Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

O djurici não tem modelo táctico que lhe valha... Não o comparem com o Bernardo. O Bernardo até já a ponta de lança jogou, esta época!

Capitao Moura

Citação de: Rikhart em 02 de Abril de 2014, 13:22
O djurici não tem modelo táctico que lhe valha... Não o comparem com o Bernardo. O Bernardo até já a ponta de lança jogou, esta época!

epa dizer isto do Djuricic... Sinceramente

Fever

Soundwave

Citação de: Anarquista em 01 de Abril de 2014, 18:04
Rated O for Overrated.

Bom início de carreira aqui no SB. Texto medíocre, no entanto.

6/10

Velazquez

Citação de: Benfica by GB em 02 de Abril de 2014, 12:19
Citação de: fmb em 02 de Abril de 2014, 02:06
Citação de: Velazquez em 02 de Abril de 2014, 00:43
O Rui Costa agora no Benfica tambem teria que jogar a 2ºavançado e tornar-se num Saviola?
De certeza. Ou então teria que procurar espaço noutro clube...  :buck2:
Para alguns, tudo tem justificação e defesa... eu já nem perco tempo!!!

a questão que se coloca (e fui eu dos primeiros aqui a lançar a situação do Rui Costa com Jesus) é:

- deve jesus adaptar o modelo táctico para tirar partido do Djuricic e Bernardo?
- ou devemos deixar "sair" ambos porque não temos modelo tactico para eles?
Os treinadores normalmente devem é  adaptar o sistema que mais se adequa aos jogadores quem têm e não adaptar e querer forçar os jogadores ao seu sistema

Mas o melhor é o clube ter um sistema e modelo de jogo já definidos e que se adequam aos jogadores que têm e depois contratar um treinador para aplicá-los e que tem essas preferencias

Tiago1982

O Rui Costa agora no Benfica tambem teria que jogar a 2ºavançado e tornar-se num Saviola?

O Figo jogava no meio... explodiu a ala.

O Coluna era avançado... explodiu a médio.

O Paulo Sousa explodiu a trinco, posição onde não fez a formação.

O próprio Rui Costa no Milão teve de se readaptar, tal como o Pirlo.

Já não vou falar do Messi...

Só o Bernardo é que deve ser o melhor jogador de sempre porque tem de ter um sistema próprio para ele...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

O Bernardo se actualmente estivesse na Equipa A poderia perfeitamente jogar nas alas ou como 2º avançado.

Tenho muitas dificuldades em vê-lo a fazer de Enzo...

Poderia jogar mais recuado se o meio-campo fosse composto por mais um homem ou num lonsango a 4...

Assim custa-me muito perceber que, actualmente, consiga ser um 8.

Talvez no futuro com outra maturidade... actualmente não me parece que tenha características para isso.

É um jogador de desequilíbrios, por isso tem de jogar onde pode desequilibrar...

Ele tem muito de Iniesta, jogador que quer no Barça quer na selecção joga num meio campo muito povoado.

O Benfica joga num meio-campo a 2 com apoio dos extremos.

Velazquez

Um losango é sempre a 4,um losango tem sempre 4 vertices  ;D

O Paulo Ferreira era médio e fez carreira a lateral,o Miguel era extremo e tornou-se num lateral,o Coentrão igual.

Há muitos jogadores que vêm a descobrir que são melhores noutra posição mais tarde.Mas não são todos nem são tantos assim.O Bernardo é um 10 e escusam de tentar fazer outra coisa que não é.Tal como o Rui Costa sempre foi um 10

joao12soares

Citação de: Tiago1982 em 02 de Abril de 2014, 15:42

O Figo jogava no meio... explodiu a ala.

O Coluna era avançado... explodiu a médio.

O Paulo Sousa explodiu a trinco, posição onde não fez a formação.

O próprio Rui Costa no Milão teve de se readaptar, tal como o Pirlo.
Já não vou falar do Messi...

Só o Bernardo é que deve ser o melhor jogador de sempre porque tem de ter um sistema próprio para ele...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

O Bernardo se actualmente estivesse na Equipa A poderia perfeitamente jogar nas alas ou como 2º avançado.

