Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Impressionante a capacidade técnica deste miudo. Ele antes da bola chegar sabe o que vai fazer e fá-lo com uma naturalidade que arrepia. Um gesto simples mas tão belo, uma recepção orientada cheia de classe. O "orientada" é a palavra chave.

JackWhite

Grande coisa, eu fazia uma igual em menos de 450 tentativas.

Echoes

Citação de: bootscity em 24 de Novembro de 2013, 01:54
Citação de: Darkboy em 23 de Novembro de 2013, 18:36

Adicionada a recepção de bola no final do jogo.

Benfica B 4-3 Oliveirense | Segunda Liga 2013/14

Esta recepção parece-me até fisicamente imposível.. é de uma classe. O que mais adoro é o gajo do Oliveirense à espera para ver para onde é que vai o ressalto da recepção... Mas não há ressalto, o gajo sai limpinho da jogada, como se fosse a recepção mais fácil do mundo.

Ainda não tinha visto...bem...grande máquina de jogar à bola este rapaz!!!

Meddler

Tipo... Qual é o receio do JJ apostar nele neste momento? Faz pior que o Djuricic? Que o Markovic?

A equipa precisa urgentemente de um 'abre-latas'. O Bernardo é esse abre-latas. Criativo, fortíssimo na decisão, técnica de alto quilate...

Indigno-me com esta merda.

Mais depressa é convocado pelo PB.

sardao

Quando vi o gif pela primeira vez pensei que ele ia mandar uma bolachada de primeira mesmo nas trombas do gajo da Oliveirense.

JackWhite

O gajo da Oliveirense ficou baralhado, queimou-lhe ali um fusível. Primeiro é completamente enganado pela recepção do Bernardo, e quando começa a persegui-lo tem ali uma paragem e a arranque não se percebe bem com que objectivo.
Já há uns tempos o Bernardo Silva deixou um gajo do Covilhã com a bacia em mau estado, é preciso ter algum cuidado.

Meddler

O Bernardo provoca bugs e glitches nos adversários.

Meddler

Taiwo, depois de ver a recepção de bola do Bernardo.

Messi, depois de levar uma simulação de corpo do Bernardo:

Ronaldo, depois de sofrer uma cueca do Bernardo:

imperium

Citação de: sardao em 24 de Novembro de 2013, 03:23
Quando vi o gif pela primeira vez pensei que ele ia mandar uma bolachada de primeira mesmo nas trombas do gajo da Oliveirense.
;D

sardao

Citação de: imperium em 24 de Novembro de 2013, 03:48
Citação de: sardao em 24 de Novembro de 2013, 03:23
;D
Confesso que apesar da belíssima jogada fiquei um bocado desiludido :(

Xinas

ja ta como gif de perfil  :bow2: :bow2:

SLBCARLOS

Tapion

ZICKLER

Quando o virem fazer uma coisa mal, avisem.