Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

*Crow*

Acho que perde muito a 8. A 10 é outra coisa. Um 10 á antiga, mais médio que avançado

Zlatan

Blitzer

Não sabe jogar mal, mesmo numa posição diferente do habitual está sempre em destaque.

carvalho0407

a 8 não, o helder hoje inventou, o homem quando foi para a frente notou-se logo a diferença

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: carvalho0407 em 01 de Março de 2014, 17:17
a 8 não, o helder hoje inventou, o homem quando foi para a frente notou-se logo a diferença
Exatamente .

RMOliveira

Achei que o onze de hoje aproximou-se do 442 da equipa principal, se calhar, de forma a ver se o Bernardo se adaptava a ser um dos dois médios centro. Além disto, acho que o Ivan jogou na posição de segundo avançado também para o testar e atestar a sua capacidade de ocupar essa posição na equipa principal.

Em relação ao jogador deste tópico, que maturidade e capacidade de decisão, hoje não foi bom, no entanto com a sua qualidade até se pode adaptar a jogar como médio centro, pena ser um pouco franzino.

darkwolf

o Bernardo tem que jogar atrás do avançado, onde pode brilhar. chega desta brincadeira do Bernardo a 8 e do Cancelo a defesa direito.

ala esquerda

O Valdo quando o Ramirez chegou disse que quem é bom. É bom no Brasil, é em Portugal é bom em todo o lado......
Eu sobre o Bernardo digo o mesmo, até à baliza deve ser bom....

46Rossi

eu gosto de o ver jogar mais atrás, quanto mais bola tiver melhor, mas depois faltou ligação com o ataque, o trio que jogou nas costas do Funes só sabe acelerar, não é capaz de pensar o jogo.

Francescoli

Longe de mim regular o que se pode ou nao pode escrever, por favor.

So peço para deixarem o miudo em paz, para ele poder ser aquilo que promete e nao o "deus supremo".

X-Blazer

Citação de: Francescoli em 02 de Março de 2014, 11:24
Longe de mim regular o que se pode ou nao pode escrever, por favor.

So peço para deixarem o miudo em paz, para ele poder ser aquilo que promete e nao o "deus supremo".

Diz isso àquela pagina de facebook que fizeram sobre ele

benfiquista1984

Para provar que não digo só mal dos jogadores da B, este miúdo é 1 dos poucos que poderia singrar na primeira equipa como titular. Infelizmente (digo isto com pesar), este jogador não deverá ser opção (se for, será fora do seu lugar de origem), como toda a gente já se apercebeu, o Jesus só vê o 4-4-2, que agora até evoluiu para 1 - 2 - 2 - 4 com o fesja por vezes a fazer de 3º central ou único.

Portanto neste sistema infelizmente o nosso amigo não cabe. é uma pena....  :disgust:

É

Red skin

Acho q deve jogar como 10 ou atrás do PL... é um jogador que estando na frente, marca bastantes golos, para além de dar a marcar... estando como 8, perde um bocado isso!

Benfiquista15

Este miúdo se tiver oportunidades vai ser um caso muito sério!!!  :slb2:

helmar

Mais cedo ou mais tarde acabará por se assumir na equipa principal.

Depois quando vier o assédio dos ricaços é que vamos ver se torna igual aos outros ou se é mesmo um dos nossos.

Atenção que não estou a criticar o que possivelmente possa vir acontecer, mas é que adorava vê-lo muitos anos de águia ao peito, sendo por isso que desejo que não se deixe ceder ás tentações dos €.