Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Julho de 2014, 22:47
Penso que está na hora de porem o Bernardo a jogar...é que isto de mete-lo 10 minutos de cada vez, é só para enganar ceguinhos.

Pelos minutos que ele tem jogado, acho que está só a aquecer o lugar no plantel até Amorim e Enzo voltarem. Se ele só joga 20 minutos em 2 jogos em 3 dias com Amorim e Enzo de fora, quando eles voltarem o Bernardo não vai ter lugar de todo.

Karel Alinho

Deixa-se o Talisca lá 90min sem poder com a gata pelo rabo e este entra a 10min do fim.

É assim que vai ganhar experiência ou entrosamento com os colegas?

Mais vale pedir para ser emprestado, porque está lixado graças aos fetiches do treinador.

diob121

Não joga na posição dele e jogou 10 minutos por jogo. um empréstimo a um clube da primeira liga seria o melhor para ele.

Nenad25

Eu não percebo porque se da oportunidades a qualquer puto que venha de fora. Seja um Talisca completamente fora hoje, faz os 90 minutos. Um Jara que toda a gente já percebeu que não tem lugar no plantel, tem mais uma oportunidade. Um Luis Felipe que é notório que está fora de forma, faz 75 minutos em 2 jogos.

Bernardo Silva teve 25 minutos em 2 jogos, com os jogos completamente partidos.
Cancelo jogou menos que Luis Felipe, quando é notório que está em melhor forma.
Nelson Oliveira não jogou.

É esta diferença de tratamento que me enoja.

Ah e tal, mas o Teixeira jogou. Não havia ninguém para o lugar, senão nem 10 minutos tinha feito.

Marc:slb

A mim parece me que o Jesus teve de levar com ele a força pelo Vieira...
Depois de tanto hype no ano passado tinha que fazer parte do plantel A, mas o Jesus nao o quer pra nada... Parece me que vai ser mais um ano em seco pro Bernardo..

bellini

Citação de: DEMM em 20 de Julho de 2014, 22:46
mais um vez o jesus a meter nojo e a mete-lo a 10 minutos do fim...

Ta melhor que o André Gomes na primeira metade da epoca que entrava aos 92 e se o árbitro deixasse.

Rikhart

Citação de: Karel Alinho em 20 de Julho de 2014, 22:49
Deixa-se o Talisca lá 90min sem poder com a gata pelo rabo e este entra a 10min do fim.

É assim que vai ganhar experiência ou entrosamento com os colegas?

Mais vale pedir para ser emprestado, porque está lixado graças aos fetiches do treinador.

Exacto, já disse precisamente o mesmo... O Talisca no minimo devia ter ficado nos balnearios ao intervalo.

Almeida92

Citação de: Leandro_Reis em 20 de Julho de 2014, 22:44
Fala-se do tempo que tem tido para se mostrar, mas também não sabemos como se tem treinado e se tem feito por merecer mais.

Espero vê-lo em melhor nível.
Para andar a jogar 15 minutos por jogo se calhar é só porque não conta.

A não ser que aches que o Luis Felipe nos treinos seja uma máquina.

tiagoterceira

o João Mario dos lagartos vai ser mais jogador que o Bernardo
e eu acho o Bernardo com qualidade...mas qq gajo lhe dá um sopro e ele cai

miniMilk

tu não estás a ser queimado. estás a ser incenerado

tacuaracardozo

Mantenho o que disse, não encaixa no esquema do jasus, não vai nunca ser aposta. Tenho muita pena que o treinador de um clube como o benfica não saiba adaptar o seu esquema aos jogadores de qualidade. O djuricic qualidade tb tinha mas nunca foi bem aproveitado porque o treinador não quis/não sabe.

diamonds

Com o treinador que tem, nunca será opção, infelizmente. Mais uma vez uns míseros 10 minutos e numa posição recuada que não é a sua, nem nunca será. É pena, terá de encontrar lugar numa outra equipa. Que vá para um clube que não jogue em contra-ataque.

slbenfica_croft

Citação de: tiagoterceira em 20 de Julho de 2014, 22:51
o João Mario dos lagartos vai ser mais jogador que o Bernardo
e eu acho o Bernardo com qualidade...mas qq gajo lhe dá um sopro e ele cai

São diferentes e o João Mário é muito mais consolidado que o Bernardo. Muito bom jogador o lagarto. Tem muito futebol nos pés.

eplunum

Citação de: Nenad25 em 20 de Julho de 2014, 22:50
Eu não percebo porque se da oportunidades a qualquer puto que venha de fora. Seja um Talisca completamente fora hoje, faz os 90 minutos. Um Jara que toda a gente já percebeu que não tem lugar no plantel, tem mais uma oportunidade. Um Luis Felipe que é notório que está fora de forma, faz 75 minutos em 2 jogos.

Bernardo Silva teve 25 minutos em 2 jogos, com os jogos completamente partidos.
Cancelo jogou menos que Luis Felipe, quando é notório que está em melhor forma.
Nelson Oliveira não jogou.

É esta diferença de tratamento que me enoja.

Ah e tal, mas o Teixeira jogou. Não havia ninguém para o lugar, senão nem 10 minutos tinha feito.

tudo dito,não é a jogar 10 minutos por jogo ainda por cima numa fase do jogo em que já tá tudo partido que se vai ver o que realmente ele vale,depois claro com a ansiedade de querer mostrar serviço em tão pouco tempo comete alguns erros.

AleKx

Se não vai jogar, tem de sair...

Alguém inteligente percebe perfeitamente isto.