Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joker17

PeteTownsend

SorcereR

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 13:42
o Benfica só tem espaço para que tipo de jovens?

Aqueles que têm que mostrar o preço que valem. Como na formação vêm de "borla", não há espaço.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 14:37
Não foi nada disso que eu disse. As coisas têm que ser interpretadas de forma correcta.
O ideal seria não termos que vender jogadores. Temos que vender jogadores porque as receitas não cobrem as despesas. Havendo essa má gestão, e na condição de sermos obrigados a vender, prefiro que se venda um jogador que ainda não se impôs na equipa principal do Benfica, do que um elemento basilar da mesma. Só isto.

Mas por essa ordem de ideias, se tivéssemos o Messi ou o CR7 nos juniores, eles nem chegavam a jogar pela equipa principal.

Eu tenho uma visão diferente do que deveria ser o nosso clube em relação às vendas.
Num cenário de óptima gestão, os jogadores e os clubes compradores saberiam que um jogador do Benfica, que fosse importante para a equipa ou muito promissor, em especial aqueles até 25 anos, nunca sairia antes de cumprir um ciclo de, no mínimo, 3 anos no clube.
Depois sim, poderia sair, para ganhar dinheiro e dar dinheiro a ganhar ao clube.

O que o Benfica faz é o oposto do que eu digo.
O Talisca chegou há 2 meses e neste momento já se fala na saída em Janeiro.
Isto é uma vergonha sem nome, só possível com esta direcção que navega à vista e transformou o clube num talho humano.
Já nem falo de casos como o Djavan e do Farinha que é para não me cair mal o almoço.

Aguia_Rea1

varela, bernardo, cancelo, teixeira, andre gomes,..

tudo bons jogadores pra preencherem o plantel, depois é um Enzo, um Gaitan pra completar. E não comprar tudo o que mexe e ter uma folha salarial de outro mundo, depois nao dá pra manter os craques claro, 1M a dividir por 100 é peaners, por 10 ja é mais agradavel

miniMilk

Por acaso acho que do Trio só o Bernardo tem estaleca para o Benfica.
Até prefiro o Ivan ao Cancelo. Se venderem estes 2, não me faz comichão por aí além. Mas acho mal andarmos com Jaras etc, que nada acrescentam e estes não são sequer considerados.

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 10 de Outubro de 2014, 14:59
Até prefiro o Ivan ao Cancelo. Se venderem estes 2, não me faz comichão por aí além. Mas acho mal andarmos com Jaras etc, que nada acrescentam e estes não são sequer considerados.

se queremos manter o gaitan e o enzo, temos de ser mais comedidos nas compras, e comprar só pela certa, e se formos a ver o JJ só acerta quando compra consagrados por milhoes, já mostraram ai isso com graficos.

podem nao ser craques mas faziam um belo plantel, tambem só jogam 11 e nao precisamos de 26 craques do outro mundo, precisamos de um belo 11 e o resto que dê garantias

miniMilk

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Outubro de 2014, 15:01

se queremos manter o gaitan e o enzo, temos de ser mais comedidos nas compras, e comprar só pela certa, e se formos a ver o JJ só acerta quando compra consagrados por milhoes, já mostraram ai isso com graficos.

podem nao ser craques mas faziam um belo plantel, tambem só jogam 11 e nao precisamos de 26 craques do outro mundo, precisamos de um belo 11 e o resto que dê garantias
Sim, concordo.

J_PN

Luís Felipe > Cancelo?

miniMilk

Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2014, 15:04

Luís Felipe > Cancelo?
Sim foi isso que disse

iSLBenfica

Pablito Aimar reencarnado neste jovem. A camisola para dentro dos calções, aquela bola coladinha ao pé, cabeça levantada. Não engana ninguém.

Scorpion8

Citação de: iSLBenfica em 10 de Outubro de 2014, 15:04
Pablito Aimar reencarnado neste jovem. A camisola para dentro dos calções, aquela bola coladinha ao pé, cabeça levantada. Não engana ninguém.
só o JJ

Aguia_Rea1

doi ele nao estar a jogar com a nossa camisola... é daquelas injustiças que dá vontade de um gajo se revoltar  :disgust: :disgust: :disgust:

GTtdi_SLB

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 14:39
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2014, 14:38
Bernardo é omisso numa vertente que é obrigatória para JJ...a altura. Os terrenos que o Bernardo pisa, na óptica do JJ, devem ser ocupados por máquinas de combate.

O Bernardo é apenas, muito talentoso..

Pablito?

As alas nunca foram problema para utilizar indivíduos mais franzinos, agora no miolo, regra geral, JJ prefere força em vez de técnica. (witsel, matic, javi, samaris, airton, ramires, talisca VS c.martins, aimar, bernardo)