Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jmpferre

#22095
Tipo isto...
Quando o Bernardo treinou pla primeira vez com o plantel principal, o JJ ficou pasmado com tanta habilidade do "puto" que foi perguntar ao treinador que o treinava na altura como era possível aquele "puto" ser suplente, a partir daí diz o PG que o Bernardo começou a ser titular.se é verdade ou não não sei, á aí pessoal que pode puxar atrás nas boxes e ver, ele falou qualquer coisa do bigodinho dele, mas não se adientou mais, inclusive disse sobre o tal treinador....Há. ..isso também não interessa! Ou estão a querer passar os louros para o JJ ou então o já até gosta dele e quis mesmo que ele fosse rodar.o que é certo é que o Pedro guerra diz que , há e tal, a malta por aí muitas vezes fala sem saber em relação ao já, muitas vezes começam a dizer mal dele e não sabem o que se passa cá dentro, palavras dele (PG)

Logan

Cada dia há uma nova história sobre o Bernardo Silva pelos vistos.

tone

Citação de: jmpferre em 20 de Outubro de 2014, 14:35
Tipo isto...
Quando o Bernardo treinou pla primeira vez com o plantel principal, o JJ ficou pasmado com tanta habilidade do "puto" que foi perguntar ao treinador que o treinava na altura como era possível aquele "puto" ser suplente, a partir daí diz o PG que o Bernardo começou a ser titular.se é verdade ou não não sei, á aí pessoal que pode puxar atrás nas boxes e ver, ele falou qualquer coisa do bigodinho dele, mas não se adientou mais, inclusive disse sobre o tal treinador....Há. ..isso também não interessa! Ou estão a querer passar os louros para o JÁ ou então o já até gosta dele e quis mesmo que ele fosse rodar.o que é certo é que o Pedro guerra diz que , há e tal, a malta por aí muitas vezes fala sem saber em relação ao já, muitas vezes começam a dizer mal dele e não sabem o que se passa cá dentro, palavras dele (PG)
Fds, quem é o JÁ??!
Não percebi nada...

Almeida92

#22098
Deve também ao Jesus o que é hoje, diz o Guerra. Faz sentido.

Logan

Citação de: tone em 20 de Outubro de 2014, 14:40
Citação de: jmpferre em 20 de Outubro de 2014, 14:35
Tipo isto...
Quando o Bernardo treinou pla primeira vez com o plantel principal, o JJ ficou pasmado com tanta habilidade do "puto" que foi perguntar ao treinador que o treinava na altura como era possível aquele "puto" ser suplente, a partir daí diz o PG que o Bernardo começou a ser titular.se é verdade ou não não sei, á aí pessoal que pode puxar atrás nas boxes e ver, ele falou qualquer coisa do bigodinho dele, mas não se adientou mais, inclusive disse sobre o tal treinador....Há. ..isso também não interessa! Ou estão a querer passar os louros para o JÁ ou então o já até gosta dele e quis mesmo que ele fosse rodar.o que é certo é que o Pedro guerra diz que , há e tal, a malta por aí muitas vezes fala sem saber em relação ao já, muitas vezes começam a dizer mal dele e não sabem o que se passa cá dentro, palavras dele (PG)
Fds, quem é o JÁ??!
Não percebi nada...

JJ.

Gnr. Keenan

Citação de: jmpferre em 20 de Outubro de 2014, 14:35
Tipo isto...
Quando o Bernardo treinou pla primeira vez com o plantel principal, o JJ ficou pasmado com tanta habilidade do "puto" que foi perguntar ao treinador que o treinava na altura como era possível aquele "puto" ser suplente, a partir daí diz o PG que o Bernardo começou a ser titular.se é verdade ou não não sei, á aí pessoal que pode puxar atrás nas boxes e ver, ele falou qualquer coisa do bigodinho dele, mas não se adientou mais, inclusive disse sobre o tal treinador....Há. ..isso também não interessa! Ou estão a querer passar os louros para o JJ ou então o já até gosta dele e quis mesmo que ele fosse rodar.o que é certo é que o Pedro guerra diz que , há e tal, a malta por aí muitas vezes fala sem saber em relação ao já, muitas vezes começam a dizer mal dele e não sabem o que se passa cá dentro, palavras dele (PG)

Alguém acredita nisto ?

Cloughie

Citação de: Almeida92 em 20 de Outubro de 2014, 14:40
Deve-o também ao Jesus o que é hoje, diz o Guerra. Faz sentido.

O Jesus também me potenciou como adepto. É o LePotenciador, lá está.

jmpferre

Tenho que rever o meu teclado  só  me faz merda, fonix

218219

Citação de: LMFPC em 20 de Outubro de 2014, 14:33
Citação de: Logan em 20 de Outubro de 2014, 14:28
Citação de: luis___alex em 20 de Outubro de 2014, 14:27
Citação de: jmpferre em 20 de Outubro de 2014, 14:23
Algum de vocês ouviu o Pedro guerra as 11 e tal na BenficaTv sobre o Bernardo?  Eu disse BenficaTv, para mim assim o será sempre,ja alguém conhecia essa história?
não ouvi
que historia?
conta

Citação de: Logan em 20 de Outubro de 2014, 11:43
Que história é essa do pai do Bernardo ter falado com o Jesus no início da época e ter feito um ultimato? Que queria garantias que o Bernardo ia jogar mais senão este saía do clube. Alguém ouviu isto ontem no Play-Off?

PQP. É que nem tentem, crl!
Essa história foi contada, julgo eu, pelo Manuel Fernandes, ontem no Play-Off, e corroborada pelo Simões... que observaram o comportamento inaceitável do pai do BS...

jmpferre


Logan

O Bernardo não está no Benfica porque tendo o seu percurso na equipa B sido concluído, o treinador considerou que ainda não estava pronto para ser aposta na equipa principal.

Se regressar para o ano (provavelmente com outro treinador) foi uma boa solução. Se se confirmar como se diz, que o jogador já não pertence ao Benfica tudo não passou de uma mentira da direcção que se desfez de um activo de grande potencial com uma facilidade que só se justifica com o "pagamento" de algum favor a terceiros.

O tempo o dirá...

PDias

O pai do BS esta a dar numa de pai do Neymar é isso?

bootscity

Acreditar no gordo e o mesmo que pedir para ser enganado... As palavras dele valem menos que uma casca de tremoco

218219

Citação de: bootscity em 20 de Outubro de 2014, 14:50
Acreditar no gordo e o mesmo que pedir para ser enganado... As palavras dele valem menos que uma casca de tremoco
o gordo é o Sr. Simões?

andre_04_SLB

A verdade é que o Bernardo começou a época passada a suplente na B e só começou a fixar-se como titular na jornada 8.