Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

O que me deixa mesmo indignado, é que ainda vejo pessoas defender esta "gestão"...

O Benfica clube está cada vez mais esquecido e "maquilhado", o que hoje apoiamos é o Benfica empresa.
O que importa é se é "um bom negócio".

poliban

Citação de: LMFPC em 14 de Outubro de 2014, 19:09
Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2014, 18:55
Pára por favor... Pára de ridicularizar o nosso treinador. Não achas que já chega?

O treinador? Falou mal do Bernardo alguma vez?
Não consigo entender, uma negócio do mais escuro que há e culpam o treinador.

Vieira por entre os pingos até neste negócio, incrivel.

A boca da capacidade física e dos 87min sem bola foi para quem? Menos defesa do indefensável, sff. Mais: se houvesse vontade do JJ em "potenciar" o Bernas este tinha jogado muito mais no ano passado e até teria sido titular em algum jogo, coisa que nunca foi. Repito: o Bernardo nunca fui titular com o Jorge Jesus. Nem no jogo mais fraco que tivemos, em Cinfães.

É também "engrassade" constatar que o menino frágil fisicamente andou a recuperar bolas e a lançar contra-ataques como lixo.

O plantel do Benfica tinha quase 30 jogadores sem contar com os B, fizessem as coisas de maneira diferente. Isso sim eu critico.
Depois nos jogos das Taças andas a jogar com os menos utilizados e mesmo assim não consegues meter todos. Muito menos algum da B.

10Baggio

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2014, 19:07
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Outubro de 2014, 19:06
O Bernardo ou fica no Monaco ou será jogador do Valencia, ele ja nao é nosso, quanto mais depressa aceitarem esse infeliz facto melhor ficamos

É pá, tão fácil de perceber, mas está dificil para alguns.
E com tudo à frente dos olhos.

Os sócios do Benfica nada fazem para defender o clube e aceitam ser tratados como meros clientes...

arl

Citação de: Tiaguu em 14 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: arl em 14 de Outubro de 2014, 19:02
Se o Bernardo para o ano não estiver no Benfica, meus amigos, vieira, jesus, rui costa pá RUA!! Fodasse! E não falo mais para não ver amarelo! Dá-me uma revolta tão grande, pqp!

Não estará. Já tá prometido para outro emblema.
Então se assim for, os sócios/adeptos do Benfica não podem ficar calados como sempre, é que isto é mau de mais para ser verdade, até custa acreditar, é por isso que a esperança que eu tenho não morre.

Tiaguu

Citação de: Slb-Ag em 14 de Outubro de 2014, 19:11
Este ex-jogador do Benfica é verdadeiramente orgásmico. Lembra Pablo Aimar.

Não está na secção de ex-funcionários por mera formalidade , nada mais.

Rikurveojmal

Parece que o Bernardo fez um hat trick contra o PSG...
O homem no Mónaco tem feito os minutos todos e faz um golo por jogo. Quando se gosta de implicar por vício pega-se em qualquer jogador e torna-se nele um Maradona.
É ele e o Nolito... O André Gomes não valia um cú mas agora já é estrela e a culpa é do clube que o vendeu...
Quando o Cancelo fizer um cruzamento no Valência será o futuro melhor defesa direito do mundo.

El Patron

Se o Gonçalo Guedes está 2 anos à frente dos da idade dele pelo muito que já joga, então o Bernardo já está 3 ou 4 anos à frente dos da sua idade, ou seja ... joga como gente grande, completamente apto a jogar ao mais alto nível  :metal:


MiguelPalma92

Houvesse alguem com colhoes para lhe perguntar

Rikurveojmal

Citação de: arl em 14 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: Tiaguu em 14 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: arl em 14 de Outubro de 2014, 19:02
Se o Bernardo para o ano não estiver no Benfica, meus amigos, vieira, jesus, rui costa pá RUA!! Fodasse! E não falo mais para não ver amarelo! Dá-me uma revolta tão grande, pqp!

