Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:08


olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0
Não podes porque não viste nada dele,não o conheces.Simples.
E mais uma vez,não jogou só contra jogadores de 19 e 20 anos como tinhas dito

na selecçao jogou. Na equipa B , jogou contra marretas! Assim está melhor?

Começaste por justificar o empréstimo, com o exemplo do Rui Costa.

O Rui Costa no fafe jogava contra quem?

Vedetas ou marretas?

Tu tens todo o direito a achar que o Bernardo não vai dar nada, nem que seja por intuição, aspecto, feeling, altura, força, signo, o que quiseres.

Os argumentos que utilizaste para o justificar é que não fizeram sentido.

::bater::

eu não concordo contigo , eu por acaso já tinha lido o teu post e depois passou-me , tu dizes que jogar na equipa B do SL BENFICA é o mesmo que jogar no Fafe , eu discordo, na equipa B  os jogadores têm muito melhores condições do que no Fafe....

jogar aqui na B , em Lisboa é diferente do que com 20 anos ir por aí em cima para jogar uma época no Fafe.

De qualquer maneira , e até pode ser intuição (muitos anos a ver bola) , porque assumo que vi pouco dele , mas realmente do que vi não gostei e tenho a opinião que tenho...

já do Teixeira gostei e acho que vai dar jogador...

o futuro vai dizer quem tem razão. Espero é que se for eu a ter razão que depois não arranjem desculpas e assumam que se enganaram...

sirmota

o emprestado do tópico devia estar dentro de aspas, até se saber os contornos do negócio...  :estrelas: :-X

Benfiquista15

Acho que esta pré-época é das amostras mais clarividentes daquilo que o Benfica se tornou, infelizmente... Serão necessárias medidas!

jpfluis

Citação de: Jaime_PN em 07 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:19
Porque a qualidade não tem nada a ver com orçamentos. A mim ninguém me garante que o Jardim não seja um admirador confesso das qualidades do Bernardo e que tenha auto-confiança suficiente para acreditar que o pode transformar numa figura importante da equipa.

Porque não o comprou então?
Quem sabe não o comprou mesmo? Eu já não entendo nada. Sinto-me um Benfiquista perdido neste Benfica actual, nesta forma de gerir o clube. Nestas mentiras todas, neste carrossel de entradas e saídas.

"Um Benfica cada vez mais Português" foi algo deste género que foi dito. Não que eu tenha acreditado, mas que pelo menos tentassem fazer com que eu viesse acreditar. Agora esta forma de contratar estrangeiros e despachar os nossos jovens? Não me identifico com isto, não mesmo.

Sinto-me um Benfiquista perdido.

p.s. Desculpem o desabafo.

Livrinhos

O Mendes está obviamente a gerir a carreira do Bernardo, do Cancelo e provavelmente até do Cavaleiro.

São jogadores que pouco ou nada vão jogar no Benfica, logo pouco ou nada vão valorizar.

Não é certo que se encontraram pérolas, mas não será certamente a jogar em equipas B e a jogar 1 vez de 3 em 3 meses pela equipa principal que estas pérolas serão trabalhadas. Isso está reservado para outros que custaram 3 ou 4M€.

Coincidência ou não, vão parar a clubes dos "Novos ricos", treinados por portugueses e onde o Mendes tem "dedo". Não me acredito que sejam para estar encostados.

P∑T∑7

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:32
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 23:30
Citação de: AleKx em 07 de Agosto de 2014, 23:06
O Bernardo Foi a desilusão de muita gente na pré-temporada.
Um Flop autêntico.

Foi para um clube menor, o seu lugar...

Bora continuar a saga Taliscésar...

O melhor jogador da 2ª Liga, um flop... Um jogador com a classe e a qualidade que o Bernardo tem e que podia ser potenciada NO BENFICA, um flop...

Esta gente é doente.
Ele estava a ser sarcástico

Isso eu sei que bem conheço o camarada AleKx.

Estava a complementar o post dele. ;)

Stanic

Olha que supresa, estavam vendidos ao JMendes há mais de um mês, desde a aquela notícia que saiu e das palavra do treinador sobre isso naquela entrevista. O que difere é que vão para clubes diferentes, e claro "emprestados".

