Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lazar.

Eu sei que sabe mas o Mónaco não é o tipo de clube que pudesse pedir um jogador destes emprestado se não soubessem que o têm na mão.

Não lhes faltam promessas deles para esta posição tipo Ocampos e esse tipo de gajos, um dos clubes mais ricos do mundo não vai certamente pôr-se a evoluir o talento dos outros.

O Bernardo já era.

e.pluribus.unum

Citação de: Villaridis em 08 de Agosto de 2014, 04:05
pá sinceramente não o estou a ver fazer-se estrela com aqueles 20kg de peso. ele vai para lá jogar 10 jogos e volta, estejam descansados. aliás, acho estes "erasmus" uma boa ideia, têm dado frutos (ver: Coentrão, Ola John, Enzo Perez, possivelmente o Nelson Oliveira mas este tipo de experiências não acrescentam neurónios)
É diferente emprestar ao Rennais do que ao Monaco. O Monaco se no fim o quiser, tem-no.

20simao1

Com opção de compra  já tinha previsto à tarde, também não era dificil, com este vieira...
opção de compra para o monaco = se o quiserem evidentemente que compram

E como já disse, conhecendo o vieira não me admirava que a opçao de compra fosse uns 15M, senão menos


piwo

Citação de: 20simao1 em 08 de Agosto de 2014, 04:21
Com opção de compra  já tinha previsto à tarde, também não era dificil, com este vieira...
opção de compra para o monaco = se o quiserem evidentemente que compram

E como já disse, conhecendo o vieira não me admirava que a opçao de compra fosse uns 15M, senão menos

Mas que opcao de compra?! Os 3 jogadores pertencem a um fundo do Mendes. Estes jogadores nao voltam ao Benfica.

Kabbanas

Quem disse que eles pertencem ao J Mendes!! Isso não é bem assim!! Algo se passa com o nosso Benfica. Não sei o que é, mas algo de grave se passa. E isto faz recordar velhos fantasmas, se é que me faço entender. Espero estar enganado. Apelo a todos o benfiquistas que passarem por aqui que não acreditem em tudo o que vêm e dizem  tão cegamente por parte desta direção. Aprendam e metam nessas cabeças que o benfica não é uma brincadeira , nem fazem o que querem connosco que amamos o nosso clube. Como adeptos e sócios devemos exigir uma mentalidade por parte de todos os departamentos do clube, VENCEDORA, e não displicente como tem sido.   

20simao1

Citação de: piwo em 08 de Agosto de 2014, 04:51
Citação de: 20simao1 em 08 de Agosto de 2014, 04:21
Com opção de compra  já tinha previsto à tarde, também não era dificil, com este vieira...
opção de compra para o monaco = se o quiserem evidentemente que compram

E como já disse, conhecendo o vieira não me admirava que a opçao de compra fosse uns 15M, senão menos

Mas que opcao de compra?! Os 3 jogadores pertencem a um fundo do Mendes. Estes jogadores nao voltam ao Benfica.

Pois, não quero parecer anjinho a falar, mas isto é grave  não comunicarem à cmvm

Que nojo. Se é para tomar estas decisões, isto para mim é uma formação à sporting. Formar para vender.. para quê, para andar a ver os outros a conquistar titulos e dizermos que vêm das escolas do benfica e que temos X na selecção também? Para isso mais vale acabar com a formaçao

Roy Kent


Di_Maria

Depois ainda temos a lata de gozar com os lagartos.. Bernardo vai ser top e incrivelmente acaba por nao jogar no clube que ele ama perdidamente.

é mais que obvio que se as coisas lhe correrem bem já nao volta.

RIP Benfica

SCunha11

Diz que a formação do Benfica é na realidade MENTIRA! Nós formamos grandes jogadores para andar o oferece-los à melhor oferta! Esta direção é erros atrás de erros! Não abram os olhinhos não...

Trezeguet

então, o Fórum em si também já foi emprestado?

Festivus

Está-se mesmo a ver que o Mónaco acabará por o comprar eventualmente.

Pirex21

Citação de: SCunha11 em 08 de Agosto de 2014, 08:08
Diz que a formação do Benfica é na realidade MENTIRA! Nós formamos grandes jogadores para andar o oferece-los à melhor oferta! Esta direção é erros atrás de erros! Não abram os olhinhos não...

Pela primeira vez tenho de concordar com o presidente. Se os jogadores formados no Benfica nunca irão jogar na equipa principal, por que diabo é que não devem ser despachados? Ao menos ainda entra algum.

nikas

Nojo! Nojo desta direção e dos rumos que toma.

Fake Blood