Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

x@ng@i

Citação de: enzogaitan em 07 de Agosto de 2014, 21:07
Amanhã Bernardo Silva em exclusivo na BTV: "O Presidente tentou-me segurar mas fui eu que quis sair".
Um clássico!..


VascoPaneira

Fartei-me disto. Gasto mais de 300 € em quotas minhas, do meu irmao , da minha sobrinha e tenho sorte q o meu filho ainda não paga. O dinheiro faz falta. Sempre disse q a ultima coisa q faria se precisasse de dinheiro era deixar de pagar quotas mas estou farto. Isto é brincar, isto não é o Benfica. Vou cancelar tudo.

pcslb

Em menos de um ano batemos o record de negocios "estranhos".
Só espero que a uefa continue a fechar os olhos. (ou não)

Aredeh

Incompreensível. Então o homem serve para o Mónaco e não serve para o Benfica? Realmente muito estranho

gama


Jonny-Venezuela

Citação de: klik em 07 de Agosto de 2014, 20:16
Cancelo  -- "emprestado"  Valência
Bernardo -- Monaco
Ivan --- Corunha...

Basicamente cheira-me que nenhum dos 3 é nosso..  isto é pura colocação Mendes.

plantel d eluxo para emprestar jogadores a equipas com mais orçamento que nos.

penso o mesmo


Nenad25

Eu só não percebo, porque é que sendo do Mendes ele não os deixa no Benfica. Será que Jesus assumiu que não conta com eles? Ou por que se valorizam mais lá fora? ( o que duvido, nem Champions jogam tirando o Bernardo )

tacuaracardozo

Fechem o caralho do cfc, acabem com as camadas jovens. Se nunca nenhum vai jogar no benfica entao que se lixe essa merda.


PsychoFan

Citação de: tacuaracardozo em 07 de Agosto de 2014, 21:20
Fechem o caralho do cfc, acabem com as camadas jovens. Se nunca nenhum vai jogar no benfica entao que se lixe essa merda.
Eles querem é títulos e chamadas às selecções jovens. Preparar eles para a equipa principal é grupo.

abar85

Boa sorte, vais levar com um treinador melhor que o que tens.

PJammer

Citação de: VascoPaneira em 07 de Agosto de 2014, 21:10
Fartei-me disto. Gasto mais de 300 € em quotas minhas, do meu irmao , da minha sobrinha e tenho sorte q o meu filho ainda não paga. O dinheiro faz falta. Sempre disse q a ultima coisa q faria se precisasse de dinheiro era deixar de pagar quotas mas estou farto. Isto é brincar, isto não é o Benfica. Vou cancelar tudo.

Não faças isso porque é preciso o teu voto para tirar esta gente de lá.

Slb23