Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nenad25

Caro Senhor Pedro Guerra, caso ande por aqui: escuta, és um filho da ....


Naaaa, não vou levar amarelo por ti, gordo seboso.

BCaldeira

Citação de: NoNameGirl_Norte em 08 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: | João | em 08 de Agosto de 2014, 21:35
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2014, 21:08
Faz fortuna, volta mas não venhas como salvador para uma reforma dourada e depois ficares a mamar 200 e tal mil euros para ver videos num gabinete.



O0

Este comentario e' de uma mesquinhez e baixeza gritante.
Tipo: papagaios ? Animais, delinquentes e filhos da puta?
Algo que os sócios foram brindados por diversas vezes nas assembleias ?

Garotões!

peterslimer


Mariachi

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Agosto de 2014, 22:08
20M pelo Bernardo e o negócio do século.

Vamos é andar um século sem identidade.

pilz-e

Citação de: peterslimer em 08 de Agosto de 2014, 22:34
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Agosto de 2014, 22:08
20M pelo Bernardo e o negócio do século.


Isto

Isso dos 20M duvido, aliás dos 30 pelos 3 duvido também, quero é ver a informação que devia ter sido prestada à CMVM, porque se a noticia da BTV em que se informava apenas o empréstimo dos jogadores for mentira....ui, aí estamos piores ainda, porque a BTV já só não é uma máquina de propaganda vieirista como agora passou a uma máquina de desinformação....infelizmente não me admirava porque neste Benfica do NGL já tudo é possivel.

RAFL

boa sorte, para teu bem não voltes enquanto ca estiver o LFV / Rui Costa e JJ

Nowakowski

Citação de: pilz-e em 08 de Agosto de 2014, 22:10
Já se vendem jogadores sem apresentar prestar contas à CMVM? ou aquilo do Mendes é tanga?

Só somos obrigados a declarar negócios cujo valor ultrapassa uma percentagem do capital social da SAD. Percentagem que eu desconheço.

pilz-e

Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 22:45
Citação de: pilz-e em 08 de Agosto de 2014, 22:10
Já se vendem jogadores sem apresentar prestar contas à CMVM? ou aquilo do Mendes é tanga?

Só somos obrigados a declarar negócios cujo valor ultrapassa uma percentagem do capital social da SAD. Percentagem que eu desconheço.

Se fomos declarar os 6M que afinal só foram 2.4M porque só detinhamos 40% do passe, queres-me dizer que venderam os 3 abaixo desse valor....era a puta da loucura.

L@udrup

Um craque desta qualidade merecia mais do que apenas ir para os ex-funcionários.  :disgust:


João Magalhães

Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 22:45
Citação de: pilz-e em 08 de Agosto de 2014, 22:10
Já se vendem jogadores sem apresentar prestar contas à CMVM? ou aquilo do Mendes é tanga?

Só somos obrigados a declarar negócios cujo valor ultrapassa uma percentagem do capital social da SAD. Percentagem que eu desconheço.

O Benfica é apenas obrigado a declarar à CMVM transacções que ultrapassem 5% do valor dos ativos.

A 30 junho de 2013 o Ativo da Benfica SAD era de 348.709.950, logo acima de +/- 17,5M.

Creio eu, já que o Benfica é único clube português a apresentar as contas consolidadas e pode haver alguma excepção.

melo7

Um dos nossos.

Já sabe que nunca mais jogará pelo Benfica. Sabe que é um investimento e tem de gerar receitas. Vontade própria? Não pode ter

Que sejas um grande jogador, de craveira Mundial!

Kaizer

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Agosto de 2014, 22:12
Aliás ainda estou para perceber o mal de negócios como o do Ramires ou markovic por exemplo?

Já que só num ano ganhamos desportivamente e financeiramente com eles.

Mas a malta que nunca está contente com nada.

Mas alguma vez me interessa a mim ter grandes jogadores só por 1 época?

Desde quando é que isso trás competitividade sustentável ao clube?


pilz-e

Citação de: João Magalhães em 08 de Agosto de 2014, 23:14
Citação de: Nowakowski em 08 de Agosto de 2014, 22:45
Citação de: pilz-e em 08 de Agosto de 2014, 22:10
Já se vendem jogadores sem apresentar prestar contas à CMVM? ou aquilo do Mendes é tanga?

Só somos obrigados a declarar negócios cujo valor ultrapassa uma percentagem do capital social da SAD. Percentagem que eu desconheço.

O Benfica é apenas obrigado a declarar à CMVM transacções que ultrapassem 5% do valor dos ativos.

A 30 junho de 2013 o Ativo da Benfica SAD era de 348.709.950, logo acima de +/- 17,5M.

Creio eu, já que o Benfica é único clube português a apresentar as contas consolidadas e pode haver alguma excepção.


repito..

Se fomos declarar os 6M que afinal só foram 2.4M porque só detinhamos 40% do passe, queres-me dizer que venderam os 3 abaixo desse valor?....era a puta da loucura.