Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

é um grande jogador, merece, como muitos outros jogar, tem qualidades, também não percebo as preferências, mas temos de compreender, são todos bons e grandes valores, vamos esperar que também tenha as suas oportunidades, e claro, neste mundo difícil do futebol, é difícil, ser bom jogador, e ser preferido.....e tenha e consiga aproveitar as suas oportunidades....

benficadeverdade

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Março de 2014, 11:34
é um grande jogador, merece, como muitos outros jogar, tem qualidades, também não percebo as preferências, mas temos de compreender, são todos bons e grandes valores, vamos esperar que também tenha as suas oportunidades, e claro, neste mundo difícil do futebol, é difícil, ser bom jogador, e ser preferido.....e tenha e consiga aproveitar as suas oportunidades....
São preferências que nada têm a ver com a qualidade...

Aguia_Rea1

nesta altura merecia uns minutos pela equipa principal, entrar na rotação

benficadeverdade

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Março de 2014, 11:58
Pois merecia, mas tenho duvidas que isso vá acontecer.
Com a continuidade do JJ não passará no ano que vem da equipa B

cmvc78

Por momentos pensei que me tinha enganado no tópico!

Nem 1 comentário acerca da exibição do Bernardo na Ribeira Brava... foi assim tão mau?!?!

JackWhite

A pergunta não deve ser 'O Bernardo merece?' mas sim 'A equipa precisa?'.
A resposta à primeira interessa pouco ou nada neste momento.

Rikhart

Citação de: cmcastanheira em 24 de Março de 2014, 13:58
Por momentos pensei que me tinha enganado no tópico!

Nem 1 comentário acerca da exibição do Bernardo na Ribeira Brava... foi assim tão mau?!?!

Não, mas foi muito apagado. O posicionamento dele foi muito estranho, estava sempre colado a uma linha, parecia um lateral/extremo, e assim é dificil para ele. Teve uma finta brutal sobre um gajo na área, levou uma trancada que dava penalti claro, não marcado...(isto aos 13 minutos e 30 segundos, se alguém quiser fazer gif).

manjob

Apenas pormenores, mas não foi só neste jogo.

André Sousa

Penalti? O lance foi perto da bandeirola de canto...

silvio santos

ponhao mas e´ o bernardo a jogar na posiçao dele e deixem de invençoes o bernardo e´10 ou um 8 mais nada

Jiujitsu

Citação de: silvio santos em 24 de Março de 2014, 20:00
ponhao mas e´ o bernardo a jogar na posiçao dele e deixem de invençoes o bernardo e´10 ou um 8 mais nada

Tens um bom nome para jogador de futebol.
Ás vezes ponho-me a pensar e acho que Sílvio é um bom nome.

Maka

Citação de: Jiujitsu em 24 de Março de 2014, 20:09
Citação de: silvio santos em 24 de Março de 2014, 20:00

Tens um bom nome para jogador de futebol.
Ás vezes ponho-me a pensar e acho que Sílvio é um bom nome.

"I see what you did there"

paraguaio3

Aguia_Rea1

Citação de: JackWhite em 24 de Março de 2014, 13:59

A pergunta não deve ser 'O Bernardo merece?' mas sim 'A equipa precisa?'.
A resposta à primeira interessa pouco ou nada neste momento.

a equipa precisa e só tem a ganhar com um potencial novo grande jogador para entrar na rotação, isto se alguma lógica se aplicar a estas coisas.

O JJ roda e dá oportunidades a tudo desde que não saiam do Caixa, o resto é tinto. Gaitan andou anos a adormecer o pessoal, o John nem vale a pena falar,....

peter_slb

o tempo dele entrar na equipa principal esta época já passou. Acho que ele tinha qualidade para ter jogado tempo a sério já este ano, mas para isso precisava de ter sido envolvido no máximo em Dezembro/Janeiro, agora estamos na fase das decisões, não se pode dar oportunidades a jogadores novos numa fase em que todos os jogos são decisivos. Agora é esperar que faça a pré-temporada e que tenha espaço e oportunidades para agarrar um lugar no plantel.