Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Acho esta operação uma vergonha, mas o Bernardo tb n foi propriamente obrigado a ir para lá... tb quis ir... e se calhar bem! O treinador n conta para ele...

bnfc

Citação de: costapequeno em 10 de Agosto de 2014, 10:06
nao admira que a Uefa queira acabar os  fundos.

isto e vergonhoso.

Mas isso muda alguma coisa para o Benfica? Veja-se o caso destes 3. Não foram "emprestados"? Se levantarem restrições, isso só levará a estratagemas mais criativos. Para o Benfica e para o Mendes nada vai mudar.

André Sousa

Era só o que faltava o miúdo querer ficar, quando já lhe devem ter dito que não contam com ele.

Ah e tal, mas eu quero triunfar no Benfica, por isso não aceito ir embora. Até me podem meter a limpar casas de banho, mas daqui não saio.

Red skin

Podia ter ficado na equipa B... mas creio q o Bernardo descartou esse cenário... e bem!

André Sousa

sazuke

SLBarata

O que me parece é que ficamos sem jogadores e sem dinheiro. Só compra e venda de jogadores por milhões e alguns poucos a enriquecer. Quando rebentar a bolha abandonam o barco felizes e contentes.

NicolasTeixeira

força Benfica

alfredo

o benfica esta a caminho de se desfazer a si próprio.
a aposta na juventude obviamente passa ao lado dos melhores jovens que temos.

RuiCosta_10

Vai ser uma estrela, e infelizmente não vai ser cá.

Mas está tudo bem, ganhamos uns trocos é o que importa...

Redneck

Continuar a bater na tecla do benfiquismo é de uma hipocrisia imensa.

É um saída patética porque tem muito talento e porque não é feita a pensar na sua evolução, num retorno. Só isso.

T1n0_SLB

Esses 45M do Lim/Mendes tem tudo a ver com os 6M do Garay, troca de favores.

MonstroDasCuecasRotas

Quanto é que vale o futuro, a identidade, a mística do Benfica?

No Benfica é o mercado que define o valor, como se falássemos de caixas de bacalhau.