Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fmb

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.
Olha-te antes ao espelho e vê de quem és adepto... Depois podes vir aqui cagar bitaites desses!!!

LuigiSLB83

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2014, 15:45
Lá está. Colocar os seus interesses à frente dos interesses do Benfica. Porque os interesses de ambos, hoje, colidem. Porque estar a torcer pelo sucesso individual do Bernardo é está a torcer contra o sucesso do Benfica.

E parece-me claro que não será a exibição de hoje que vai convencer ou deixar de convencer quem quer que seja na estrutura do Benfica.

Em nenhum momento coloquei os interesses do Bernardo à frente dos do Benfica, lamento.

Não. O Bernardo pode jogar bem, pode marcar, e o Benfica pode ganhar e, no final, o golo do Bernardo importará apenas para questões estatísticas.

Sabes lá. O JJ até costuma ganhar panca por jogadores tipo Candeias e Luisinho porque partem tudo contra nós, por isso, quem sabe.

Eu não vou insistir nisso, até porque não tenho nada a ver com o que os outros pensam sobre se devem ou não desejar que o Bernardo brilhe e marque de pontapé de bicicleta. Cada um pensa o que quiser. Não posso é deixar que me atirem areia para os olhos, ao dizerem que o facto do Bernardo marcar ao Benfica conta apenas para estatística, porque ninguém pode dizer hoje que esse golo irá contar alguma coisa ou não para o futuro do Benfica.

André Sousa


Sandokan90

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.
Há quem seja adepto do Jorge Jesus.

André Sousa

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2014, 16:27
Eu não vou insistir nisso, até porque não tenho nada a ver com o que os outros pensam sobre se devem ou não desejar que o Bernardo brilhe e marque de pontapé de bicicleta. Cada um pensa o que quiser. Não posso é deixar que me atirem areia para os olhos, ao dizerem que o facto do Bernardo marcar ao Benfica conta apenas para estatística, porque ninguém pode dizer hoje que esse golo irá contar alguma coisa ou não para o futuro do Benfica.

Mas qual areia para os olhos...

As coisas estão lá explicadas.

Se quiseres entender, entendes. Se não quiseres, tudo bem.

Podes enveredar pelo mesmo caminho dos "ai ui, que vergonha, isto não são benfiquistas".

LuigiSLB83

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 16:29
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2014, 16:27
Eu não vou insistir nisso, até porque não tenho nada a ver com o que os outros pensam sobre se devem ou não desejar que o Bernardo brilhe e marque de pontapé de bicicleta. Cada um pensa o que quiser. Não posso é deixar que me atirem areia para os olhos, ao dizerem que o facto do Bernardo marcar ao Benfica conta apenas para estatística, porque ninguém pode dizer hoje que esse golo irá contar alguma coisa ou não para o futuro do Benfica.

Mas qual areia para os olhos...

As coisas estão lá explicadas.

Se quiseres entender, entendes. Se não quiseres, tudo bem.

Podes enveredar pelo mesmo caminho dos "ai ui, que vergonha, isto não são benfiquistas".

O0

Endless


Mittelstürmer

Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:28
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.
Há quem seja adepto do Jorge Jesus.

Eu sou! Desde que esse seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica serei sempre adepto do Jesus, as suas vitorias são as nossas!

Desejar um golo do Bernardo hoje devia dar direito a "ban" de uma semana, mas isso é apenas a opinião de alguém que ama este clube acima de qualquer jogador ou treinador.

miniMilk

como alguém disse, durante o jogo este tópico devia estar fechado..

adeptoBancada

#22584
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 16:50
Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:28
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.
Há quem seja adepto do Jorge Jesus.

Eu sou! Desde que esse seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica serei sempre adepto do Jesus, as suas vitorias são as nossas!

Desejar um golo do Bernardo hoje devia dar direito a "ban" de uma semana, mas isso é apenas a opinião de alguém que ama este clube acima de qualquer jogador ou treinador.

Pensava que isto era um forum de troca de ideias e não um local que castiga a diversidade de opiniões. Alguém que julga que tem a razão suprema.

Se o treinador fosse o Octávio Machado e o presidente o Vale e Azevedo, era apoiar sempre?

Será que as pessoas fazem sequer um esforço para compreender a visão dos outros, ou é só disparar palavras como "ban" ou denuncias? Se a Pide existisse hoje, havia gente a fazer fila para se alistar.   

Sandokan90

#22585
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 16:50
Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:28
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.
Há quem seja adepto do Jorge Jesus.

Eu sou! Desde que esse seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica serei sempre adepto do Jesus, as suas vitorias são as nossas!

Desejar um golo do Bernardo hoje devia dar direito a "ban" de uma semana, mas isso é apenas a opinião de alguém que ama este clube acima de qualquer jogador ou treinador.
Houve decisões do JJ que prejudicaram mais o Benfica do que qualquer coisa que o Bernardo faça hoje contra nós.

Mittelstürmer

Citação de: Toribas em 22 de Outubro de 2014, 16:23
Espero que o Bernardo marque o 1-4. E se tivermos de empatar ou perder que seja com um golo dele.

Sim, e depois pode acontecer chegar à ultima jornada e seres eliminado por diferença de golos e podes continuar a  festejar o golo que um jogador do Monaco marcou 3 jornadas antes!
NUNCA na minha vida vou desejar que alguém marque um golo ao Benfica só para me dar razão nalguma coisa que pense, isso seria desejar mal ao grande AMOR da minha vida!

André Sousa


Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 16:50


Eu sou! Desde que esse seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica serei sempre adepto do Jesus, as suas vitorias são as nossas!

Desejar um golo do Bernardo hoje devia dar direito a "ban" de uma semana, mas isso é apenas a opinião de alguém que ama este clube acima de qualquer jogador ou treinador.
E de qualquer Presidente,esqueceste-te de dizer

Oblivium

Este vai ser o tópico com mais amarelos dados por unidade de tempo da história do fórum.