Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfica by GB

COM QUEM ENTÃO QUERES É GUITA, NÃO É BERNARDO????

O JJ é que sabe pah... ele deixou-te jogar 20min na Emirates e já nao foi possivel segurar-te porque te acenaram com os milhoes.

CHUPISTA!

bnfc

Citação de: CarlosD em 09 de Agosto de 2014, 18:20
Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2014, 18:16
Citação de: CarlosD em 09 de Agosto de 2014, 18:12
Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2014, 18:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2014, 17:55
Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2014, 17:52
Citação de: se7en em 09 de Agosto de 2014, 17:42
Citação de: CarlosD em 09 de Agosto de 2014, 17:41
Citação de: kingvata em 09 de Agosto de 2014, 17:26
Já não é nosso e isso não é comunicado? Estão a brincar?

Ai de mim até pode vir o Rangel ou o Bruno Carvalho com a sua propaganda no avião Benfica ou outro mau candidato que de mim esta direção não leva votos.

Alguém me pode explicar o porque de o Rangel ser uma mau candidato?

Porque não é populista.

Pq parece ser tachista. Até a liga já andou a cheirar.

Já aquele que chegou ao Benfica como director desportivo e que admitiu mais tarde que de futebol não sabe nada, não é tachista. Tachista por tachista mais vale um tachista com provas dadas a foder o clube.

Esse é o maior tachista deles todos. Pq o LFV é tachista o Rangel deixa de ser? Isto é que me intriga. Parece que se um é mau, QUALQUER UM que a ele se oponha passa automaticamente a ser bom.

Mas que prova tens tu que ele é taxista? Isso é que me intriga

Prova? Eu já expliquei. Acho que é tachista pq não só se interessou pela presidência do Benfica como assim tb foi atrás da liga. A meu ver, é pq não está apenas interessado em ajudar o Benfica como benfiquista mas em conseguir um tacho no futebol, seja onde for. É a minha opinião.

Porque raio haveria o Rangel querer um cargo no futebol só para tacho? Achas que ele precisa disso?

Ele teve uma derrota enorme! Basicamente o que os sócios lhe disseram foi "queremos sem sombra de duvidas o LFV a presidente.". Não me parece de todo descabido tentar entrar no mundo do futebol sem ser com um tacho oferecido pelo oponente (tipo Moniz).

Mas pronto, é taxista.

Se acho que ele precisa? Sei lá se ele precisa. Não ando a par da sua liquidez financeira. Por acaso publicaram uma notícia segundo a qual tinha sido alvo de penhoras por calotes a uma clínica, mas eu não sei se é verdade nem me interessa. Não estou a julgar eventuais motivações.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Benfica by GB em 09 de Agosto de 2014, 18:23

O JJ é que sabe pah... ele deixou-te jogar 20min na Emirates e já nao foi possivel segurar-te porque te acenaram com os milhoes.

CHUPISTA!

Esteve com ele em Londres, bastou. Um jogo na bancada, outro num jogo em que já estávamos a ver se não éramos goleados outra vez e em que nada aconteceu... Mas os grandes clubes estavam lá, ele estava com Jesus... E agora forçou logo a saída. Mais um jogador lançado pelo mestre para a alta roda.

Benfica by GB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Nenad25

Foste potenciado pelo J, Bernardo! Agradece a Deus teres sido um dos escolhidos.

P∑T∑7

Espero que os fundos sejam investigados rapidamente e que se proíba este cancro do futebol.

Já basta a escumalha empresarial.

pedrogoncalves

Acabei de ver no site do Monaco os testes médicos do Bernardo e ele a falar sobre a adaptação ser fácil devido ao treinador ser português e  também o Carvalho, Moutinho e até mesmo o Falcão. Já agora ele domina o inglês.

scott

CHUPISTA!

lê-se com cada coisa por aqui...

bnfc

Citação de: pedrogoncalves em 09 de Agosto de 2014, 18:40
Acabei de ver no site do Monaco os testes médicos do Bernardo e ele a falar sobre a adaptação ser fácil devido ao treinador ser português e  também o Carvalho, Moutinho e até mesmo o Falcão. Já agora ele domina o inglês.

Há alguém que termine o 12º e não domine minimamente?

P∑T∑7

P∑T∑7

Estes gajos vão apanhar tantas na Liga dos Campeões...

pedrogoncalves

Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2014, 18:41

No caso dele não é "minimamente".

The_Devils_Advocate

Citação de: scott em 09 de Agosto de 2014, 18:41

CHUPISTA!

lê-se com cada coisa por aqui...

ironia. Se tivesses visto a conferência de à bocado tinhas percebido.

Marado

Milhares.

P∑T∑7

Sim, há demasiada gente que não domina minimamente o inglês.

Vives num mundo paralelo.