O Benfica está transformado numa plataforma de negócios, para não dizer pior.

Nramos

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:08


olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0
Não podes porque não viste nada dele,não o conheces.Simples.
E mais uma vez,não jogou só contra jogadores de 19 e 20 anos como tinhas dito

na selecçao jogou. Na equipa B , jogou contra marretas! Assim está melhor?

Começaste por justificar o empréstimo, com o exemplo do Rui Costa.

O Rui Costa no fafe jogava contra quem?

Vedetas ou marretas?

Tu tens todo o direito a achar que o Bernardo não vai dar nada, nem que seja por intuição, aspecto, feeling, altura, força, signo, o que quiseres.

Os argumentos que utilizaste para o justificar é que não fizeram sentido.

::bater::

eu não concordo contigo , eu por acaso já tinha lido o teu post e depois passou-me , tu dizes que jogar na equipa B do SL BENFICA é o mesmo que jogar no Fafe , eu discordo, na equipa B  os jogadores têm muito melhores condições do que no Fafe....

jogar aqui na B , em Lisboa é diferente do que com 20 anos ir por aí em cima para jogar uma época no Fafe.

De qualquer maneira , e até pode ser intuição (muitos anos a ver bola) , porque assumo que vi pouco dele , mas realmente do que vi não gostei e tenho a opinião que tenho...

já do Teixeira gostei e acho que vai dar jogador...

o futuro vai dizer quem tem razão. Espero é que se for eu a ter razão que depois não arranjem desculpas e assumam que se enganaram...

Então a equipa B serve para quê?

Criou-se a equipa B para dar melhores condições aos jogadores que iam emprestados, para melhor evoluirem.

Agora afinal ele têm condições boas de mais?

Desculpa Luis, mas isso não faz sentido nenhum.

E, para além disso, seja com melhores condições ou piores, a equipa B joga contra os mesmo marretas que jogava o Fafe. E tu justificaste que ele jogava contra miudos na selecção ou marretas na 2ª Divisão...o mesmo que aconecia ao Rui Costa que serviu de ponto de partida.

E eu discordo completamente da teoria do:

"Se for jogador vai demonstrar em qualquer lugar".

Há tantas variáveis...

Çula

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 23:36
O Mendes está obviamente a gerir a carreira do Bernardo, do Cancelo e provavelmente até do Cavaleiro.

São jogadores que pouco ou nada vão jogar no Benfica, logo pouco ou nada vão valorizar.

Não é certo que se encontraram pérolas, mas não será certamente a jogar em equipas B e a jogar 1 vez de 3 em 3 meses pela equipa principal que estas pérolas serão trabalhadas. Isso está reservado para outros que custaram 3 ou 4M€.

Coincidência ou não, vão parar a clubes dos "Novos ricos", treinados por portugueses e onde o Mendes tem "dedo". Não me acredito que sejam para estar encostados.

O Mendes tem poder mas não mexe nos cordelinhos todos.
Fosse assim e o Nélson não andava com a carreira aos soluçoes como tem andado desde que ambos decidiram que seria melhor sair do Benfica.

Chefe

Na lógica do luis.live, era melhor o Bernardo Silva ir para o Cucujaes porque assim tinha menos condições e aí é que se via a serio o valor.

Chefe


Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 23:36
O Mendes está obviamente a gerir a carreira do Bernardo, do Cancelo e provavelmente até do Cavaleiro.

São jogadores que pouco ou nada vão jogar no Benfica, logo pouco ou nada vão valorizar.

Não é certo que se encontraram pérolas, mas não será certamente a jogar em equipas B e a jogar 1 vez de 3 em 3 meses pela equipa principal que estas pérolas serão trabalhadas. Isso está reservado para outros que custaram 3 ou 4M€.

Coincidência ou não, vão parar a clubes dos "Novos ricos", treinados por portugueses e onde o Mendes tem "dedo". Não me acredito que sejam para estar encostados.

