Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

maravalhadas

Não gosto de me precipitar, mas ponho as mão no fogo por este rapaz... Há-de ser grande se tiver sorte com as lesões.

klik

Era chegar e ser integrado directamente nos treinos dos A...

tiagoCOSTA

Tenho a certeza que nunca vai calçar pelos A, pelo menos com o jj como treinador.

Mas sou a favor que faça uma época nos B primeiro, para se ambientar ao futebol sénior, se tiver a correr bem que seja integrado progressivamente nos A ao longo da época.. claro que nunca vai acontecer este cenário tho.

gungunhana

Citação de: Fyssas em 30 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: gungunhana em 30 de Julho de 2013, 00:42
Claramente um bom jogador, que pode vir a ser mt bom. Tem de descansar uns tempos, e aprecer refrescado para se impor na equipa B. Andam la uns mecos que nem com este a 50% lhe ganham o lugar,

Que ele vai ser titular não duvido. Mas tens de me dizer quem são os mecos no meio-campo do Benfica B. Assim de repente só consigo pensar em jogadores com talento.

O B.Silva desbanca a brincar qualquer um dos manos que vieram cm contrapeso, e que agora andam como titulares, e vejo-lhe mais talento e saude do que ao Ruben Pinto. alias no que a este diz respeito, pelo ritmo a que joga e pelo que se defende nos contactos para mim esta entregue como jogador...  a equipa A nunca chegara, e tenho pena porque antes das lesoes, era alguem com talento suficiente para aspirar a chegar la acima.

Fyssas

Citação de: gungunhana em 30 de Julho de 2013, 05:44
Citação de: Fyssas em 30 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: gungunhana em 30 de Julho de 2013, 00:42
Claramente um bom jogador, que pode vir a ser mt bom. Tem de descansar uns tempos, e aprecer refrescado para se impor na equipa B. Andam la uns mecos que nem com este a 50% lhe ganham o lugar,

Que ele vai ser titular não duvido. Mas tens de me dizer quem são os mecos no meio-campo do Benfica B. Assim de repente só consigo pensar em jogadores com talento.

O B.Silva desbanca a brincar qualquer um dos manos que vieram cm contrapeso, e que agora andam como titulares, e vejo-lhe mais talento e saude do que ao Ruben Pinto. alias no que a este diz respeito, pelo ritmo a que joga e pelo que se defende nos contactos para mim esta entregue como jogador...  a equipa A nunca chegara, e tenho pena porque antes das lesoes, era alguem com talento suficiente para aspirar a chegar la acima.

Não respondeste.

Miguelito22

Meio_metro

Espero que tenha sucesso...

mas acho que é um erro dele fechar as portas a outros clubes nacionais... porque com as poucas oportunidades que vai ter no Benfica, a razão principal é o nível se muito elevado e será complicado entrar...

MAS COMO ADEPTO TEM TODO O MEU RESPEITO... E SEMPRE QUE VIR ENTRAR EM CAMPO TERÁ O MEU APLAUSO...

Velazquez

Citação de: Meio_metro em 30 de Julho de 2013, 21:44

mas acho que é um erro dele fechar as portas a outros clubes nacionais... porque com as poucas oportunidades que vai ter no Benfica, a razão principal é o nível se muito elevado e será complicado entrar...

MAS COMO ADEPTO TEM TODO O MEU RESPEITO... E SEMPRE QUE VIR ENTRAR EM CAMPO TERÁ O MEU APLAUSO...
Só fechou a 2

Fyssas

Citação de: Meio_metro em 30 de Julho de 2013, 21:44

É benfiquista ferrenho, querias que dissesse o quê? Eu faria o mesmo tranquilamente. Quem tem qualidade para assinar pelo Porto ou pelo Sporting também terá para assinar por um clube estrangeiro decente.

BernardoS10

Este miúdo merece ser feliz no Benfica, é um grande benfiquista, e tem um talento enorme.

benfica96

klik

Citação de: jokerSLB em 30 de Julho de 2013, 21:49
Já está na wikipedia!

http://en.wikipedia.org/wiki/Bernardo_Silva

Contribuam!

Penso que o Bernardo não joga no Benfica apenas desde 2007..

André Sousa

O Bernardo está no Benfica desde os escolas.

André Sousa

Anyway...

O que seria do Bernardo se tivesse a utilização que teve nos anos anteriores? O que se diria do Bernardo, daqui a uns anos?

Um rol de mentiras e clichés.

Ainda não esqueci o que aconteceu com o Teles. É pena, muita pena.