Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

#21675
O que se disse aqui sobre o Talisca, e a tal foto com o Kelvin, dá para rir. Só não digo mais porque seria amarelado, e não me apetece.
Este fórum já teve MUITO melhores dias.

MrArrow

Citação de: AnotherDoom em 16 de Outubro de 2014, 15:26
Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2014, 15:23
Pegaram no que é menos importante e mais irrelevante.O mais importante esquecem

Claro.

De todo aquele texto o importante é a parte em que ele dá um exemplo relacionado com o Talisca.

Tudo resto é sem interesse e não merece comentário

A parte mais importante não necessita de discussão, acho que todos os benfiquistas que têm seguido o percurso do Bernardo e que o seguem nas redes sociais sabem da paixão que o rapaz tem pelo clube, para não falar da qualidade. Já a parte menos importante é a que divide mais opiniões, fosse o Talisca ou qualquer outro jogador do Clube

Fake Blood

Citação de: pablito77 em 16 de Outubro de 2014, 15:29
 
Mas isto é citado de onde?
PS: Mas quem é que crls é o Hugo Gil e quão importante é esse gajo para ter um site com o seu nome?  ;D

Almeida92


Maka

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2014, 15:31
O que de disse aqui sobre o Talisca, e a tal foto com o Kelvin, dá para rir. Só não digo mais porque seria amarelado, e não me apetece.
Este fórum já teve MUITO melhores dias.

Alguém atacou o Talisca? Podes-me indicar o post, sff? Gostava de ler.

tone

Citação de: Tiago1982 em 16 de Outubro de 2014, 15:18
Citação de: tone em 16 de Outubro de 2014, 15:15
Algum de nós é jogador do Benfica? O raciocínio "tu tirarias uma foto com o Kelvin?" é idiota!

O Talisca enquanto jogador do Benfica tem responsabilidades pelas quais deve responder. Responsabilidades que caso ele ainda não tenha percebido, restringem a sua vida pessoal.

Estou certo que será chamado à atenção pela direção por causa deste episódio.
Seja como for não é este o tópico para discutir este assunto.

Peço desculpa, mas a responsabilidade que o Talisca tem como jogador de futebol é jogar futebol.

Com quem ele tira ou deixa de tirar fotos para a direcção é irrelevante.

Quem diz Talisca, diz Bernardo Silva, diz Enzo Pérez, diz Artur Moraes, diz Nico Gaitán, diz outro profissional qualquer do Benfica.

Eu não me consigo rever neste clima de guerrilha e ódio aos rivais.
Não se trata de guerrilha e ódio.

A rivalidade é normal e deve existir.

Num clube como o Benfica as responsabilidades dos seus jogadores vão muito para além de simplesmente jogar futebol.

É certo e sabido que as restrições que interferem com a vida pessoal existem.

Chateia-me um bocado esta imagem de que eles é que são porcos e maus, nós não seremos assim... Eu queria era ganhar!!

Kurt Cobain 10

Citação de: pablito77 em 16 de Outubro de 2014, 15:29
 
Pois eu vi isto pensei que fosse verdade ,mas deve ser invenção .
ps:SORRY  :ashamed:

AnotherDoom

Ninguém atacou o Talisca.

O autor só usou esse exemplo para mostrar a pouca identificação que os jogadores actualmente tem com o clube, até porque os melhores não ficam muito tempo.

Mas pronto... já foi um ataque ao Talisca.

Cloughie

Esse gajo é o gajo que se andou aí a "prostituir" para arranjar um tacho qualquer no Benfica e que andava a fazer publicidade em tudo o que era página de Facebook para o conseguir.

Não o conseguiu, criou uma página de facebook própria fazendo o mecanismo habitual de transferência de likes de outras páginas...

o_bEnFiQuIsTa

Passam os dias e a revolta que sinto pelo que fizeram ao Bernardo aumenta cada vez mais.

Já alguém conseguiu descobrir qual o valor da opção de compra contractualizada com o Mónaco?

