Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

silvio santos

O bernardo tem que ser forte porque se as coisas não sairem bem agora será mais tarde , o Jesus não costuma perduar quem o desafie e ano  passado o Bernardo e o Felipe nascimento fizeran-no para mim o Jesus não esqueceu

LR1904

Citação de: Bethinho em 21 de Julho de 2014, 03:06
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Julho de 2014, 02:47
O Farina é melhor e não jogou 1min.

basta não ser da formação e ser estrangeiro.

É mais ao contrário, por ser da formação quer tudo fazer dele o que (ainda) não é. O mesmo do Cancelo, que é fraquíssimo.

O Bernardo tem qualidade, mas tem muito para crescer e não sei a que nível tem estado nos treinos para merecer mais oportunidades.

YNWA

Ontem pareceu-me um bocado desmotivado.

Fernando Ferreira

Ontem teria sido mais interessante vê-lo atrás do Lima ou do Derley, por exemplo. Mas o nosso treinador não parece concordar comigo: essa posição, para mim, é para um virtuoso como ele ou o Djuricic.

silvio santos

A desmutivaçao vem do facto de o treinador não ir à bola com ele

silvio santos

Na minha opinião o Bernardo tem que continuar a jogar se não for no nosso Benfica que o emprestem a um clube que tenha um treinador que lhe de garantia de jogar na posição dele so isso

Johnny|SLB

Tens TUDO para ser craque. Se não for aqui, será noutro lado.

J_slb

O melhor para este menino é ser emprestado a um Belém, já que aqui nunca há de ter a sua oportunidade.

Nunivs

Citação de: peter_slb em 21 de Julho de 2014, 11:11
é tão fácil queimar um jogador, 10/15 minutos por jogo, numa posição a que não está habituado, em fases em que o jogo pára a cada 3 minutos para se fazerem substituições e em que a equipa já joga de forma descaracterizada. Foi tão fácil para o Jesus "demonstrar" a quem não costuma vê-lo jogar, que o que os adeptos que o vêem jogar diziam dele era só hype.

Tal como fez com o Urreta. Mais um para ser queimado pelo mestre da tatica.

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Julho de 2014, 12:41
Ontem teria sido mais interessante vê-lo atrás do Lima ou do Derley, por exemplo. Mas o nosso treinador não parece concordar comigo: essa posição, para mim, é para um virtuoso como ele ou o Djuricic.

Um já doi dispensado e o outro parece-me que vai pelo mesmo caminho.

winnie

Não concordo nada que entre desmotivado, pelo contrário...acho que entra a querer mostrar demais, muito nervoso e depois nada lhe sai bem...

Infelizmente estes dois últimos jogos, entre outra razões, fazem-me acreditar que ele não vai ter sucesso na nossa equipa A (não é que não triunfe no futebol senior, isso eu acredito que o faça, mais cedo ou mais tarde, mesmo que seja por outras bandas)! Só espero enganar-me!!

Acho também que no início de carreira era melhor apostar nele para ser um "Rodrigo" do que para ser um "Enzo".

LR1904

Citação de: Nunivs em 21 de Julho de 2014, 12:58
é tão fácil queimar um jogador, 10/15 minutos por jogo, numa posição a que não está habituado, em fases em que o jogo pára a cada 3 minutos para se fazerem substituições e em que a equipa já joga de forma descaracterizada. Foi tão fácil para o Jesus "demonstrar" a quem não costuma vê-lo jogar, que o que os adeptos que o vêem jogar diziam dele era só hype.

Mas o Urreta é mau.

Nunivs

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Julho de 2014, 13:07
Citação de: Nunivs em 21 de Julho de 2014, 12:58

Mas o Urreta é mau.

Opinioes sao opinioes. Sempre que o vi jogar na equipa principal, raramente desiludiu.

Bethinho

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Julho de 2014, 12:35
Citação de: Bethinho em 21 de Julho de 2014, 03:06
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Julho de 2014, 02:47
O Farina é melhor e não jogou 1min.

basta não ser da formação e ser estrangeiro.

É mais ao contrário, por ser da formação quer tudo fazer dele o que (ainda) não é. O mesmo do Cancelo, que é fraquíssimo.

O Bernardo tem qualidade, mas tem muito para crescer e não sei a que nível tem estado nos treinos para merecer mais oportunidades.

o Bernardo ainda tem que evoluir,obviamente mas já demonstrou na 2º divisão que pelo menos merece o beneficio da duvida em termos de ficar no plantel e ter oportunidades decentes....não havendo qualquer endeusamento como os exagerados continuam a querer fazer crer.
o problema é que o Bernardo sabe muito bem que está a prestar provas e não como qualquer brasuca que chega e tem que ser logo opção como o JJ disse, e isso tira-lhe discernimento quando entra em campo,quererndo fazer tudo depressa e bem.

paalexg

Citação de: YNWA em 21 de Julho de 2014, 12:39
Ontem pareceu-me um bocado desmotivado.
Sabe que vai de vela...não é fácil encontrar motivação nessa situação.