Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Gugans

Eu acho que o Djuricic e o Bernardo nao cabem juntos no mesmo plantel; para entrar o Bernardo, tera que sair o Djuricic!  a disposicao tactica do JJ, ainda mais o Farinas, desaposta na formacao sao mais algumas das desvantagens que o Bernardo tem a frente. So de imaginar que ate o Felipe Meneses teve oportunidades no SLB!

Android1974

Citação de: João Norte em 28 de Junho de 2014, 18:08
Citação de: DANI BOY em 28 de Junho de 2014, 18:05
acho uma graça um puto de 19 anos "exigir" ser integrado no plantel A, nao ker jogar na ekipa b mais um ano? isto a ser verdade, repito, a ser verdade podes ir andando...pk se assim é o k dizer do ruben pinto k tem 22 anos e está na ekipa b e nao fez exigencias nenhumas...carece de confirmaçoes estas novelas! no fundo bom jogador sim, k está verde para se assumir no plantel principal, pode ter oportunidades se fikar e tem tempo para as ter!
Eu não sei se ele exige alguma coisa ou não.

Mas qualquer pessoa que o tenha visto jogar minimamente esta época percebe que ele não pode fazer outra época numa 2ª divisão. Aliás já lá esteve tempo demais.
Não exageremos. Agora uma época de sénior na Segunda Liga é tempo demais? Mesmo em termos físicos, por ser franzino, precisava de habituação. Devia era ter logo feito a última época de júnior na Segunda Liga. E se calhar o Đuričić nem tinha sido contratado.

João Norte

Citação de: Android1974 em 28 de Junho de 2014, 18:27
acho uma graça um puto de 19 anos "exigir" ser integrado no plantel A, nao ker jogar na ekipa b mais um ano? isto a ser verdade, repito, a ser verdade podes ir andando...pk se assim é o k dizer do ruben pinto k tem 22 anos e está na ekipa b e nao fez exigencias nenhumas...carece de confirmaçoes estas novelas! no fundo bom jogador sim, k está verde para se assumir no plantel principal, pode ter oportunidades se fikar e tem tempo para as ter!

Mas qualquer pessoa que o tenha visto jogar minimamente esta época percebe que ele não pode fazer outra época numa 2ª divisão. Aliás já lá esteve tempo demais.
Não exageremos. Agora uma época de sénior na Segunda Liga é tempo demais? Mesmo em termos físicos, por ser franzino, precisava de habituação. Devia era ter logo feito a última época de júnior na Segunda Liga. E se calhar o Đuričić nem tinha sido contratado.
O Franzino é um argumento da treta que por mais do que uma vez invalidei.

Quanto ao tempo não interessa se foi uma época ou não o que se viu foi que ele estava num nível muito superior aos restantes.

Rikhart

Em relação ao Bernardo eu o que fazia era subir aos A se existir a ideia de ser um elemento válido do plantel, e jogar bastante, senão emprestar com opção de o ir buscar ao fim de 6 meses, a uma equipa de 1ª liga com boas condições.

Android1974

Citação de: João Norte em 28 de Junho de 2014, 18:32
Citação de: Android1974 em 28 de Junho de 2014, 18:27

O Franzino é um argumento da treta que por mais do que uma vez invalidei.

Quanto ao tempo não interessa se foi uma época ou não o que se viu foi que ele estava num nível muito superior aos restantes.
Argumento da treta em quê? É mentira que ele é franzino? Lá porque se defende muito bem e isso não prejudica o seu jogo não quer dizer que não precisasse de habituação contra os calmeirões e caceteiros da Segunda Liga. Ou é a mesma coisa jogar contra miúdos? Com ele resultou, mas outros nunca conseguem. Vamos ver como é com o Rochinha esta época.

Que esteja a um nível superior que os restantes não o coloca imediatamente no plantel principal nem na Primeira Liga. Uma época são muitos meses em que os jogadores têm de mostrar continuidade. Aliás, o Bernardo foi-se um bocado abaixo na segunda parte da época.

Também acho que tem mais que valor para a equipa principal, mas não serve de nada argumentos facciosos.

Miguelito22

Citação de: Gugans em 28 de Junho de 2014, 18:25
Eu acho que o Djuricic e o Bernardo nao cabem juntos no mesmo plantel; para entrar o Bernardo, tera que sair o Djuricic!  a disposicao tactica do JJ, ainda mais o Farinas, desaposta na formacao sao mais algumas das desvantagens que o Bernardo tem a frente. So de imaginar que ate o Felipe Meneses teve oportunidades no SLB!
Treta treta tretaaa....

slbenfica_croft

O Bernardo tem que começar a evoluir já na próxima época num patamar mais alto.

Eu gostava que fosse na nossa equipa principal. Veremos.

Slb23

O Bernardo a ser emprestado nunca poderá ser em Portugal, isso era matar a sua evolução a menos que fosse ao Braga.

A equipa onde ele jogue tem de ter bola, não pode ser de pontapé para a frente.

Android1974

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2014, 20:35
O Bernardo a ser emprestado nunca poderá ser em Portugal, isso era matar a sua evolução a menos que fosse ao Braga.

Que exagero, como se todas as equipas pequenas jogassem assim... E que talentos tão frágeis, que se jogarem num sistema diferente perdem tudo e não se adaptam...

Além disso, existem outro tipo de riscos em ir para o estrangeiro, longe da família e amigos, etc.

Velazquez

As equipas do campeonato são quase todas muito tacticas,não são ofensivas mas não são de pontapé para a frente,bem pelo contrario

Velazquez

Quem é que exigiu ser integrado na equipa A?

Rei

Pode ser que singre a 8. É a única maneira.

Android1974

Citação de: Rei em 28 de Junho de 2014, 20:49
Pode ser que singre a 8. É a única maneira.
Há, pelo menos, quatro maneiras dele singrar no Benfica. E as equipas também se adaptam às características dos talentos que têm.

Slb23

Citação de: Velazquez em 28 de Junho de 2014, 20:45

As equipas do campeonato são quase todas muito tacticas,não são ofensivas mas não são de pontapé para a frente,bem pelo contrario
São equipas que jogam em bloco baixo, com pouca qualidade com bola e em transições.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2014, 20:59
São equipas que jogam em bloco baixo, com pouca qualidade com bola e em transições.
Que jogam em bloco baixo sim.Com pouca qualidade de posse de bola discordo.Algumas equipas até lhes faltam um jogador como o Bernardo para ter mais qualidade na posse.Mas não são equipas de pontapé para a frente