Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nenad25

O jornalista da tvi24 diz que ele acabou a mensagem com "Até já".

Foi apenas mais uma mentira por parte do jornalismo português. Desta vez em directo na televisao.

andre_lourenco

Vai-se perdendo a identidade do Benfica aos poucos e poucos por isso não sei até que ponto qualquer dia não aceitaremos a venda do clube para um milionário qualquer.
Se isto agora só se preocupam em comprar, valorizar e depois vender passado um ano, deve ser um clube  bastante apetitoso.
Qualquer dia emprestam o estádio também...

CarlosD

Porra. Quero acreditar que não é verdade, mas está complicado.

Como é possível? Que amadorismo. Deixam escapar este... Vergonhoso.

adeptoBancada

#16218
Citação de: Nenad25 em 08 de Agosto de 2014, 22:18
Caro Senhor Pedro Guerra, caso ande por aqui: escuta, és um filho da ....


Naaaa, não vou levar amarelo por ti, gordo seboso.

Eu não me importo de levar. Há alturas que tem mesmo de ser. Eu concluo: ... puta

Kaizer

Como as coisas estão mais vale o Benfica arranjar investidores tipo Roman Abramovich.

Ao menos assim investia-se para ganhar títulos nacionais e internacionais, e não se punham a usar o Benfica como entreposto de jogadores para negociatas sujas.

Zlatan

"Espero sinceramente que não seja uma despedida para sempre."

Que figuras aqui se fizeram. Agora é o "não mostrou nada no Benfica, é um excelente negócio."

panduru

Citação de: Kaizer em 08 de Agosto de 2014, 23:42
Como as coisas estão mais vale o Benfica arranjar investidores tipo Roman Abramovich.

Ao menos assim investia-se para ganhar títulos nacionais e internacionais, e não se punham a usar o Benfica como entreposto de jogadores para negociatas sujas.

Essa parte não é bem assim.... Quanto ao resto, concordo

Aakeonan

Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2014, 23:43
"Espero sinceramente que não seja uma despedida para sempre."

Que figuras aqui se fizeram. Agora é o "não mostrou nada no Benfica, é um excelente negócio."

É a palavra que mais oiço da boca de Benfiquistas nos dias de hoje.

É o que temos, a culpa é só nossa...talvez um dia mude. Até lá, temos o que merecemos.

Kaizer

Citação de: panduru em 08 de Agosto de 2014, 23:45
Citação de: Kaizer em 08 de Agosto de 2014, 23:42
Como as coisas estão mais vale o Benfica arranjar investidores tipo Roman Abramovich.

Ao menos assim investia-se para ganhar títulos nacionais e internacionais, e não se punham a usar o Benfica como entreposto de jogadores para negociatas sujas.

Essa parte não é bem assim.... Quanto ao resto, concordo

Talvez lavagem de dinheiro. Mas não se punham a comprar jogadores que não servem para nada para além de ajudarem os dirigentes a ganhar dinheiro por comissões e por trás, etc.

The Eagle 10

#16224
Li a mensagem e apercebi-me pela maneira com o sentimento que a decreve, dá a entender que ele próprio até sabe já nem está ligado contratualmente a nós mas que um dia tem esperança, mesmo seja mínima. Ele está vendido ao Mendes, tal como Cavaleiro e Cancelo. Estes empréstimos são fantasmas, não tenhamos ilusões.

FrEsMa


BrunoMMSantos

NOJO! NOJO! NOJO!

Depois disto os dirigentes que borrem a cara de merda antes de pensarem em falar sequer na formação do Benfica.  Fechem o CFC.

Foda-se neste momento sinto um asco tremendo a todos os que fazem parte da direcção do nosso clube inclusive pessoas que outrora já idolatrei. Cambada de mafiosos filhos da p**@.

Vieira, Rui Costa, Nuno Gomes, Moniz Jesus e companhia podem ir todos para o crl. Estão a ferir de morte o Benfica.

Bernardo, se tiveres a ler isto. És grande! Tivesses nascido noutro tempo e o verdadeiro Benfica tinha-te dado a oportunidade de retribuir aquilo que fez por ti, deixando-te cumprir o teu sonho.

Que dia triste. Aquilo que muitos irão dizer que foi apenas a saída de um jogador da formação para ajudar a pagar as contas do clube, eu digo que foi o cair da máscara e confronto com a realidade que já não somos um clube de futebol mas uma empresa que anda à deriva dos interesses obscuros de pessoas que não se interessam pelo Benfica e apenas querem lucrar à conta do nosso clube.

X-rated

O nível cultural do Bernardo Silva é muito superior ao dos clientes deste fórum (um nível cultural muito elevado para um jogador que almeja o topo e ainda é um miúdo - é só uma das razões porque não acredito muito nele, enquanto jogador da bola...), por isso não é de surpreender que ele diga A e a maioria perceba B, seja lá o A ou o B o que fôr...

tixatixa

Eish vi o que ele escreveu e acho que é uma despedida!

Semper_SLB

Triste que o nosso Clube esteja tão fraco que uma jovem promessa e benfiquista de gema nao consiga sequer jogar 1 época na equipa principal como seria o seu sonho.

Tudo a vender... Tudo a vender...