Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Talento fabuloso, mas não ponham a carroça à frente dos bois.
Muita calma...

Theroux

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2013, 21:43
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 21:42

E o Luís Martins? Esse também teve pouca paciência...

Aqui está um óptimo caso para o Mulder: jogadores aparentemente de boa saúde, mas que quando deixam o perímetro do CFC passam de craques a jogadores normais.
Diz-me uma coisa.Há algum bom?

Isso é um "bocado" vago.

Se me perguntares assim: Há algum bom... que tenha saído da formação pela porta pequena nas últimas épocas? Não, não há.

iKatz

Não devemos ter 3 craques posição. Mas se ele agora que veio, for craque ainda bem  :) entao é necessario. Ou se te perguntassem se quisesses o messi, ou o ronaldo ou o bale ias negar porque tens excesso de extremos e o ivan cavaleiro na B? 

Red skin

Por acaso sp disse q o Luis Martins n tinha capacidade para ser jogador do Benfica...

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 21:44

Aqui está um óptimo caso para o Mulder: jogadores aparentemente de boa saúde, mas que quando deixam o perímetro do CFC passam de craques a jogadores normais.

Isso é um "bocado" vago.

Se me perguntares assim: Há algum bom... que tenha saído da formação pela porta pequena nas últimas épocas? Não, não há.
Volto a frisar que a geração de 94 e 95 não tem nada a ver com o que existia....prova disso é a presença de muitos jogadores dessas gerações nas selecções do respectivo escalão.

Tacuara7

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2013, 21:44
Talento fabuloso, mas não ponham a carroça à frente dos bois.
Muita calma...

O Benfica tem tido tanta calma, que eles acabam por ir para outras paragens, ou saltar de empréstimo em empréstimo...

pec

Também é mais fácil dar oportunidades ao Markovic na Sérvia porque o nível do campeonato deles é mais baixo não? Independentemente do grande talento que tem.

E como ainda não estão na UE, devem ter limite de estrangeiros e precisam de apostar mais no talento local.

Fyssas

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 21:40
Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 21:39
O Bernardo Silva fez uma época fantástica nos júniores e nem uma oportunidade teve na B. Justifica lá isso.
oi? ele ta no europeu

Obviamente que estou a falar da época passada. Mais uma vez, distorcem-se as coisas para justificar o que não tem justificação decente.

O Luís Martins foi despachado e teve oportunidades que o Rosa nunca teve. Mas distorce as coisas mais um pouco a ver se arranjas quem compre essa fantasia.

Velazquez

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 21:45
Não devemos ter 3 craques posição. Mas se ele agora que veio, for craque ainda bem  :) entao é necessario. Ou se te perguntassem se quisesses o messi, ou o ronaldo ou o bale ias negar porque tens excesso de extremos e o ivan cavaleiro na B? 

Se tiveres 150 milhões para 2 épocas numa equipa gastavas tudo no Ronaldo e no Bale?

Theroux

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2013, 21:46

Isso é um "bocado" vago.

Volto a frisar que a geração de 94 e 95 não tem nada a ver com o que existia....prova disso é a presença de muitos jogadores dessas gerações nas selecções do respectivo escalão.

No plantel principal, salvo erro, o único de 94 é o Markovic.

Agora sejamos intelectualmente honestos e comparemos a capacidade do Marko com os maiores talentos da formação.

Eu são um enorme fã do Cancelo, mas sou ainda mais fã da realidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: pec em 25 de Julho de 2013, 21:48
Também é mais fácil dar oportunidades ao Markovic na Sérvia porque o nível do campeonato deles é mais baixo não? Independentemente do grande talento que tem.

E como ainda não estão na UE, devem ter limite de estrangeiros e precisam de apostar mais no talento local.
Obviamente que tens toda a  razão...mas há pessoal que não percebe que Bernardo num campeonato Servio ou Holandês a jogar num Partizan ou Twente também já estaria a jogar na equipa principal. O miudo tem um talento formidável....e isso para mim é claro nos vários jogos que já vi do Bernardo.

iKatz

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2013, 21:49
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 21:45

Se tiveres 150 milhões para 2 épocas numa equipa gastavas tudo no Ronaldo e no Bale?
Nao, alias nem concordo com a politica de contratacoes do benfica entao este ano. Mas o Benfica nao gastou em 1 ou 2 jogadores este ano. gastou em :

Mitrovic, Markovic, Sulejmani, Djuricic, Lisandro e Fariña.

Obvio que há um exagero enorme de opções atacantes.. Mas se tiverem todos qualidade que o seja.

Velazquez

Isso é um "bocado" vago.

Não há nada de vago.Ou há ou não há

Fyssas

Citação de: pec em 25 de Julho de 2013, 21:48

Nós também temos vagas para a UEFA que temos deixado vagas. Ou metido jogadores só para fazer número.

Justifica a aposta no Felipe Menezes em vez do Miguel Rosa. E porque é que parece que apenas no Benfica não há espaço para subir regularmente jogadores que se destaquem na formação. E já agora, porque é que essa tendência de falta de aposta aumentou exponencialmente desde a entrada do treinador actual? É tudo porque não estamos na Sérvia (nem vou lembrar que o Partizan tem tantas obrigações de ganhar títulos lá como o Benfica cá)?

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 21:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2013, 21:46

Isso é um "bocado" vago.

No plantel principal, salvo erro, o único de 94 é o Markovic.

Agora sejamos intelectualmente honestos e comparemos a capacidade do Marko com os maiores talentos da formação.

Eu são um enorme fã do Cancelo, mas sou ainda mais fã da realidade.
Bernardo não teve as mesmas oportunidades e joga no Benfica...não no Twente ou Partizan....pelo que sendo honesto não podes sequer comparar. Eu do Markovic vi os jogos que fez no Benfica porque nem sequer sabia quem era.....veremos como se adapta ao futebol português.....é que o Ola também era uma estrela e esta a revelar-se um verdadeiro flop....