Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Citação de: Angus M em 28 de Fevereiro de 2014, 13:24
Citação de: RRocha em 28 de Fevereiro de 2014, 12:56
Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2014, 19:35
fenomeno, Deus, fora de serie etc etc ...acho que se exagera e muito por aqui.

Para Ti, um conselho: Sábado, 14h, Seixal...APARECE!!
Domingo

É sábado o jogo!

46Rossi

Citação de: Rikhart em 28 de Fevereiro de 2014, 14:17
Citação de: Angus M em 28 de Fevereiro de 2014, 13:24
Citação de: RRocha em 28 de Fevereiro de 2014, 12:56
Citação de: aguia1 em 25 de Fevereiro de 2014, 19:35
fenomeno, Deus, fora de serie etc etc ...acho que se exagera e muito por aqui.

Para Ti, um conselho: Sábado, 14h, Seixal...APARECE!!
Domingo

É sábado o jogo!

é o título do tópico do jogo que está a enganar... a moderação que veja isso.

LA Lakers

Parabéns pela chamada aos sub-21! Deverás ser titular!

Jerominho

Espalha a tua magia nos Sub 21 para mostrar a todos o quanto és bom! parece que só o mestre da tática é que ainda não viu.

Francescoli

Nunca disse que ele não é bom. Ja vi coisas aqui escritas que nem ao Messi deviam ser dirigidas.

E sim, acho que o Djuricic esta num patamar superior, pela idade e experiencia de primeira divisao.

Boa sorte com isso.

André Sousa

O que é que foi escrito que não devia ter sido?

BlankFile

Parabéns pela convocatória aos sub_21.  :)

Kurt Cobain 10

Paulo Parreira Parreira
Benfiquistas domingo preparem-se para comer os pasteis de belem todos nao fica lá nada vai ser carregamentoooooooo que parecem pasteis de bacalhauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu jesus só peço atitude querer ambiçao nao peço mais nada que nós adeptos vamos estarrrrrrrrrr bravossssssssssssssss nao pode ser de outra maneira os pasteis de bacalhau até saltammmmmmmmmmmmmm e JESUS eu nao quero ser repetitivo mas a aposta na formaçao?arranja maneira para isso os putos CANCELO E BERNARDO SILVA já merecem a aposta apesar de haver mais de grande nivel ,aposta nao tenhas medo que nós em relacao a isso terás sempre o nosso apoio. PAULO PARREIRA apoia a formaçao do BENFICA pois considero ser o caminho certo e jesus o teu jogador preferido nao sei quem é mas o meu eu sei joga na equipa B e já devia estar na A chama-se BERNARDO SILVA e mais tarde vais saber.Abraço familia e ganhamentooooooooooooooooooooooooooooooooooo até domingo

Ricardim19

Rolha_L_Rum

O meu primeiro post neste tópico, só para dizer que adoro ver este puto a jogar, por acaso não me chateia muito ver ele ainda na B, porque tenho a certeza que para o ano vai estar na A, muito mais preparado ou melhor preparado para as exigências, mas admito que já devia ter mais minutos do que aqueles que tem, naquele jogo contra o gil vicente podia e devia ter jogado mais tempo. A posição dele, um 8, 10, 7,5, não interessa, este puto joga bem em qualquer posição do meio campo.

iKatz

BERNARDOOOOOOOOOOOOOOOOOO vai distribuir chocolate amanha

tacuaracardozo

finalmente apareceu no jogo...

Maka

RodrigoVivo

Polaco

Podiam trocá-lo com o Djuricic este vinha da A para a B