando me lembro do Bernardo me vêm à cabeça todos os outros e o desaproveitamento criminoso do seu talento? Com toda a franqueza, não me parece que o futuro do grande Bernardo seja muito melhor que o presente dos outros todos. Um crime? Ah, pois é. Mas pelo menos é um crime anunciado.

Com uma PEQUENINA diferença, esses de que falas só tiveram bom rendimento (com excepção do rosa que ainda se safou nos B) nas camadas jovens, este chega a sénior e parte isto tudo.

Pois, o problema é mesmo esse: a diferença é PEQUENINA e só deixará de o ser quando o Benfica se convencer que a formação de um jogador jovem não termina nos juniores, nem sequer na equipa B. Sem oportunidades para se afirmar na 1ª equipa vais ver onde vai parar.

E os jogadores n têm culpa nenhuma, coitadinhos... O Benfica é mau, não deixa os meninos serem titulares... Benfica mau!! tutututu... tadinhos das estrelinhas cadentes.

Ao Rosa falta-lhe qualidade, ao carvalhas falta-lhe quase tudo e ao Nelson falta-lhe uma tonelada de toneladas de humildade... Que ponham os olhos no profissionalismo do parolo do Ronaldo que trabalha até mais não.

O Bernardo ir-se-à impor naturalmente, só uma lesão o impedirá. Se é no Benfica ou não isso já n sei, porque com o jj vai ter que ser um 8, mas a qualidade e o profissionalismo que tem impossibilita que vá ser mais um carvalhas ou um rosa

Tal como eu tinha dito:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=867976
Adoro este tipo de raciocinios relativamente aos miudos da nossa formação e depois o clube aposta em gajos como Ola John, Djuricic, Emersons, etc.....Miguel Rosa esta a provar no Belenenses que tem valor e deveria fazer parte do Benfica.....