Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2014, 10:32
Citação de: PAslb em 23 de Janeiro de 2014, 10:31
Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2014, 10:27
Citação de: PAslb em 23 de Janeiro de 2014, 10:26
Ontem vi o jogo da equipa B e acho que estão todos muito verdinhos para jogar pela equipa principal.
Complicado ver com os olhos fechados.
Viste o jogo?
Vi.
Vi 9 gajos a encostar 11 às cordas.
Vi o Bernardo a distribuir chocolates a 6, a 8 e até a avançado.
O que eu vi foi uma equipa de putos a tentar reagir, mas nem uma oportunidade de golo criaram. Concordo que 2 ou 3 jogadores poderão um dia jogar pela equipa principal, mas é ainda muito cedo.

BenficaSempreeee

Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2014, 10:52
Pois é.
E era mais um que "não estava pronto".
trocar guarda redes a meio da época é altamente delicado... enfim eu jogo e joguei futebol toda a minha vida sei do que falo por vezes mexer só piora..

Slb23

Nem uma oportunidade PA?

Com 9 o Hélder Costa ia empatando o jogo...

Rikhart

O Benfica criou uma mão cheia de oportunidades de golo, já com 9...

|OnE|

Citação de: BenficaSempreeee em 23 de Janeiro de 2014, 10:54
Pois é.
trocar guarda redes a meio da época é altamente delicado... enfim eu jogo e joguei futebol toda a minha vida sei do que falo por vezes mexer só piora..
A meio da época?
Ele já anda a meter água desde o ano passado.

Ah... e ele acabou por trocar e as melhorias foram mais que evidentes.

PAslb

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2014, 10:54
Nem uma oportunidade PA?

Um passe para o GR.

Slb23

Tiago1982

Citação de: BenficaSempreeee em 23 de Janeiro de 2014, 10:54
Pois é.

Concordo contigo. É uma posição muito específica e deve-se mexer o mínimo possível.

Mas quando mexida com inteligência pode servir de um grande impulso para uma melhoria exibicional.

E foi o caso do Oblak que veio substituir um Artur que estava de rastos psicologicamente e que não dava qualquer tipo de confiança à equipa.

Neste momento, a equipa está mais confiante e a troca de guarda-redes ajudou a isso.

cernache1

Citação de: PAslb em 23 de Janeiro de 2014, 10:58
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2014, 10:54
Nem uma oportunidade PA?

Um passe para o GR.

Paslb é Jorge Jesus...

Flirt4ever

O_OZORIO

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2014, 10:37
Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2014, 10:35
E está a mostra-la na Grécia.
É mais difícil mostrar qualidade do PAOK que no Olympiakos.
No Olympiakos não a mostrava porque não jogava.
Enfim... "não jogava". Aqui há profetas.

Mas pronto, se tu achas que ele não jogava eu acho que provavelmente daqui a pouco tempo esta o Olympiakos a pagar para o ter a titular, às tantas.

O_OZORIO

Citação de: Flirt4ever em 23 de Janeiro de 2014, 11:46

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Se muito do que está aí é verdade então foram excelentes decisões... 1M por um miúdo de 15 anos é excelente, e se de facto o Bernardo permaneceu pela saída do Rony então melhor ainda... a parte do Vieira ter segurado o jogador é falsa obviamente sendo que aposto o direito em como o Vieira não sabia quem era o Bernardo nessa altura.

Flirt4ever

Citação de: O_OZORIO em 23 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: Flirt4ever em 23 de Janeiro de 2014, 11:46

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Se muito do que está aí é verdade então foram excelentes decisões... 1M por um miúdo de 15 anos é excelente, e se de facto o Bernardo permaneceu pela saída do Rony então melhor ainda... a parte do Vieira ter segurado o jogador é falsa obviamente sendo que aposto o direito em como o Vieira não sabia quem era o Bernardo nessa altura.
Por isso é que sublinhei essa parte :D

O homem mal saberá quem joga ou não na B e nos júniores, quanto mais nos juvenis..... :D :D :D

Slb23

Citação de: O_OZORIO em 23 de Janeiro de 2014, 11:47
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2014, 10:37
Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2014, 10:35
E está a mostra-la na Grécia.
É mais difícil mostrar qualidade do PAOK que no Olympiakos.
No Olympiakos não a mostrava porque não jogava.
Enfim... "não jogava". Aqui há profetas.

Mas pronto, se tu achas que ele não jogava eu acho que provavelmente daqui a pouco tempo esta o Olympiakos a pagar para o ter a titular, às tantas.
Veremos ;)

EPluribusUnum

Não é novidade nenhuma para quem tem acompanhado a equipa B, que pode jogar a 8 tal como joga a 10.

É um jogador completo, um médio completíssimo, que encaixa bem em qualquer meio-campo, devido à sua qualidade intrínseca e à atitude super competitiva que emprega no seu jogo.