Não estará. Já tá prometido para outro emblema.
Então se assim for, os sócios/adeptos do Benfica não podem ficar calados como sempre, é que isto é mau de mais para ser verdade, até custa acreditar, é por isso que a esperança que eu tenho não morre.

Eu acho é que podiamos acabar com o clube e recomeçar outro. Onde já se viu isto... Vender o Bernardo Silva...

poliban

Citação de: 10Baggio em 14 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2014, 19:07
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Outubro de 2014, 19:06
O Bernardo ou fica no Monaco ou será jogador do Valencia, ele ja nao é nosso, quanto mais depressa aceitarem esse infeliz facto melhor ficamos

É pá, tão fácil de perceber, mas está dificil para alguns.
E com tudo à frente dos olhos.

Os sócios do Benfica nada fazem para defender o clube e aceitam ser tratados como meros clientes...

Tu é que moras aí ao pé, só te vejo a reclamar mas e fazer alguma coisa?

Cloughie

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: LMFPC em 14 de Outubro de 2014, 19:09
Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2014, 18:55
Pára por favor... Pára de ridicularizar o nosso treinador. Não achas que já chega?

O treinador? Falou mal do Bernardo alguma vez?
Não consigo entender, uma negócio do mais escuro que há e culpam o treinador.

Vieira por entre os pingos até neste negócio, incrivel.

A boca da capacidade física e dos 87min sem bola foi para quem? Menos defesa do indefensável, sff. Mais: se houvesse vontade do JJ em "potenciar" o Bernas este tinha jogado muito mais no ano passado e até teria sido titular em algum jogo, coisa que nunca foi. Repito: o Bernardo nunca fui titular com o Jorge Jesus. Nem no jogo mais fraco que tivemos, em Cinfães.

É também "engrassade" constatar que o menino frágil fisicamente andou a recuperar bolas e a lançar contra-ataques como lixo.

O plantel do Benfica tinha quase 30 jogadores sem contar com os B, fizessem as coisas de maneira diferente. Isso sim eu critico.
Depois nos jogos das Taças andas a jogar com os menos utilizados e mesmo assim não consegues meter todos. Muito menos algum da B.

E aí a culpa também não é do treinador? Longe de mim estar a defender o Vieira, mas tenho em crer que o JJ já afirmou que adora plantéis grandes com 27/28 jogadores.

Maka

Citação de: cardosox em 14 de Outubro de 2014, 19:09
Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2014, 18:55
Pára por favor... Pára de ridicularizar o nosso treinador. Não achas que já chega?

O treinador? Falou mal do Bernardo alguma vez?
Não consigo entender, uma negócio do mais escuro que há e culpam o treinador.

Vieira por entre os pingos até neste negócio, incrivel.
concordo. Incrível como o jj leva com todas as culpas e o pobre do presidente, que mete lá umas cláusulas, passa despercebido

Já o disse noutro tópico, mas tenho para mim que se o Jesus dissesse claramente que contava com o Bernardo, ele tinha ficado no plantel. Juntou-se a fome à vontade de comer, ou seja, ao desinteresse do Jesus juntou-se a 'nojeira à Vieira'.

candyforstalin

O Bernardo está em modo Ronaldo. Basta respirar para alguém apontar "repara como ele exala".

MiguelPalma92

O Gonçalo Guedes vai ser outro.

Vai andar a jogar e a jogar e a jogar e a jogar na B a alto nivel, a chamada à A nunca mais chega devido às chegadas dos Marceis, Derleys, Taliscas, Eversons, Geuvanios e o raio que os parta a todos

Bethinho

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 19:12
Parece que o Bernardo fez um hat trick contra o PSG...
O homem no Mónaco tem feito os minutos todos e faz um golo por jogo. Quando se gosta de implicar por vício pega-se em qualquer jogador e torna-se nele um Maradona.
É ele e o Nolito... O André Gomes não valia um cú mas agora já é estrela e a culpa é do clube que o vendeu...
Quando o Cancelo fizer um cruzamento no Valência será o futuro melhor defesa direito do mundo.

não queres exagerar mais um bocadinho?