Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pmrpa

Na minha opinião tem lugar no plantel da próxima época..

Relativamente à dimensão do plantel, penso que o ideal são 25 jogadores (da dois jogadores por posição + 3 polivalentes para o caso das lesões que ocorrem devido a ser uma época bastante longa)

Pedro Nunes 28

Citação de: Bethinho em 04 de Maio de 2014, 22:05
o Bernardo só irá calçar na principal se for imposto ao JJ,é simples.
O Bernardo e qualquer outro da formação..mas qual é mesmo a duvida ?

Velazquez

Citação de: pmrpa em 05 de Maio de 2014, 09:27

Na minha opinião tem lugar no plantel da próxima época..

Relativamente à dimensão do plantel, penso que o ideal são 25 jogadores (da dois jogadores por posição + 3 polivalentes para o caso das lesões que ocorrem devido a ser uma época bastante longa)
Por ai se vê o valor que se dá a estes miudos e as oportunidades que se lhe quer dar-0

Minerva

Citação de: Pedro Marques em 02 de Maio de 2014, 20:32
Citação de: Minerva em 02 de Maio de 2014, 18:49
Este é que devia ser convocado para a final da LE, nem que fosse só para ficar no banco, adorava vê-lo a festejar connosco...

Às vezes não percebo se estão a falar a sério ou a brincar. É que isso não faz sentido nenhum mas parece mesmo que estás a falar a sério ;D
Pois não, mas era lindo.

46Rossi

Extremista1904

Ontem fiquei tao fuck de o nao ver na equipa A que me apetece dizer, foge do teu clube de coração, vai ser feliz Onde te estimarem, fds lá isto!

Almada

Citação de: Extremista1904 em 05 de Maio de 2014, 10:52
Ontem fiquei tao fuck de o nao ver na equipa A que me apetece dizer, foge do teu clube de coração, vai ser feliz Onde te estimarem, fds lá isto!
Sejamos razoáveis. Ontem na catedral foi dia de festa, para quem integrou a equipa A este ano, não fazia sentido pôr a festejar quem não participou na caminhada.
Por outro lado, era importante manter ritmo para as finais que se aproxima. O jogo de ontem não foi mais que um treino para quem jogou.
No próximo domingo no Ladrão, até admito alguns da equipa B, na altura estamos entre finais decisivas.
Bernardo não precisa de entrar em festas que não são dele. Por mérito próprio vai ter oportunidade de pertencer à A e fazer as festas respectivas.
Para o ano, será um entre os grandes.

Velazquez

Sim,o Maxi e o Siqueira não podiam mesmo perder o ritmo.E seguramente que não sairam mais desgastados

E vai ser mesmo no Porto que se vai lançar alguns jovens.É que vai ser já a seguir

cernache1

Citação de: Extremista1904 em 05 de Maio de 2014, 10:52

O que vale é que o rapaz de tonto não tem nada. Logo não vai ligar a birras de outros.

Bethoven

Citação de: Velazquez em 05 de Maio de 2014, 11:07
Sim,o Maxi e o Siqueira não podiam mesmo perder o ritmo.E seguramente que não sairam mais desgastados

E vai ser mesmo no Porto que se vai lançar alguns jovens.É que vai ser já a seguir

Sim e espetavamos com o Bernardo (já que aqui é o tópico dele) a lateral....

Percebam que o problema é o excesso de opções (contratações) que temos para a frente na equipa A.

Ontem jogou Djurcic e Sulj  que praticamente não tem jogado, e ainda ficaram de fora Cavaleiro e Funes.

È pararem de contratar.

Tiago_I_

Se não fizer a pré-temporada com a equipa principal já não percebo nada disto...

Velazquez

Cancelo a lateral,não falei no Bernardo.Tantas opções que foram obrigados a jogar o Maxi e o Siqueira.

Não se falou de jogadores para a frente.Se não têm argumentos apropriados pelo menos não digam nada

Bethoven

Tópico do Bernardo.

Merece a pré temporada para o ano.

Discutir o lugar com Djurcic, Sulj, Pizzi, Ola J., Gaitan, Salvio, Markovic, Candeias, Cavaleiro....esqueci-me de vários e não sei as dezenas que vamos contratar.

Velazquez

É o topico do Bernardo mas falava-se em dar oportunidades aos jovens

E quando nem num jogo que já não conta para nada e é preciso descansar os jogadores mais desgastados(preferem jogar com eles e cansa-los mais a meter alguns jovens) nem assim se dá oportunidade a ninguem não dá para acreditar que tenham a intenção em apostar mesmo neles.

Bethoven

Jogou para a Taça e Taça da Liga ele e outros.

Temos perto de 30 jogadores do plantel principal. ESTE é o problema.

E sim tens razão não há intenção nenhuma de apostar nos jovens.

Isto é um clube negócio interessa é rodar o dinheiro, é isto que está mal.

Apartir do momento em que temos tantos ativos na A, são eles que tem de jogar.