Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

Cuidado com o djuricic ai no meio da pessegada... fds!!

Elvio

Dando o exemplo da liga que melhor conheço , na Bundesliga este miúdo ja teria vários minutos nas pernas em qualquer das equipas da liga .

Wiz

Citação de: Elvio em 15 de Fevereiro de 2014, 11:42
Dando o exemplo da liga que melhor conheço , na Bundesliga este miúdo ja teria vários minutos nas pernas em qualquer das equipas da liga .

E em Portugal, Espanha, França, e por ai fora também, só no Benfica é que está condenado à equipa B.

Mas pronto, que hoje brilhe outra vez, e que vá enchendo o campo, como faz sempre

Aspoon

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Fevereiro de 2014, 11:30
Citação de: Thorondor em 13 de Fevereiro de 2014, 20:46
Citação de: Thorondor em 08 de Fevereiro de 2014, 20:33
Citação de: Pirex21 em 08 de Fevereiro de 2014, 19:58
Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2014, 13:30
Citação de: Pirex21 em 08 de Fevereiro de 2014, 11:22
Infelizmente, pode já estar condenado. Já me fartei de elogiar os nossos produtos da formação. Carvalhas, Rosa, Nélson... Podiam ter sido grandes, enormes. Lembro-me bem de os ver ao lado dos lagartos mais novos e eram no mínimo tão bons como os melhores deles. No mínimo, repito. Mas, lá está, não davam para as negociatas que o orelhas tanto aprecia. Por que será que quando me lembro do Bernardo me vêm à cabeça todos os outros e o desaproveitamento criminoso do seu talento? Com toda a franqueza, não me parece que o futuro do grande Bernardo seja muito melhor que o presente dos outros todos. Um crime? Ah, pois é. Mas pelo menos é um crime anunciado.

Com uma PEQUENINA diferença, esses de que falas só tiveram bom rendimento (com excepção do rosa que ainda se safou nos B) nas camadas jovens, este chega a sénior e parte isto tudo.

Pois, o problema é mesmo esse: a diferença é PEQUENINA e só deixará de o ser quando o Benfica se convencer que a formação de um jogador jovem não termina nos juniores, nem sequer na equipa B. Sem oportunidades para se afirmar na 1ª equipa vais ver onde vai parar.

E os jogadores n têm culpa nenhuma, coitadinhos... O Benfica é mau, não deixa os meninos serem titulares... Benfica mau!! tutututu... tadinhos das estrelinhas cadentes.

Ao Rosa falta-lhe qualidade, ao carvalhas falta-lhe quase tudo e ao Nelson falta-lhe uma tonelada de toneladas de humildade... Que ponham os olhos no profissionalismo do parolo do Ronaldo que trabalha até mais não.

O Bernardo ir-se-à impor naturalmente, só uma lesão o impedirá. Se é no Benfica ou não isso já n sei, porque com o jj vai ter que ser um 8, mas a qualidade e o profissionalismo que tem impossibilita que vá ser mais um carvalhas ou um rosa

Tal como eu tinha dito:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=867976
Adoro este tipo de raciocinios relativamente aos miudos da nossa formação e depois o clube aposta em gajos como Ola John, Djuricic, Emersons, etc.....Miguel Rosa esta a provar no Belenenses que tem valor e deveria fazer parte do Benfica.....

No Belenenses esta epoca nao provou rigorosamente nada!

Kyoto

acho que com o amadurecimento dele vai acabar por se fixar a 8 no Benfica A

Red skin

Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2014, 12:03
Hope not!

Thorondor

Também acho, e acho até que a transformação já começou

Zak

Citação de: Elvio em 15 de Fevereiro de 2014, 11:42

Aqui na England já andava a jogar na equipa A há meses.

Jerominho

Seria pena se ele jogasse a 8. Tem uma qualidade enorme para jogar na frente, só aquela arrancanda pela área fora no último jogo... jasus!!

PB_124

Não foi convocado para os B's  :confused:

edit: lesionado  >:(

rodfer

Alegadamente por lesão.

LA Lakers

tiago_alexx

vejo no bernardo muito do wilshere a nivel tecnico. e acho que o bernardo pode ser um 8 como o wilshere acabou por ser. fatla 'e um pequeno ' pormenor ' : apostar no bernardo na equipa A.

rdr10

Andava ontem no Colombo ás 22 +\-.. Mas não era com uma gaja era com um gajo :X ;D

Mjölnir

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2014, 15:28
Andava ontem no Colombo ás 22 +\-.. Mas não era com uma gaja era com um gajo :X ;D
Nem todos os gajos têm que ter uma gaja... E mesmo os que têm não precisam de andar constantemente acompanhados mesmo que para o caso seja noite de S.Valentim.