Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

brankinho_gaspar

Citação de: pinheiro3 em 28 de Julho de 2013, 15:19
passei por aqui, vi que o 23 e o Gaspar estão na discussão, e é melhor ir. Daqui não vai sair nada.
RayÁllamos.

Slb23

Então nesse caso retiras o Enzo, é isso que dizes? :confused:

Fyssas

Citação de: Fly 13 em 28 de Julho de 2013, 15:18
Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 15:15
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2013, 15:10
Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 14:48
Citação de: jfsbrito em 28 de Julho de 2013, 14:08
que jogada :D :D

Sem dúvida alguma com tem muito talento, podíamos apostar gradualmente no rapaz, mas está muito tapado pelo entreposto.

Ele tem sido aposta desde 2007... já lá vão seis anos.

Mas ok, o que interessa é mandar abaixo.
Eh eh.Temos apostado em centenas de jovens jogadores.Não estou a ser ironico e certamente que concordarás comigo

Bem, se "apostas" só existem na equipa principal então não é aposta.

Isto já depende do critério de cada um. Para mim o Ronaldo foi aposta quando o Sporting pagou por ele quando veio da Madeira. Para mim o Messi foi aposta quando o Barcelona pagou os tratamentos dele. Para mim o Bernando é aposta quando o Benfica lhe dá condições ao nível dos melhores clubes do mundo para evoluir durante seis anos e lhe oferece um contrato profissional, antes de integrar a B.

Isto é o meu raciocínio, mas cada um terá a sua perspectiva.
Interessante esse teu conceito de "aposta".
Visto por essa perspectiva até os miúdos das escolinhas são apostas.

Presumo que já conheças com quem estás a falar. Se não conheceres, basta recuares à discussão de há 2 dias e vês que não vale a pena.

CPA

Citação de: Fly 13 em 28 de Julho de 2013, 15:15
Citação de: CPA em 28 de Julho de 2013, 15:12
O JJ está há 4 anos no Sport Lisboa e Benfica.

Apostou em quantos jogadores da formação mesmo?!
A culpa não é exclusiva dele. Se quem manda disser que a torneira fechou,ele tem que apostar no que tem. Quem manda incentiva o carrossel.

Claro, concordo inteiramente. O JJ vai até onde o deixam ir. E deixam-no ir muito longe.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 15:20
Provavelmente tirava um dos extremos.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2013, 15:21
Então o exemplo da seleção interessa para que mesmo? :huh:

CPA

Se não existisse qualidade na formação do SL Benfica, não teríamos consistentemente 7/8 jogadores nos sub19.

Não há um único (tirando o Roderick como o Brankinho lembrou e o próprio A. Gomes) que mereça uma aposta séria.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 15:21
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2013, 15:21
Então o exemplo da seleção interessa para que mesmo? :huh:
Para dizer que jogadores como o Markovic e o Djuricic são compatíveis, ao contrário do que se diz e do que pelos vistos o Mestre pensa.

Fly 13

Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2013, 15:20

Sem dúvida alguma com tem muito talento, podíamos apostar gradualmente no rapaz, mas está muito tapado pelo entreposto.

Eh eh.Temos apostado em centenas de jovens jogadores.Não estou a ser ironico e certamente que concordarás comigo

Isto já depende do critério de cada um. Para mim o Ronaldo foi aposta quando o Sporting pagou por ele quando veio da Madeira. Para mim o Messi foi aposta quando o Barcelona pagou os tratamentos dele. Para mim o Bernando é aposta quando o Benfica lhe dá condições ao nível dos melhores clubes do mundo para evoluir durante seis anos e lhe oferece um contrato profissional, antes de integrar a B.

Presumo que já conheças com quem estás a falar. Se não conheceres, basta recuares à discussão de há 2 dias e vês que não vale a pena.
Existindo educação e respeito,sem problema.

Theroux

À medida que a idade aumenta a aposta é maior. Quem chega à B já tem contrato profissional, portanto está no penúltimo degrau das "apostas". Acima disso só mesmo ter minutos na principal.

Achei e continuo a achar mal o MR não ter tido qualquer oportunidade, mas tal como não vou extrapolar a partir do caso do AG, também não vou fazer o oposto que é dizer que o Cancelo e o Bernardo estão não vão ter um único minuto.

Vou esperar para ver, antes de mandar abaixo por antecipação.

Slb23

O Benfica gere muito mal o seu futebol profissional é um facto mas entre ter o Bernardo na A parado ou a jogar na B eu prefiro ter o Bernardo na B. Nesta fase ele tem é de jogar para poder aperfeiçoar, crescer, errar...

Depois com o decorrer da época logo se vê.

|OnE|

O Roderick era assobiado na Corunha a central... em Janeiro virou médio defensivo no Benfica.

Velazquez

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2013, 15:19

E o Rui Costa e o JVP jogavam juntos na selecção, e ainda se encaixava 2 extremos e 1 PL.
Isso aconteceu em 2 ou 3 jogos

Simão

Magia Pura, este rapaz.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2013, 15:22
Para dizer que jogadores como o Markovic e o Djuricic são compatíveis, ao contrário do que se diz e do que pelos vistos o Mestre pensa.
Mas quem é que disse que não são compatíveis? O JJ até já colocou os 2 em simultâneo num dos jogos...

Agora numa equipa que tem Salvio, Nico, Djuricic, Markovic e Miralem alguém tem de abancar.