Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joker17


Darkboy

O R&C deste ano explicará mais mistérios do futebol português que o livro de cheques do Pinto da Costa.

odistraido

Mais um que nunca jogará no Benfica.

BetterMind

Se calhar ele não jogou muito na pré-época porque o acordo já estava feito há muito tempo

J.P.

Não se preocupem.

Por cada Bernardo que vá, 3 ou 4 Taliscas virão!

Cloughie


Messi87

Jogarão na Corunha e no Mónaco, respectivamente
Futebol: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva emprestados

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para o empréstimo dos futebolistas Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva. O avançado alinhará, esta época, no Desportivo da Corunha enquanto o médio jogará com a Camisola do AS Mónaco.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37653/language/pt-PT/.aspx

Shoky

Total falta de transparência.
Negociatas com os boys.
Comissões.
Lavagem de dinheiro.

Está na hora de abrirmos os olhinhos, não? Pensem bem que raio de sentido faz este empréstimo...Nenhum, 0. A menos que já nem seja jogador do Benfica.


Temos de correr com a corja toda do Benfica, senão daqui a meia dúzia de anos estaremos agarrados ao cadáver do Benfica.

isaias

Não faz sentido.
Emprestam-se 2 jovens que não contavam para JJ a equipas com planteis superiores ao nosso?
Muito estranho.
Muito estranho, mesmo.

Fenómeno

Cada vez tenho mais a certeza que o Leo Garden seria o treinador ideal para o Benfica, apostar em jovens sempre foi a praia dele.

Mau negocio para o Benfica, muito bom para o Bernardo que vai mostrar todo o seu valor!

Logan

O Cancelo, B. Silva e Ivan já não são do Benfica.

O Mendes coloca-os onde bem lhe apetecer este ano por empréstimo e para o ano são oficialmente "vendidos".

Mais um enorme (e transparente) negócio de LFV.

ChamaImensaSLB

Parece óbvio o que se passou. Emprestam para não rebentar outro escândalo. Mas na realidade estão os 3 vendidos (cancelo, bernardo e cavaleiro).
Daqui a uns tempos oficializam.

Na minha opinião se foram os 30M que se falou pelos 3 não acho péssimo. Se isso significar a permanência de Enzo e Gaitan.

all_blacks


RuiLeca

Mais que óbvio que Cavaleiro, Cancelo e Bernardo foram vendidos ao Mendes.
Palhaços!!!

Kaizer

Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 16:13
Citação de: Messi87 em 07 de Agosto de 2014, 16:05
Confirmado agora pela BTV.

a BTV a prestar serviço informativo aos sócios e adeptos?



sendo confirmado só tenho uma coisa a dizer ...... whore that gave birth!!

Pilz, lembras-te quando eu te disse para "esperares para ver"?

Ora aconteceu tudo muito mais rápido do que eu pensava, demorou somente uns meros minutos depois do meu aviso...