Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Esta semana deve dar para tirar conclusões.

HoMiCiDaL

não é opção principalmente devido à questão da posição. Se o Jesus tivesse intenções de jogar com #10, então o Djuricic nunca tinha saído.

no entanto será fácil de encontrar colocação para o Bernardo na Liga Portuguesa num clube como o Maritimo por exemplo.

espero que tenha a humildade que o N.Oliveira não teve para aceitar um empréstimo em Portugal, só lhe fazia bem jogar todos os fins de semana na 1ª divisão.

franciscoafonso

Se continuarem a jogar no mesmo esquema, o Estoril seria uma boa solução para ele. Mesmo apesar do Couceiro. Só peço que não o metam nuns sarrafadas da vida (tipo Guimarães) e que não saia em definitivo.

Rikhart

O Bernardo a jogar no lugar do rodrigo era mel.

benfo

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2014, 13:20
...as conclusões estão tiradas...só vai entrar pessoal da formação no plantel principal em posições onde existam vagas....igual que o ano passado (A.Gomes)...os que não tiverem essa sorte e esse mérito...só resta continuar a trabalhar na B ou então rodar noutra equipa...nesta última hipótese se fosse eu a escolher preferia sempre na Liga Portuguesa!!!!!!!!!!!!!!

Tipet

Citação de: benfo em 27 de Julho de 2014, 13:53
...as conclusões estão tiradas...só vai entrar pessoal da formação no plantel principal em posições onde existam vagas....igual que o ano passado (A.Gomes)...os que não tiverem essa sorte e esse mérito...só resta continuar a trabalhar na B ou então rodar noutra equipa...nesta última hipótese se fosse eu a escolher preferia sempre na Liga Portuguesa!!!!!!!!!!!!!!

Isso é um pouco injusto. O João Teixeira está a demonstrar que é reforço. Não está lá só porque há vagas.

benfo

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Julho de 2014, 13:39
não é opção principalmente devido à questão da posição. Se o Jesus tivesse intenções de jogar com #10, então o Djuricic nunca tinha saído.

no entanto será fácil de encontrar colocação para o Bernardo na Liga Portuguesa num clube como o Maritimo por exemplo.

espero que tenha a humildade que o N.Oliveira não teve para aceitar um empréstimo em Portugal, só lhe fazia bem jogar todos os fins de semana na 1ª divisão.
.....completamente de acordo...espero que assim o faça...porque o futuro do BS,JC,BV no BENFICA não acaba este ano!!!!!!!!!!!!!!! :confused:

pguerreiro

Se tivessem imposto ao JJ o João Teixeira se calhar nesta altura o Bernardo Silva tinha mais minutos. Teimosias... O JJ é que disse que qualquer equipa de alta competição tem de saber jogar em vários sistemas tácticos, se adapta o Talisca a 8 não deve deixar o Bernardo Silva sair. Se as conclusões estão tiradas como dizes e o Bernardo Silva está de saída é triste.

benfo

Citação de: Tipet em 27 de Julho de 2014, 13:57

Isso é um pouco injusto. O João Teixeira está a demonstrar que é reforço. Não está lá só porque há vagas.
...desculpa mas...não leste com atenção o meu post!!!!!!!!!!!

BernardoS10

A vaga que ficou em aberto com a saída do André Gomes vai ser ocupada pelo João Teixeira. Pelo que infelizmente o Bernardo irá sair.

Arhamiis

mostrou pouco, tenho pena mas, acho que ainda não chega para ficar, tem de rodar noutro clube, sugiro o Fafe...

SLBCARLOS

mais que esperado.  tudo mundo o JJ a criticar o JJ por não apostar na formação e especialmente na joia da coroa Bernardo.

o que faz o JJ  aposta noutro puto da formacao e arruma com o Bernardo  para provar que ele e que sabe, todo o mundo são ums idiotas.   (quando a aposta num nada tem a ver com o outro)

o Bernardo com o JJ nunca vai contar,  a não ser que mude de empresário.

VirtualKing

Citação de: Arhamiis em 27 de Julho de 2014, 14:05
mostrou pouco, tenho pena mas, acho que ainda não chega para ficar, tem de rodar noutro clube, sugiro o Fafe...
Jogou 33 minutos no total. Querias que mostrasse o quê?

Nenad25

JJ não pode perder tempo com o Bernardo. Tem uma equipa para formar!
Por muito que tenha sido o melhor jogador da equipa B de longe, por muito que tenha uma técnica fora de série ou que seja um adepto dentro de campo, que até jogos fora vai ver pagos pelo seu próprio dinheiro.

JJ tem de perder tempo é com Cesar, Talisca ou Luis Felipe.

Bethinho

Citação de: peter_slb em 27 de Julho de 2014, 10:21
Citação de: Sparrow em 26 de Julho de 2014, 22:28
No caso do Bernardo nem há muita volta a dar. O treinador não usa a "sua posição"...nem fazia sentido ele ficar no plantel. Paciência, é o que temos. Andar a queimar o Bernardo a 8 ou a extremo é que seria o cúmulo. Vai fazer-lhe ser bem emprestado (se é que me faço entender) e regressar quando tivermos outro treinador.

o Bernardo tem características muito semelhantes ao Aimar e para o Aimar sempre houve espaço. Não precisa de ser titular, mas é o melhor jogador para a mudança do sistema tático em determinados jogos/fases dos jogos, que obrigue à utilização dum 10. Aliás, o Benfica devia estar a testar nesta pré-temporada outros sistemas táticos, para mim não tem lógica que se jogue sempre no mesmo sistema tático numa pré-temporada, ainda por cima, quando a equipa só tem o Ruben Amorim com capacidade para jogar em qualquer jogo, como 2º homem do meio campo, se o Enzo sair. O Talisca mostra qualidade, mas num meio campo a 2, num jogo da Champions ou contra um sporting/porto, parece-me que, pelo menos nos próximos meses, será um pesadelo.