Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aakeonan

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 16:12
Citação de: Aakeonan em 07 de Agosto de 2014, 16:10
Honestamente, acho um bom empréstimo e acho que o Jardim lhe vai dar muitos minutos.

Agora...preocupam-me as redes em que o Benfica anda envolvido, eu espero um dia não acordar com um notícia que temo à muito.

Mad tu achas que o Bernardo, Ivan iu Cancelo são sequer jogadores do Benfica?

Nunca mais voltam, foram vendidos ao Mendes.

Isso é outra coisa, estava a falar de um ponto de vista meramente "futebolístico".

De resto sim, penso como tu.

tixatixa

Bail Organa

Agora é ter esperança que o Mónaco nos diga em que moldes é que ele de cá saiu e lá chegou, senão corremos o risco de ter (mais uma!) situação tipo Sílvio, em que não se sabe absolutamente nada acerca do como, onde, por quanto, etc.

Obviamente que não cheira nada nada a ser um empréstimo normal, nós actualmente temos lá capacidade de pôr a rodar jogadores no Mónaco, nem pensar, enfim.

panduru

Citação de: Cardozo_7. em 07 de Agosto de 2014, 16:13
Com este empréstimo do Bernardo e do Cavaleiro confirma-se o que veio a lume na comunicação social há uns tempos atrás.

O Cavaleiro e o Bernardo já não são jogadores do Benfica, pertencem ao Mendes!

Isto não é o meu Benfica.

Nem o teu, nem o meu... JMFC

TotoSalvio

FAIR PLAY FINANCEIRO AMIGOS, ACORDEM

PARA O ANO ESTA LA! PARECE Que tem direitos por 12.5 milhões , pelo que se diz "por ai"...

Dandy

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Agosto de 2014, 16:11
Citação de: Dandy em 07 de Agosto de 2014, 16:08

Jogada genial do nosso Presidente.

Promoção internacional da formação do Benfica.

ORGULHO!

Mamai, Ingratos!
Se não calçar (o mais provável) ... assistimos à despromoção internacional da formação do Benfica!

ACREDITAR SEMPRE!

joker17

Darkboy

O R&C deste ano explicará mais mistérios do futebol português que o livro de cheques do Pinto da Costa.

odistraido

Mais um que nunca jogará no Benfica.

BetterMind

Se calhar ele não jogou muito na pré-época porque o acordo já estava feito há muito tempo

J.P.

Não se preocupem.

Por cada Bernardo que vá, 3 ou 4 Taliscas virão!

Cloughie

Messi87

Jogarão na Corunha e no Mónaco, respectivamente
Futebol: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestados

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para o empréstimo dos futebolistas Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva. O avançado alinhará, esta época, no Desportivo da Corunha enquanto o médio jogará com a Camisola do AS Mónaco.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37653/language/pt-PT/.aspx

Shoky

Total falta de transparência.
Negociatas com os boys.
Comissões.
Lavagem de dinheiro.

Está na hora de abrirmos os olhinhos, não? Pensem bem que raio de sentido faz este empréstimo...Nenhum, 0. A menos que já nem seja jogador do Benfica.

Temos de correr com a corja toda do Benfica, senão daqui a meia dúzia de anos estaremos agarrados ao cadáver do Benfica.

isaias

Não faz sentido.
Emprestam-se 2 jovens que não contavam para JJ a equipas com planteis superiores ao nosso?
Muito estranho.
Muito estranho, mesmo.