Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Survivor

Digo e mantenho, este tópico vai acabar por ter mais posts que o do Enzo, e o Bernardo nem está por cá.

Dark_nc

O Bernardo não tem metade da qualidade do Talisca. Se ele fizesse o que o brasileiro faz, nem quero imaginar como seria este topico.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 10:31
Citação de: policeMAN em 06 de Outubro de 2014, 10:27
vai ver os jogos da equipa B e da seleção de sub 21..

o futebol vai muito para além do que faz o Jesus....
Mas eu vi os jogos...

O Bernardo na B jogou a extremo (não rendeu), jogou a PL (não rendeu), jogou a 8 (não gostei) e jogou a 10 (gostei e muito).
Em que jogos é que o Bernardo jogou a extremo na B?E a PL tambem não jogou,pode-se dizer que jogou a falso PL,jogámos sem PL e ele jogou com mais liberdade(e jogou bem)

André Sousa

Citação de: Dark_nc em 06 de Outubro de 2014, 16:43
O Bernardo não tem metade da qualidade do Talisca. Se ele fizesse o que o brasileiro faz, nem quero imaginar como seria este topico.

Só me consigo rir.

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 06 de Outubro de 2014, 10:51
Que faça no Benfica o que o Talisca está a fazer.

Se o fizer será craque e aí já não se discute se a 1ª liga é fraca e outras teorias que só são válidas para desvalorizar o Talisca.
Excelente maneira(dissimulada) de chamar craque ao Talisca e ainda se fazer de vitima

dfernandes

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2014, 16:46

Só me consigo rir.

E que tal não se compararem jogadores. Não podem ser ambos diferentes, mas bons e com bastante potencial?

É que eu, pelo menos, sou é do Benfica e não do Bernardo FC, formação FC, brasileiros FC ou Talisca FC.

isaias

Isto viraria o autêntico "the fappening".

isaias

Não obstante considerar que o Bernardo teria lugar no plantel.

slb_always

A verdade é que o talisca faz mais golos a jogar na equipe a na primeira liga do que o Bernardo na b na segunda. ..

Sandokan90

Citação de: slb_always em 06 de Outubro de 2014, 16:53
A verdade é que o talisca faz mais golos a jogar na equipe a na primeira liga do que o Bernardo na b na segunda. ..
E?

dfernandes

Também gostava de ver alguns habitues deste tópico a passarem pelo do Talisca que, para todos os efeitos, é atleta do Sport Lisboa e Benfica, enquanto neste momento o Bernardo é atleta de um adversário do nosso clube.

O sucesso do Talisca é o do Benfica, e o do Bernardo, neste momento, não.

Velazquez

Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 16:56
Também gostava de ver alguns habitues deste tópico a passarem pelo do Talisca que, para todos os efeitos, é atleta do Sport Lisboa e Benfica, enquanto neste momento o Bernardo é atleta de um adversário do nosso clube.

Porque?

Hocuspocus

Ainda bem que o Talisca se está a afirmar e oxalá vire um craquezorro do tamanho do mundo. Torço por isso e acima de tudo quero o bem do Benfica.

Mas como é que podes afirmar que o Bernardo não tem metade da qualidade de outro jogador qualquer, se nunca o viste jogar com a equipa titular um jogo inteiro e muito menos fazer uma sequência de 10/15 jogos seguidos contando com a pré-época. É sequer comparável? Claro que o Bernardo não mostrou nada na equipa principal. Sem ter oportunidades e apoio incondicional que o Jesus tem dado (por exemplo) ao Talisca, é impossível ele mostrar-se e crescer.

Francescoli

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 16:57

Porque?

Porque joga noutra equipa?

dfernandes

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 16:57

Porque?

Porque raio é que um benfiquista deve estar mais preocupado com um jogador do Monaco do que com um jogador do plantel do Benfica?