Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Citação de: Roronoa em 07 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: Roronoa em 07 de Agosto de 2014, 19:06
Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2014, 19:02
Se foi realmente vendido por 10 milhões, que bela pechincha que alguém arranjou.

Que negócio ruinoso.

tinha que existir comunicação à CMVM.
Não.
Só acima dos 19 M ou uma merda assim.

Estás errado.

CitaçãoComunicado do Benfica:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Football Club Kuban para a transferência a título definitivo da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Lorenzo Melgarejo pelo montante de 5.000.000 (cinco milhões) de euros.»
Esse negócio foi comunicado porque assim o quiseram. A obrigação de comunicar tem a ver com uma percentagem de não sei o quê.
Era 19M, agora não sei.

Schweisen Tiger

Somos um clube do caralho. Até metemos putos a rodar no Mónaco para ganharem caparro. Mónaco...o novo Estrela da Amadora.

Red skin

Temos um plantel muito bom qd emprestamos jogadores aos multimilionários do Mónaco!!!!

junkyarddog

então mas o objectivo n era que ele ganhasse minutos ?!?!? ele vai de um clube onde não passa do banco para outro q nem convocado é.

não faz sentido!

Polaco

Acho o empréstimo correcto para a evolução do jogador e de outros como ele. Diria que o ideal ( e maior problema ) era conseguir arranjar equipas suficientemente fortes para eles.
Agora como é que o Mónaco aceita o BSilva e segundo diz o Record num empréstimo por uma época e mais nada..... isso já não percebo.
Parece-me tudo bom demais.
Por outro lado, se tiver cláusula de venda, espero que seja bastante elevada, mas já não me agrada tanto. Exactamente o mesmo pensamento para o Cancelo e Cavaleiro.
Eu em princípio apoio que a lógica seja Júniores-Equipa B- Empréstimo, para o jogador regressar já com uma rodagem forte. Penso que nas duas últimas "fornadas" de júniores e nesta deste ano existem muitos jogadores para estarem na Equipa A dentro de 2-3 anos e como titulares.
Mas acho que o Benfica tem de realizar um maior acompanhamento quando estão fora além de garantir clubes adequados. Mas agora é que teremos a prova dos nove porque têm aparecido realmente bastantes jogadores com um enorme potencial.

okapa1904

que ideia foi esta?
quem é q explica mais esta?

Darko

Não acho que seja o craque que muita gente quer imaginar.
Mas não é o Monaco que vai apostar nele quando nem no Benfica isso acontece.
Basicamente não é nosso e vai para onde pode estar negociável.
Não existem favores no futebol e tudo se paga,esta a ser pago.
Mas há limites para tudo e se o Mendes é um Corleone então já começo a ver laranjas em tudo o que é negocio.
Estamos a pagar tudo para terminar a ligação com a cosa nostra do futebol?
Pode ser,também podem ser aliens.



Ou... estamos a preparar mais negócios,para daqui a uns dias chegar um carregamento de jogadores de qualidade,havendo uma garantia se assim se pode dizer,essa garantia será as nossas bolas de cristal que estão a ser espalhadas pelo mundo como caução.
Negócios do mundo do futebol.


CrazySLB

Boa sorte miúdo, para o ano serás o nosso nº 10 com o novo treinador!

Aakeonan

Não percebo para que existe o CFC, é algo sem sentido nenhum.

GTtdi_SLB

Hoje é um dia muito triste para o Benfica..

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: okapa1904 em 07 de Agosto de 2014, 19:23
que ideia foi esta?
quem é q explica mais esta?

Já é do Mendes e foi para um dos clubes que ele "dirige".


Transformer

Andamos a fazer mais campos de treino para pró ano em vez de 3, emprestarmos 9 da formação.

Não sou contra o empréstimo mas...ao Mónaco?

É do genero "ai não jogas aqui no Levante? Então a gente empresta-te ao Barcelona".

Vai substituir quem, o James?

slbenfica_croft

é só negociatas.

a começar pelo Roberto, passando pelo Rodrigo, Garay...

etc etc etc

denominadores em comum? quase sempre BENFICA, vieira, mendes, etc etc...

Bethinho

Citação de: CrazySLB em 07 de Agosto de 2014, 19:24
Boa sorte miúdo, para o ano serás o nosso nº 10 com o novo treinador!

:crazy2:

fjorge

É um empréstimo da treta tal como o do Cancelo, provavelmente já são de algum fundo do Mendes.
Toda a sorte do mundo para ele, tinha mais que qualidade para se impor no Benfica mas o Jesus prefere os Jaras e os Taliscas.