O Mendes tem poder mas não mexe nos cordelinhos todos.
Fosse assim e o Nélson não andava com a carreira aos soluçoes como tem andado desde que ambos decidiram que seria melhor sair do Benfica.
não mexe no cordelinho "jogador"

AleKx

Sublinhando a sugestão de um user, umas páginas atrás:
https://www.facebook.com/futebolalupa?fref=nf

Muito bom! Sobretudo para o pessoal da palas...
Para quem tem olhos e pensa com a sua cabeça, é apenas um exercício tipo La palisse

"Estes jovens não têm nunca margem de erro. Entram e são enxovalhados no meio do relvado por falharem um passe. Ou então, como foi o caso de Bernardo nesta pré-época, jogam 10 minutos nalguns jogos, quando a equipa já está toda virada do avesso com tantas substituições e depois ainda o coloca no lugar que não é o dele..."

Tão isto!

Livrinhos

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:41
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 23:36
O Mendes está obviamente a gerir a carreira do Bernardo, do Cancelo e provavelmente até do Cavaleiro.

São jogadores que pouco ou nada vão jogar no Benfica, logo pouco ou nada vão valorizar.

Não é certo que se encontraram pérolas, mas não será certamente a jogar em equipas B e a jogar 1 vez de 3 em 3 meses pela equipa principal que estas pérolas serão trabalhadas. Isso está reservado para outros que custaram 3 ou 4M€.

Coincidência ou não, vão parar a clubes dos "Novos ricos", treinados por portugueses e onde o Mendes tem "dedo". Não me acredito que sejam para estar encostados.

O Mendes tem poder mas não mexe nos cordelinhos todos.
Fosse assim e o Nélson não andava com a carreira aos soluçoes como tem andado desde que ambos decidiram que seria melhor sair do Benfica.

Nada nos garante que o Nélson não seja o próximo. Aliás já o escrevi aqui hoje.

O "modus operandi" é o mesmo nesta pré-época.

Quanto ao Mendes, para mim e como opinião unicamente pessoal, é actualmente o dirigente desportivo com mais poder em Portugal. Por uma única razão. Tem o dinheiro que os clubes não têm. Toda a gente QUER e PRECISA de lá ir comer.

Ah...e claro, o Mendes não vai ficar a perder dinheiro com Robertadas e negócios do género.

MACQ

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: Nramos em 07 de Agosto de 2014, 23:28
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:08


olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0
Não podes porque não viste nada dele,não o conheces.Simples.
E mais uma vez,não jogou só contra jogadores de 19 e 20 anos como tinhas dito

na selecçao jogou. Na equipa B , jogou contra marretas! Assim está melhor?

Começaste por justificar o empréstimo, com o exemplo do Rui Costa.

O Rui Costa no fafe jogava contra quem?

Vedetas ou marretas?

Tu tens todo o direito a achar que o Bernardo não vai dar nada, nem que seja por intuição, aspecto, feeling, altura, força, signo, o que quiseres.

Os argumentos que utilizaste para o justificar é que não fizeram sentido.

::bater::

eu não concordo contigo , eu por acaso já tinha lido o teu post e depois passou-me , tu dizes que jogar na equipa B do SL BENFICA é o mesmo que jogar no Fafe , eu discordo, na equipa B  os jogadores têm muito melhores condições do que no Fafe....

jogar aqui na B , em Lisboa é diferente do que com 20 anos ir por aí em cima para jogar uma época no Fafe.

De qualquer maneira , e até pode ser intuição (muitos anos a ver bola) , porque assumo que vi pouco dele , mas realmente do que vi não gostei e tenho a opinião que tenho...

já do Teixeira gostei e acho que vai dar jogador...

o futuro vai dizer quem tem razão. Espero é que se for eu a ter razão que depois não arranjem desculpas e assumam que se enganaram...
concordo, no Benfica b também o Miguel Rosa era craque....João Teixeira não engana

luis.live

Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2014, 23:42
Na lógica do luis.live, era melhor o Bernardo Silva ir para o Cucujaes porque assim tinha menos condições e aí é que se via a serio o valor.

confere!  ali com os "cojones" ao frio é que se ía ver carail! :metal: