Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nogueira

Citação de: SkiL em 30 de Julho de 2014, 00:24
Eu gosto do Bernardo, mas penso que não será mais que um David Simão, Miguel rosa...
Infelizmente tenho a mesma impressão.

Far(away)

Eu gosto do Bernardo, mas penso que não será mais que um David Simão, Miguel rosa...

Eu penso que estás redondamente enganado!

Velazquez

Falou que jogadores da formação iriam sair por milhões sem jogarem na equipa principal.É evidente que não falou em numeros

Gomes30

Se o treinador nao contar com ele, acho que seria preferivel emprestar a uma equipa de 1.Liga do que jogar na equipa B, ai ganharia outra esperiencia.

Velazquez

Citação de: nogueira em 30 de Julho de 2014, 00:25

É só ter vindo do mesmo lugar

SkiL

Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2014, 00:27

Espero realmente estar enganado, e começar amanhã ou quinta a mudar essa opinião.

nogueira

Falou que jogadores da formação iriam sair por milhões sem jogarem na equipa principal.É evidente que não falou em numeros
Mas eu o a noticia que vi, diziam nomes e tudo.

nogueira

É mau?

Velazquez

Então viste a noticia e não viste o Jesus a falar disso?

nogueira

Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2014, 00:32
Então viste a noticia e não viste o Jesus a falar disso?
Vi. Era o Cancelo o Bernardo e o Cavaleiro.
Foi o JJ que disse os nomes? Se calhar foi, não faço ideia.

Far(away)

O Bernardo tem que tem mais minutos nas pernas. Oportunidades mais a sério, jogar pelo menos uma meia hora seguida. Vá 20 minutos seguidos no mínimo. O resto virá naturalmente. Para mim, duvidar do talento deste menino é um absurdo. Tem tudo para ser um grande jogador, está tudo lá, atitude competitiva, mentalidade vencedora, aliado a um talento inato para jogar a bola.

Poliste alguns diamantes Jesus, tem aqui mais um e sem desculpas, faça o favor de inserir o jogador num outro contexto competitivo, dando-lhe também mais confiança.

Balieve.

Manpaz1904

Que seja emprestado. Andar na bancada para ver-se em campo Bebés e Jaras é demasiado mau.
O Rui Vitória aposta em putos, podia-se mandar para lá.

nogueira

Mas vai na volta estava a referir-se ao A. Gomes. Segundo o que eu lia aqui no fórum é que também não jogava, que não tinha oportunidades porque era da formação etc, etc.

O mesmo choradinho que aqui vai agora.