Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paalexg

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Agosto de 2014, 18:13
Citação de: Reed em 07 de Agosto de 2014, 18:11
Já que não é aposta de JJ, ao menos que ganhe minutos no Mónaco. Só espero que o Benfica o saiba aproveitar da melhor maneira.


O pessoal ainda não acordou...ou então não querem acreditar para que doa menos.

dignidadeehonra

Mais um negócio de dificil explicação. Bernardo, Cancelo e Cavaleiro é tudo o mesmo negócio.

Provavelmente estão vendidos a um fundo como o Rodrigo e o André que oficialmente estão emprestados.

Costuma-se dizer vão os anéis (plantel), ficam os dedos (formação). Aqui é tudo vendido.

jnobre

O Benfica esta pré-época é só, repito É SÓ negócios "esquisitos", muito obscuros.. os benfiquistas têm que pedir explicações.
Dos poucos, dos muitos poucos jovens que vem do seixal que acho que tem qualidade para um dia serem reais titulares do nosso Benfica era o Bernardo, tem ali muita qualidade.. e emprestam ao monaco com cheirinho a venda? ... assim não dá.

eagle1983

Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Estamos a falar do Bernardo Silva. E há motivos para toda a histeria, sim. Basta ver um pouco do futebol que tem nos pés. Isso e não ter palas.

É assim tão difícil manter a discussão de argumentos sem achar que aqueles que discordam são cegos ou têm palas?!

Bolly-

Estou arrasado com facto de ver a nossa maior promessa a sair. mesmo que seja por emprestimo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Histericos pá, é só histericos e abutres aqui.

Vamos aguardar serenamente pela ascensão do génio...

Não é nenhum Eusébio. Não tem lugar no Benfica...



































Mas tem no Mónaco.

ruibenfica80

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 18:13
Simples.

Se não resultar, o que é altamente provável, pois é emprestado a uma equipa de grande nível e o Mónaco não tem qualquer obrigação de formar o jogador, não volta ao Benfica, vai andar em empréstimos até acabar o contrato.

Se resultar, é vendido ao Mendes e não volta a jogar pelo Benfica.

Não beneficia o jogador, não beneficia o clube. É o verdadeiro negócio de merda.

É tão isto......

O Benfica é que já não vê mais nenhum €
E se ainda apanharmos com o Bernardo recambiado, é porque falhou e ficamos obrigados a comprar não sei quantos craques da treta para compensar a aposta falhada.

Hylian

não foi este o Benfica por quem me apaixonei

Pontix

 A minha esperança é que o Leonardo Jardim, sendo um bom treinador e conhecendo o Bernardo Silva, saiba ajudar na sua evolução e ele possa fazer alguns jogos.

De resto, podemos infelizmente ter aqui o percurso habitual de um jovem da formação. Destaca-se, é considerado promissor, mas não é aposta. É emprestado a clubes ou onde não são acompanhados ou, a nova moda, onde têm o lugar tapado e poderão jogar tanto ou quase como na Luz. O jogador não evolui (óbvio) e pronto, está dada a desculpa. Afinal não prestava. Claro que não tem nada a ver com o desprezo a que são votados.

SLB_5_Estrelas

eu já tinha dito que por mim ou ia para a B para ir tendo depois alguns minutos em alguns jogos na a ou era emprestado, para mim a melhor solução, é curioso é o clube para onde vai, pensei que iria rodar num clube de meio da tabela nosso mas enfim... negociatas que só no final do ano vamos perceber. vejo grande valor no bernardo e grande futuro mas não no imediato, não estou com isto a dizer que não concordo que certos jogadores contratados são piores ou em nada superiores a nossa formação, mas isso já é uma gestão danosa que acontece frequentemente. resta saber se vai e volta ou se já foi comprado pelos tais 30m + ivan e cancelo pelo mendes e colocado nos clubes do seu coração, valencia e monaco

Miguelito22

O pessoal não tem de acordar...alguns tem palas e ja são "burros" por isso nunca acordaram.

JopoSumba


eagle1983

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 18:15
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Histericos pá, é só histericos e abutres aqui.

Vamos aguardar serenamente pela ascensão do génio...

Não é nenhum Eusébio. Não tem lugar no Benfica...



































Mas tem no Mónaco.

E vai ter no Mónaco?


shermancrespo

Infelizmente não me recordo quem tinha mencionado que este jogador já tinha sido vendido ao Jorge Mendes aquando das vendas do André Gomes e do Rodrigo...ora aí esta! Este Benfica perdeu o rumo...

Se bem me lembro, era o Bernando, o Cancelo e o Helder Costa.