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2014, 15:26
Portanto, pedes-me provas sobre o Jesus, mas sobre o Cebola apresentas......nicles.
Já dei para esse peditório.

Sim, agora vou ao tópico do Maxi procurar uma foto com anos que se calhar nem já lá esta, só porque tu queres.
Eles eram amigos antes dele ir para os porcos, continuaram a ser depois, não tem problema nenhum. Continuavam a ir juntos no mesmo avião para a selecção e as suas famílias continuavam a dar-se extra-futebol! Eu vi a foto, se não acreditas, problema teu.
O que interessa realmente é que cada vez que o cebola podre jogou contra o Maxi, se passou a bola não passou o jogador, se passou o jogador não passou a bola.

Mittelstürmer

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Outubro de 2014, 15:40
Passam os dias e a revolta que sinto pelo que fizeram ao Bernardo aumenta cada vez mais.

Já alguém conseguiu descobrir qual o valor da opção de compra contractualizada com o Mónaco?

ABola de ontem dizia que não havia opção de compra e que o contrato do Bernardo é até 2019 com a cláusula de rescisão fixada em 30M.

AnotherDoom

Citação de: Mittelstürmer em 16 de Outubro de 2014, 15:41
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2014, 15:26
Portanto, pedes-me provas sobre o Jesus, mas sobre o Cebola apresentas......nicles.
Já dei para esse peditório.

Sim, agora vou ao tópico do Maxi procurar uma foto com anos que se calhar nem já lá esta, só porque tu queres.
Eles eram amigos antes dele ir para os porcos, continuaram a ser depois, não tem problema nenhum. Continuavam a ir juntos no mesmo avião para a selecção e as suas famílias continuavam a dar-se extra-futebol! Eu vi a foto, se não acreditas, problema teu.
O que interessa realmente é que cada vez que o cebola podre jogou contra o Maxi, se passou a bola não passou o jogador, se passou o jogador não passou a bola.

Não tem mal nenhum o Maxi ser amigo do cebola, o Talisca do Kelvin ou o João Pinto do Paulinho Santos.

A questão que se levantou no texto nem é essa.

_adviser_

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Outubro de 2014, 15:40
Passam os dias e a revolta que sinto pelo que fizeram ao Bernardo aumenta cada vez mais.

Já alguém conseguiu descobrir qual o valor da opção de compra contractualizada com o Mónaco?

Não sei ao certo, mas segundo as fontes que tenho no clube Monegasco, o valor deverá rondar 2 Bébés, 1 Djavan, 2.5 Candeias, 0.5 Victor Andrades e 3 Benitos.

Maka

#21689
Citação de: Mittelstürmer em 16 de Outubro de 2014, 15:41
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2014, 15:26
Portanto, pedes-me provas sobre o Jesus, mas sobre o Cebola apresentas......nicles.
Já dei para esse peditório.

Sim, agora vou ao tópico do Maxi procurar uma foto com anos que se calhar nem já lá esta, só porque tu queres.
Eles eram amigos antes dele ir para os porcos, continuaram a ser depois, não tem problema nenhum. Continuavam a ir juntos no mesmo avião para a selecção e as suas famílias continuavam a dar-se extra-futebol! Eu vi a foto, se não acreditas, problema teu.
O que interessa realmente é que cada vez que o cebola podre jogou contra o Maxi, se passou a bola não passou o jogador, se passou o jogador não passou a bola.

Nada a ver com o assunto do Maxi. Disseste que havia um acordo verbal do Cebola com o Benfica e que ele o quebrou, mas não apresentas provas; ao mesmo tempo, pedes provas de que o Jesus negociou com o porto e apresentou esse facto à direcção com o intuito de conseguir um contrato melhorado.
Deves achar que se passa de 600mil/ano para 4M/ano apenas por ganhar um campeonato, se calhar.

Quanto à amizade Maxi/Cebola, mais razão me dás: são coisas que o Maxi sempre fez questão de manter na sua esfera privada, como eu sempre disse que deveria ser. Essas fotografias que falas foram tiradas por JORNALISTAS, não pelo próprio Maxi.