Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Estando o Bernardo emprestado pelo Benfica, será que pode jogar contra nós?

Sandokan90

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Outubro de 2014, 15:44
Estando o Bernardo emprestado pelo Benfica, será que pode jogar contra nós?
Houve um jornal qualquer a dizer que podia. Vale o que vale.

adeptoBancada

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Outubro de 2014, 15:44
Estando o Bernardo emprestado pelo Benfica, será que pode jogar contra nós?

Sim, na europa não há cá abébias como cá no tugão. O jogador está emprestado joga na mesma.

O Courtois é um exemplo. Champions, Chelsea-Atlético Madrid.

AnotherDoom

Citação de: tfouto em 20 de Outubro de 2014, 15:43
O Bernardo não se vai ficar.

O Bernardo vai-se virar para a camara, mostra o braço e diz: Pedro Guerra lambe cús, mostra lá o teu braço.

O Pedro Guerra tem que nascer 1000x antes de ser metade do Benfiquista que o Bernardo é.

Enquanto o Pedro Guerra anda em trafulhices com um dragão de ouro (Rui Pedro Soares) já o Bernardo marcava golos pelo Benfica.

Alguém atire isso a cara desse monte de merda.

sazuke

#22129
Se o seboso-lambe-botas disse o que aqui afirmam que disse é mais uma confirmação de que está mais para sair que para ficar.

Até ao fim da temprada muitas outras se aguardam. A confirmar-se a saída, lá por alturas de março alguém deve desobrir que, na verdade, ele sempre foi portista.

Cloughie

Citação de: isaias em 20 de Outubro de 2014, 15:23
Mesmo sendo benfiquista, Pedro Guerra é pessoa que não consigo ouvir.

O Pedro Guerra não é benfiquista.

adeptoBancada

Tipos como o Pedro Guerra e Relvas tem poder a mais neste pais...

panduru

O Pedro Guerra é o nosso "ministro da (contra-)informação". O que ele diz nunca pode ser dado como certo, até corroborado por uma terceira parte fidedigna.

joao_manike

Citação de: andre_04_SLB em 20 de Outubro de 2014, 14:52
A verdade é que o Bernardo começou a época passada a suplente na B e só começou a fixar-se como titular na jornada 8.

Acho que ele participou num Europeu ou Mundial qualquer no Verão e isso atrasou a integração dele na equipa. E lembro-me que ele brilhou nesse tal evento e que foi aí que começou o tesão à volta dele.

Lembro-me de o ver entrar contra o Trofense, logo no 1º jogo da época, por acaso eu até estava no Estádio, e ele entrou e deu chocolate.

X-Blazer

Quando e onde é que o pedro guerra falou do Bernardo?

iKatz

Eu não vi, mas o Pedro Guerra fala todas as segundas 1h, no noticiário das 10h da BTV. Deve ter sido aí.. Esse tachista, mentiroso, aldrabao é tão ridiculo

SLB Stars

Muito honestamente, não queria estar no lugar do Bernardo, vai ser um verdadeiro sacrilégio. Sei que se deve comportar como um verdadeiro e brioso profissional mas não deve ser fácil defrontar alguém com quem nos identificamos tanto.

Não lhe posso desejar boa sorte, mas que faça uma boa exibição e que o Benfica vença a partida. :)


Theroux

Segundo o que foi aqui escrito o Pedro Guerra não criticou ninguém...

Com tanta coisa para criticar nessa personagem não é preciso inventar.

bellini


HoMiCiDaL

eu cá espero que faça um jogo do crl, marque um hat trick e perca 4 -3.

pode ser que assim o Jesus abra a pestana.