Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro_ElMago_10

E com isto o Monaco ganhou um adepto, já vou ter que ver os jogos deles esta epoca. Trabzon e agora Monaco, nunca pensei.   ;D  :ashamed: infelizmente

Toribas

Fortíssima esta mensagem. E com uma mensagem subentendida muito clara: "Espero muito sinceramente que nao seja uma despedida para sempre...",  "(independentemente de voltar ou nao a vestir a camisola do nosso BENFICA)"...

Queria tanto ir embora como eu quero apanhar o Ébola.

AleKx

Desejo ardentemente que o Bernardo se afirme já está época...

Muito mesmo!!!

AleKx

Citação de: Toribas em 09 de Agosto de 2014, 00:41
Fortíssima esta mensagem. E com uma mensagem subentendida muito clara: "Espero muito sinceramente que nao seja uma despedida para sempre...",  "(independentemente de voltar ou nao a vestir a camisola do nosso BENFICA)"...

Queria tanto ir embora como eu quero apanhar o Ébola.
O Bernardo forçou a saída.
Não contes a ninguém, é inside information.

Çula

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2014, 00:38
O Bernardo não é burro, longe disso. Soube informar os benfiquistas do que se está a passar sem o dizer directamente. Fez aquilo que a direcção não teve a dignidade de fazer. Porque tem uma imagem a manter e porque os sócios e adeptos do Benfica, para ele, são companheiros de bancada, não são clientes.

Ó Monstro, achas mesmo que o Bernardo se armou em agente do SIS e decidiu enviar uma mensagem encriptada?

O rapaz apenas decidiu deixar uma mensagem de agradecimento aos adeptos através de uma rede social. É o mais comum nos dias de hoje nos miudos da idade dele.


Keiroxes

Ele referiu que no próximo ano ía ser mais um adeptos do SLB, pode ser que não tenha sido vendido, quero acreditar que sim, mas são estranhas estas palavras de despedida, devia ser a primeira pergunta a ser feita ao Vieira na próxima entrevista.

Shoky

Sai campeão nacional, vencedor da Taça e da Taça da Liga sem nunca ter pisado a relva da Luz...e tendo jogado no Dragão...

Weird shit.

Hocuspocus

Desejo-lhe toda a sorte do mundo e espero que se consiga afirmar longe deste circo chamado Benfica.

SLB_paixao

Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2014, 00:38
O Bernardo não é burro, longe disso. Soube informar os benfiquistas do que se está a passar sem o dizer directamente. Fez aquilo que a direcção não teve a dignidade de fazer. Porque tem uma imagem a manter e porque os sócios e adeptos do Benfica, para ele, são companheiros de bancada, não são clientes.

Ó Monstro, achas mesmo que o Bernardo se armou em agente do SIS e decidiu enviar uma mensagem encriptada?

O rapaz apenas decidiu deixar uma mensagem de agradecimento aos adeptos através de uma rede social. É o mais comum nos dias de hoje nos miudos da idade dele.


Mas percebe-se facilmente que nao foi por empréstimo que saiu... Quando compraram os 3 nao devia de ter havido um comunicado a CMVM?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SuperMiccoli em 09 de Agosto de 2014, 00:34
É doloroso ler a mensagem de despedida, o Bernardo era um dos únicos, se não mesmo o único jogador que tínhamos no plantel que vive o Benfica exactamente como nós, que representava tudo o que o Benfica é, aquela coisa cada vez mais rara chamada mística.

A maneira como sai do Benfica depois de 12 anos e sem sequer conseguir cumprir o sonho de jogar na Luz, uma época ou sequer um jogo que fosse, diz muito sobre o que o Benfica é agora..... :buck2:

O Bernardo só devería sair o Benfica após ser estrela da equipa, com títulos no bolso e escolhendo o clube para onde queria ir. Que empréstimos que quê.

Antes fosse, ainda assim. Seria uma merda, mas teria retorno. Agora isto? Ser vendido e ter que ser ele a deixar-nos escrito nas entrelinhas que é um adeus? É bater no fundo. Mais fundo que isto não há. Este tratamento vergonhoso a um futuro símbolo do clube é pior que qualquer 7-0 em Vigo. Não é o clube que está a ser enrabado por uma força exterior, é o clube que se auto-enraba com o aplauso dos sócios. Se amanhã houvesse eleições ganhava de goleada na mesma.

Gnr. Keenan

Bom ver o benfiquismo vivo nestes rapazes.
Pena o clube não usufruir dele..."não mostrou nada".

Çula

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 00:45
Sai campeão nacional, vencedor da Taça e da Taça da Liga sem nunca ter pisado a relva da Luz...e tendo jogado no Dragão...

Weird shit.

Faz lembrar aqueles suplentes dos anos 60 e 70 que pouco jogavam e coleccionavam uma data de titulos.

Almeida92

Parece mesmo ser uma despedida de alguém que só vai para fora um ano :2funny:

Somos um circo actualmente e quem está à nossa frente é o maior palhaço.

Çula

Citação de: SLB_paixao em 09 de Agosto de 2014, 00:46
Citação de: Çula em 09 de Agosto de 2014, 00:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2014, 00:38
O Bernardo não é burro, longe disso. Soube informar os benfiquistas do que se está a passar sem o dizer directamente. Fez aquilo que a direcção não teve a dignidade de fazer. Porque tem uma imagem a manter e porque os sócios e adeptos do Benfica, para ele, são companheiros de bancada, não são clientes.

Ó Monstro, achas mesmo que o Bernardo se armou em agente do SIS e decidiu enviar uma mensagem encriptada?

O rapaz apenas decidiu deixar uma mensagem de agradecimento aos adeptos através de uma rede social. É o mais comum nos dias de hoje nos miudos da idade dele.


Mas percebe-se facilmente que nao foi por empréstimo que saiu... Quando compraram os 3 nao devia de ter havido um comunicado a CMVM?


Isso claramente.

Aliás, se o Bernardo não estivesse por dentro da sua situação actual mais ninguém estaria.

Pedro_ElMago_10

Citação de: AleKx em 09 de Agosto de 2014, 00:41
Desejo ardentemente que o Bernardo se afirme já está época...

Muito mesmo!!!

E eu também, a unica maneira de ele voltar ao Benfica era sair um flop no Monaco e mesmo assim tenho duvidas. Por isso espero que ele tenho o maior sucesso possivel, ele merece.