Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Ponto 1 falam em 30 milhoes como tostoes. Daqui a uns anos vai valer muito mais. Nao devem viver na mesma realidade que eu. Parece que o acontece mais é o Benfica vender jogadores por 30 ou mais.

Ponto 2 o grande problema deste suposto negocio é igual ao do roberto e do andre gomes é um negocio para aparecer no relatorio e contas e apenas isso ja que o dinheiro nunca chegara

sabujo

Citação de: Tiago1982 em 06 de Junho de 2014, 12:27
É preciso vir uma notícia mais que previsível em que se fala da venda de 3 jovens da formação para em massa muita gente reparar que o futebol já não é como era nos anos 80?

É verdade, mas é preciso vir algo mais substancial para se poderem tirar conclusões mais certeiras. Para já isto é mera especulação e não deve ser tratado mais do que isso. Acho que 30M vale o Bernardo daqui a um ano se for integrado na A. O Cavaleiro também valerá, pelo menos, 15M. Já o Cancelo, nem me aquece nem arrefece. Venha o que vier...

splendini

Citação de: klik em 06 de Junho de 2014, 12:33
Mais do que os negócios me si .. isto a mensagem que passa para as futuras geraçõess é péssima.

então se acabarem nos rivais ainda pior.

E a questão é também essa.

Será que nos estamos a precaver em relação à ida dos nossos jogadores para os rivais?

Quem nos diz que daqui a uma ano não está o André Gomes ou outro no Porto?

Tiago1982

Citação de: klik em 06 de Junho de 2014, 12:33
Mais do que os negócios me si .. isto a mensagem que passa para as futuras geraçõess é péssima.

então se acabarem nos rivais ainda pior.

Obviamente!

Isto é errado... a meu ver é muito errado.

"Despachar" assim 3 das maiores promessas das camadas jovens do Benfica nos últimos 5 ou 6 anos parece-me errado.

Já quando foi a notícia do Gonçalo Guedes por 6 Milhões para o Arsenal achei errado.

O dinheiro não pode comprar tudo...

É o futebol moderno...

Bethinho

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Junho de 2014, 12:35
Ponto 1 falam em 30 milhoes como tostoes. Daqui a uns anos vai valer muito mais. Nao devem viver na mesma realidade que eu. Parece que o acontece mais é o Benfica vender jogadores por 30 ou mais.

Ponto 2 o grande problema deste suposto negocio é igual ao do roberto e do andre gomes é um negocio para aparecer no relatorio e contas e apenas isso ja que o dinheiro nunca chegara

o problema não são os tostões,é outro completamente diferente,é a conversa da treta.

MonstroDasCuecasRotas

"Bom negócio, porque é muito dinheiro, são putos e ainda não mostraram nada". Estas barbaridades estão de tal forma entranhadas nos próprios adeptos que os dirigentes nem sequer sentem qualquer resistência para não fazer negócios ruinosos como este. Vender o maior talento da formação do Benfica desde Rui Costa porque "ainda não provou nada", esquecendo que nem sequer podia ter provado pois nunca teve oportunidade para isso, é nada menos que gestão danosa. Ficaría muito preocupado com o destino do clube se isto se viesse a confirmar, porque significaría que as finanças estão nas lonas, mas sobretudo pela total falta de consciência no que toca ao investimento desportivo.

aguiavoa23

Se a notícia se vier a confirmar é caso para ficarmos muito preocupados:
1. As finanças estão na miséria completa;
2. O Benfica vende os três melhores jogadores da formação, um dos quais , na minha opinião é dos jovens com mais potencial a nível mundial, a par do rony lopes.
3. Vendemos os nossos para comprarmos alemães por 6 milhões que segundo muitos users "nada provaram também" para além de se estarem a cagar para o Benfica.
4. O presidente prova mais uma vez que é um boneco ! É este o Benfica cada vez mais português.

XineloBranco

vou esperar pela confirmação

Londrino-85

Citação de: Tiago1982 em 06 de Junho de 2014, 12:36
Citação de: klik em 06 de Junho de 2014, 12:33
Mais do que os negócios me si .. isto a mensagem que passa para as futuras geraçõess é péssima.

então se acabarem nos rivais ainda pior.

Obviamente!

Isto é errado... a meu ver é muito errado.

"Despachar" assim 3 das maiores promessas das camadas jovens do Benfica nos últimos 5 ou 6 anos parece-me errado.

Já quando foi a notícia do Gonçalo Guedes por 6 Milhões para o Arsenal achei errado.

O dinheiro não pode comprar tudo...

É o futebol moderno...

Realmente, bem pensado...o Gonçalo Guedes tb já estava certo no Arsenal e dps foi tudo treta. Não acredito que isto seja verdade (e tb espero que não), até pq havia informações dos fb e twiters dos jogadores q davam o Bernardo e o Cancelo certos na A.

João Norte

Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2014, 10:48
Não se precipitem. Acho estranho alguém investir 30 milhões em 3 incógnitas.

Vamos com calma.
É uma equação mais fiável que investir 15M no André Gomes.

João Norte

Confesso que esta noticia me preocupa. Há alguns sinais como o facto do Cavaleiro também já ter como empresário o mendes que lhe dão alguma base.

A saída do Bernardo sem sequer ter uma oportunidade representa o oposto daquilo que considero certo para o Benfica e daquilo que LFV tem dito.
Vou esperar para ver o que acontece nos próximos dias, mas um negócio destes depois do que foi dito em várias ocasiões pelo presidente seria imperdoável.



Hölderlin

Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 12:12
Citação de: Rikhart em 06 de Junho de 2014, 10:58
Estou aqui a pensar, e acho que esta noticia foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Bernardo. A partir de agora, muitos dos que diziam "lol bernardo é apenas mais um, não mostra nada, está muito verde, ai o físico, não aguenta 90 minutos (LOL)" vão mudar de disco e vão passar a "oh meu deus, vão-nos roubar mais um craque jovem, por uma ninharia, abaixo a direcção".

Vai ser um boost descomunal á reputação do Bernardo, tal qual como aconteceu com o André gomes.

Alguém quer apostar quantas páginas vai ter este tópico em 24/48 horas? Eu aposto em pelo menos umas 800 ou 900, e muitos dos posts de malta que nem sequer viu o Bernardo a jogar.

epá, muda a cassete!