Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

Citação de: guzzo em 10 de Março de 2014, 03:41
Citação de: pablito77 em 10 de Março de 2014, 02:54
O bernardo é grande jogador ,mas o Nuno Santos dos juniores acho que ainda pode ser melhor que ele .CRAQUELÃO  :metal:

?? É ironia

Quem é esse

És Benfiquista e n conheces minimamente os juniores do clube? Ainda por cima este ano com a CL dos putos? fodasse...

Pedro Nunes 28

Citação de: Dias13 em 10 de Março de 2014, 14:02
Por acaso tb acho que o N. Santos vai dar grande jogador!

Tem uma capacidade para tarefas defensivas na sua idade que não é comum... Penso que é aquele médio ofensivo que faz tudo.

E o seu remate é fantástico! Continuo a sonhar com muitos destes meninos que estão na B os que virão dos juniores e juvenis. Poderemos ter uma década com uma boa base de jogadores da nossa formação se os soubermos desenvolver e manter (não vendendo).
É com cada tiro que jesus.....e o Gonçalo Guedes também me parece muito bom jogador......eu tb sou da opinião que temos muita "matéria prima" para os próximos anos...assim tenhamos gente competente a treinar o clube !

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Março de 2014, 14:27
Citação de: Dias13 em 10 de Março de 2014, 14:02
Por acaso tb acho que o N. Santos vai dar grande jogador!

Tem uma capacidade para tarefas defensivas na sua idade que não é comum... Penso que é aquele médio ofensivo que faz tudo.

E o seu remate é fantástico! Continuo a sonhar com muitos destes meninos que estão na B os que virão dos juniores e juvenis. Poderemos ter uma década com uma boa base de jogadores da nossa formação se os soubermos desenvolver e manter (não vendendo).
É com cada tiro que jesus.....e o Gonçalo Guedes também me parece muito bom jogador......eu tb sou da opinião que temos muita "matéria prima" para os próximos anos...assim tenhamos gente competente a treinar o clube !
Sem duvidas,quem acompanha as camadas jovens do Benfica ve que na nossa formação existem jogadores que podem ser TOP daqui a uns anos tais como :João Carvalho,Renato Sanchez,Nuno Santos,Gonçalo Guedes(estou preocupado pelos rumores que surgem sobre a renovação espero que não o deixem fugir.)JP e muitos mais. Temos neste momento a melhor formação em Portugal sem qualquer duvida.

MrFire

Ivan Cavaleiro, Bruno Varela,João Cancelo, Bernardo Silva, Helder Costa, Gonçalo Guedes, Nuno Santos são alguns dos exemplos que tem tudo para virem a ser jogadores de clube grande.

Há somar a estes, há outros que da Equipa B e Juniores poderão lá chegar, mas os que mencionei são os que eu mais acredito.

Convém referir que o Ivan Cavalaleiro há 3 anos atrás não era considerado um jogador com capacidade para lá chegar e não foi por isso que não consegui e até tornar-se Internacional A.

Temos muita matéria prima!!

Kurt Cobain 10

Citação de: MrFire em 10 de Março de 2014, 15:35
Ivan Cavaleiro, Bruno Varela,João Cancelo, Bernardo Silva, Helder Costa, Gonçalo Guedes, Nuno Santos são alguns dos exemplos que tem tudo para virem a ser jogadores de clube grande.

Há somar a estes, há outros que da Equipa B e Juniores poderão lá chegar, mas os que mencionei são os que eu mais acredito.

Convém referir que o Ivan Cavalaleiro há 3 anos atrás não era considerado um jogador com capacidade para lá chegar e não foi por isso que não consegui e até tornar-se Internacional A.

Temos muita matéria prima!!
na minha opinião o João Carvalho dos juvenis mete o Ivan Cavaleiro e o Helder Costa a um canto.O João Cancelo esta a ser uma desilusão.

Aguia_Rea1

o facto de brilharem na B ou nos juniores não implica que sejam forçosamente craques na A. Agora sem oportunidades de certeza que desaparecem, isso é certo.

Força muido, eu pelo menos acredito em ti. Pelo menos um jogo a titular este ano merecias numa das rotações. :metal:

jota_pt

Renato Sanches, é quem destaco.

piratas15

Citação de: Red skin em 09 de Março de 2014, 16:01
O que é certo é q estão a surgir alguns jogadores interessantes das canteras portuguesas... houve aqui um hiato entre a geração que tinha o Ronaldo e o Quaresma e a geração que atualmente temos, de Rafa, Bernardo, etc...

O que se passou no entretanto é um bocado misterioso... creio que soubemos reagir a uma certa decadência nos nossos escalões de formação, que deram as coisas por garantidas em termos de talento e competitividade das nossas seleções... os jogadores que saiam tb começavam a pensar q era tudo fácil e que iam ganhar milhões e ter um carreira fantástica...

Creio q os exemplos Cristiano Ronaldo e Fábio Paim estão a ser muito úteis para estas gerações, para o bem e para o mal.
Para termos uma grande formação, falo de um modo geral do futebol Português, era preciso sabermos "fabricar"mais e bons pontas de lanças...digo eu...

paulomaia1972

Merecia ser convocado para respirar o ar de White Art Lane :metal:

PS. O Varela já teve esse prémio no ano passado.

diableimage

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Março de 2014, 22:58
Merecia ser convocado para respirar o ar de White Art Lane :metal:

PS. O Varela já teve esse prémio no ano passado.

Merecia era ser convocado para respirar o ar da Luz

Meddler

Bernardo Carvalho E Silva com João Cancelo e Helder Costa
Os campeoes do circuito de perícia! (Infelizmente nao cheguei ao 1o lugar porque o helder optou pelo caminho da batota mas tou contente e se o tribunal da equipa B me der razao no protesto ainda posso ganhar na secretaria...) parabens tambem ao @brunovarela52 que conseguiu ficar em 25o lugar ‪#‎pretobatoteiro‪#‎ciganitonemcombatotapassouàfrentedochefe‬ ‪#‎NAOBUFA‬

:rir:

joker17

Citação de: Meddler em 11 de Março de 2014, 19:07
Bernardo Carvalho E Silva com João Cancelo e Helder Costa
Os campeoes do circuito de perícia! (Infelizmente nao cheguei ao 1o lugar porque o helder optou pelo caminho da batota mas tou contente e se o tribunal da equipa B me der razao no protesto ainda posso ganhar na secretaria...) parabens tambem ao @brunovarela52 que conseguiu ficar em 25o lugar ‪#‎pretobatoteiro‪#‎ciganitonemcombatotapassouàfrentedochefe‬ ‪#‎NAOBUFA‬

:rir:
Muito, muito top  :winner:

RodrigoVivo

O Bernardo no Instagram é um  :dance: do caraças  :winner: :rir: #NAOBUFA

klik

grande bicada nos Largartos ao mesmo tempo.   :2funny:

uezor

Tive a ver a entrevista do Bernardo Silva no Alta Fidelidade, e gostei bastante. Espero que em breve se afirme na equipa principal.