Tenho muitas dificuldades em vê-lo a fazer de Enzo...

Poderia jogar mais recuado se o meio-campo fosse composto por mais um homem ou num lonsango a 4...

Assim custa-me muito perceber que, actualmente, consiga ser um 8.

Talvez no futuro com outra maturidade... actualmente não me parece que tenha características para isso.

É um jogador de desequilíbrios, por isso tem de jogar onde pode desequilibrar...

Ele tem muito de Iniesta, jogador que quer no Barça quer na selecção joga num meio campo muito povoado.

O Benfica joga num meio-campo a 2 com apoio dos extremos.

Pois, mas para isso, tiveram que começar a jogar certo? Se não tivessem tido as suas oportunidades de demonstrar o seu talento, ainda que em posições diferentes, não teriam tido as carreiras que tiveram.

EPluribusUnum

Arriscaria dizer que o Djuricic só não rende com alguém que acredita no mesmo esquema desde há 30 anos e que acha que os jogadores é que têm que se adaptar a ele e não o contrário. Mas adiante, que isto é o tópico do Bernardo.

Anarquista

Citação de: Maka em 01 de Abril de 2014, 19:18Rated O for Óinc.

A intenção era dar a MINHA OPINIÃO sobre o jogador em causa, mas também descobrir qual dos users é o patriarca da sinagoga do Bernardo Silva, um lupanar edificado para venerar sexualmente o jogador do Sport Lisboa e Benfica, onde qualquer pessoa que tenha fetiches com o número 94, possa passar o dia a regozijar-se consigo próprio enquanto bate uma sacana, ao admirar fotografias de 1500 x 1032 do benfiquista, como se não houvesse amanhã.

Bom, cumprido o meu objectivo neste tópico, aqui me despeço com um simples acenar, pois recuso-me a dar um aperto de mão virtual a um gajo que se masturba incansavelmente a pensar num futebolista de 19 anos, e vou ali ao lado ao tópico dos hábitos sexuais que é bem menos explícito que este.

Velazquez

E que fantastica participação.Então tu quando elogias um jogador estás na verdade a venerá-lo sexualmente e masturbas-te incansavelmente.Há cada mente

RuiCosta_10

Citação de: Anarquista em 02 de Abril de 2014, 18:14
Citação de: Maka em 01 de Abril de 2014, 19:18Rated O for Óinc.

A intenção era dar a MINHA OPINIÃO sobre o jogador em causa, mas também descobrir qual dos users é o patriarca da sinagoga do Bernardo Silva, um lupanar edificado para venerar sexualmente o jogador do Sport Lisboa e Benfica, onde qualquer pessoa que tenha fetiches com o número 94, possa passar o dia a regozijar-se consigo próprio enquanto bate uma sacana, ao admirar fotografias de 1500 x 1032 do benfiquista, como se não houvesse amanhã.

Bom, cumprido o meu objectivo neste tópico, aqui me despeço com um simples acenar, pois recuso-me a dar um aperto de mão virtual a um gajo que se masturba incansavelmente a pensar num futebolista de 19 anos, e vou ali ao lado ao tópico dos hábitos sexuais que é bem menos explícito que este.

E que bela opinião que foi :-D

Hehe...

Anarquista

Quando me acusam de ser porco por escrever que o Bernardo Silva é sobrevalorizado, parto do pressuposto que o autor do comentário é amante ou advogado de defesa do jogador supracitado. Ora, a julgar pelo comentário do Maka, que transpira  preconceito por todos os caracteres, duvido que este tenha inteligência para tirar o curso de Direito. Ergo...

Rikhart

Mercurio_10

Citação de: Anarquista em 02 de Abril de 2014, 20:49
Quando me acusam de ser porco por escrever que o Bernardo Silva é sobrevalorizado, parto do pressuposto que o autor do comentário é amante ou advogado de defesa do jogador supracitado. Ora, a julgar pelo comentário do Maka, que transpira  preconceito por todos os caracteres, duvido que este tenha inteligência para tirar o curso de Direito. Ergo...

Tu escreves muito bem.

Só falta conteúdo.