Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Excelente noticia.

Que seja aposta agora.

Minerva

Cláusula devia ser maior.

bope

joker17

Tanto nojo e, ao mesmo tempo, tanta esperança num futuro risonho...

desinstala

Grande Noticia.
Agr é apostar nele.

Johnny|SLB

Essa foto é um contraste de emoções para mim.

Do lado esquerdo, asco absoluto. Do lado direito, o Benfica.

Calvin

rui_89

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Dezembro de 2013, 16:06
Um 10 moderno.... um 10 de progressão com a bola... (ao contrario de, por exemplo, Rui Costa, que era um 10 que usava mais o passe longo....)... Um 10 como era Deco por exemplo.... Como era Messi nos inicios do Barça....

Ao contrário de Rui Costa?? Engraçado, só se for do ciclista...porque aquele que usava o nº10 além de como disseste e bem usava o passe longo como poucos, era mestre na condução de bola e progressão no terreno. Mas pronto, não façam comparações...não vai ser o novo Deco nem o novo Rui Costa nem o novo Kandaurov. Vai ser simplesmente o Bernardo!

The Eagle 10

Parabéns Bernardo pela renovação.

Messi87

Médio renova até 2019
Bernardo Silva: "É um sinal de confiança que o Benfica me está a dar"

Bernardo Silva renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até Julho de 2019. Na hora da assinatura, o médio de 19 anos mostrou-se feliz por poder continuar a jogar de "águia ao peito".

"Estou muito contente, como é óbvio, por prolongar o meu vínculo por mais um ano. Sinto um grande apoio do Benfica e é um sinal de confiança que o Clube me está a dar. Estou muito orgulhoso e muito feliz, é um bom presente de Natal", disse em declarações à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33334/language/pt-PT/Bernardo-Silva-E-um-sinal-de-confianca-que-o-Benfica-me-esta-a-dar.aspx

fgsilva

Acham mesmo que vai ao Algarve domingo? Ainda para mais com o Amorim já recuperado.

Universo Benfica

MACQ

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Dezembro de 2013, 16:17
Essa foto é um contraste de emoções para mim.

Do lado esquerdo, asco absoluto. Do lado direito, o Benfica.
tens toda a razão..

Aguia_Rea1

infelizmente já não me deixo levar por estas coisas, isso não quer dizer que acabe os seus dias na B ou transferido para um arouca sem hipoteses sequer de jogar pela A

Rigters

Parabéns pela renovação!